Capítulo -4- Ordem

226 51 7
                                    

Pov- Vincenzo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Vincenzo.

Vincenzo- Ele só podia estar brincando por falar para que eu pudesse fazer uma coisa assim, eu tinha certeza absoluta acho que poderia ser uma brincadeira do meu pai então a única coisa que eu fiz foi deixar um sorriso aparecer mas ele parecia muito sério então eu fiquei em silêncio dando um passo para trás, não podia simplesmente acreditar que ele estava brincando comigo e contando uma piada dessas, eu não posso simplesmente me casar com uma mulher que me colocou 5 anos naquela lixeira.

Giuliano - eu ainda não entendo porque você está aqui ?- ele falou acendendo o seu charuto e colocando na boca e a melhor coisa que eu pude fazer foi respirar fundo antes de olhar para o meu pai, eu tinha certeza absoluta que ele poderia fazer aquilo que sempre queria e não era o momento certo para que eu pudesse fazer algo assim - eu tenho certeza absoluta de que é para você voltar ao seu treinamento até porque pelo que parece você ainda não fez a coisa certa em nenhum momento que ficou sozinho.

Vincenzo- eu não posso simplesmente me casar com a mulher que me colocou 5 anos dentro daquela lixeira , ela fez da minha vida no inferno durante cinco anos que eu estive naquele lugar, se eu voltar para o Brasil vai ser para me vingar - ele se aproximou rápido de mim para um homem da sua idade e me acertou outro tapa no rosto fazendo com que eu pudesse dar um passo para trás, meu pai conseguir aquilo que ele queria e não gostava quando era insultado ou desobedecido. - eu não posso simplesmente roubar aquela mulher e trazer para a Itália, sabe muito bem que ela está protegida pela lei do Brasil.

Giuliano - você pode como vai, e tenho certeza absoluta de que é inteligente o suficiente para pensar em um plano - eu fechei as minhas mãos em punhos parecendo muito bravo com o que ele havia dito, eu só queria ter certeza absoluta de que eu não iria ter que passar por isso de novo - e Vincenzo- ele fez com que eu pudesse olhar para ele e então mostrou quem realmente ele era - é melhor que você possa encontrar um plano para fazer com que ela possa vir para a Itália e você tem apenas uma semana para isso, fique em casa e descanse por uma semana e quando voltar para o Brasil já sabe muito bem o que vai fazer porque eu não vou perder mais o meu tempo com você e se não demonstrar ser forte do jeito que eu estou pensando então eu vou colocar o seu irmão no seu lugar.

Logo em seguida ele saiu e me deixou sozinho ali, passei a mão pelos meus cabelos completamente frustrado antes de ir para o Jardim e me sentar em uma das cadeiras da minha mãe, ela queria me tratar como se eu fosse um objeto E em momento nenhum eu queria que essa mulher pudesse ser completamente a minha mãe.

Valence - pelo que parece que você realmente está aqui - quando eu olhei para trás meu irmão deixou um sorriso aparecer aí rapidamente se aproximou de mim e me dando um abraço apertado - eu fiquei sabendo o que aconteceu com você quando estava no Brasil, mas infelizmente eu não sou pai não deixou que eu pudesse fazer muito por você, ele queria que você pudesse aprender a lição e te deixou cinco anos na cadeia.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
CriminosoOnde histórias criam vida. Descubra agora