Capítulo -9- Sedutor.

219 37 3
                                    

Pov- Thaís

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Thaís.

Thaís - Viver com esse homem eu tinha certeza absoluta de que não era uma coisa fácil também não estava entendendo qual era o motivo de que ele queria que eu pudesse ir para o seu país sendo que claramente era a Itália, esse homem estava cheirando a italiano de longe e sinceramente muitas pessoas estavam romantizando dizendo que esse homem poderia ser amor da minha vida o que claramente não vai ser a verdade ele pode até conseguir encantar outras mulheres mas sabendo completamente comercial amanhã na vida real eu tenho certeza absoluta de que se elas soubessem o mínimo sobre a vida desse homem então com toda a certeza do mundo não iriam fazer a menor ideia mas esse homem é perigoso.

Vincenzo era um perigo Para a sociedade, e para falar a verdade eu acho que ele era um perigo Para todos ao redor, e eu estava presa dentro de um container junto com ele indo para um lugar que claramente eu não vou ter a menor proteção e tudo isso porque eu coloquei ele na cadeia por cinco anos, ele deveria ter agradecido porque eu queria que ele pudesse ser preso por muito mais tempo.

Ele estava de costas para mim olhando alguma coisa no fogão, talvez eu tivesse arrumando uma forma de limpar as panelas porque por incrível que pareça tinha uma pia ali e tinha água, então eu respirei fundo olhando ao redor até que pude perceber a porta do banheiro nesse exato momento eu daria tudo para tomar um banho agora com bastante sabonete e espuma.

Vincenzo- aqui - Quando Me virei para ele, simplesmente pegou uma camiseta no que parecia ser a sua mala e jogou na minha direção e logo em seguida pegou uma cueca nova sem usar e também fez o mesmo e apontou um para um canto um tipo de ver ser o banheiro, não esperei que ele proteste ser mais alguma coisa a única coisa que eu fiz foi entrar e fechar a porta atrás de mim tendo a certeza de que passei o trinco no lugar .

Claramente eu estava com o rosto todo enrugado porque eu estava irritada e não queria ter que conversar com aquele cara, mas foi uma felicidade quando retirei a camisola do meu corpo e a calcinha, logo em seguida eu liguei a água do chuveiro quase me lamentando que ela estivesse gelada mas eu não me importava com isso contando que eu pudesse tomar um banho, isso seria algo basicamente inadmissível para um brasileiro, ficar sem tomar banho é quase como se fosse um crime para nós.

Então eu tomei um banho com bastante sabonete E retirei todo o suor do meu corpo, então lavei meus cabelos com cuidado antes de simplesmente me secar com cuidado e passar a toalha pelos cabelos, olhei para uma reflexo podia ver realmente que eu estava tão ansiosa e nervosa que obriga do meu olhar acabou desaparecendo no processo, eu acho que estava tão desesperada e nervosa que a única coisa que eu queria era ter pelo menos um pouco mais de paz.

Eu coloquei a cueca no meu corpo e logo em seguida a camiseta enorme dele que ficou como se fosse um vestido em mim, mas ainda assim era melhor do que não ter nada para vestir e até agora ele não passou de um cafajeste mas não fez nada para me machucar, então eu devo dizer que ele realmente queria fazer uma proposta para mim mas o que será que ele quer em troca?

CriminosoOnde histórias criam vida. Descubra agora