📍na prisão
Polícia: detento 511 visita pra você.
Pedro:pra mim?
Polícia:sim, venha.
Pedro: Carla, você veio me visitar.
Carla:te visitar não seu desgraçado, vim te humilhar seu assassino.
Pedro:eu já falei que eu não sou assassino inferno.
Carla: gente nessa altura do campeonato você ainda continua mentindo, você é podre.
Pedro:eu fui preso injustamente, nem meu pai veio me visitar por que ele tá viajando como sempre,nem deve saber que eu to preso.
Carla:ele não iria aguentar o desgosto de ver um filho preso por assassinato e tráfico de drogas.
Pedro:eu já falei que eu não sou criminoso porra.
Carla: você é sim seu canalha.
Pedro: você é uma idiota.
Carla: ASSASSINO.
Pedro com raiva a pega no colo e a joga na parede e a beija loucamente.
Carla:pa..pr.. para porra.
Carla empurra Pedro.
Carla: você é um imbecil, você é sujo, você adora arruína a vida dos outros e arruinou a minha,tu sabe a humilhação que foi eu descobri que meu namorado era traficante e assassino.
Pedro:eu sou inocente,me prenderam injustamente.
Carla: não vou mais ouvir mentira de um mostro,eu odeio você,eu odeio.
Carla cospe na cara de Pedro.
Carla:já deu a minha hora e tomara que você apodreça aqui.
Carla vai embora.
Carla:imbecil.
Celular de Carla toca.
Carla:porra esse cara me ligando de novo que inferno.
Carla:o que que é porra.
Agente:vai fazer a missão.
Gabi:olha ali a Carla,vou ouvir a conversa dela e vou gravar.
Carla:já falei que não porra, to cansada, pelo amor de deus agente me de férias, já prendi vários bandidos,eu to no pior momento da minha vida por favor,vou indo que eu to ocupada depois a gente se fala tchau.
Gabi: então você trabalha pra polícia é Carla.
Carla:cara você me ama né, é claro que eu não trabalho pra polícia, você endoidou.
Gabi: não endoidei coisa nenhuma,sei muito bem o que eu ouvi, como você conseguiu esconder isso de todo mundo em Carla.
Carla:eu já falei pra você não se meter, ainda fica inventando coisa que não existe, não vou ficar aqui ouvindo isso eu vou embora.
Gabi: toma cuidado comigo em kkkkkkkkkk.
📍Em casa.
Carla:aquela garota me tira do serio.
Letícia:Carla você não pode se estressar, você tá grávida.
Carla:que se foda,já to puta, aquele sínico do Pedro ainda mentiu pra mim e falou que não tem nada haver com os crimes que ele foi condenado.
Letícia:eu acho que realmente ele não tem nada haver, já falei que ele te amava amiga.
Carla:ele não me amava Letícia, ainda vou ter que aguentar olhar pra cara do Daniel nas aulas,aí que inferno, vou tomar um banho pra acalmar, eu preciso de um banho.
Continua....
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor e O Tráfico.
Roman pour AdolescentsO amor e o tráfico Carla é estudante da faculdade mais disputada da cidade, mora em São paulo,divide um apartamento com suas amigas,ela conhece Daniel o aluno novo e logo começam a conversa mas por trás do lindo rosto Daniel faz parte de um tráfico...