Capítulo -11- Chegada.

211 44 3
                                    

Pov- Thaís

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Thaís.

Thaís - Eu não falei nada o restante da viagem inteira mas eu devo admitir que ele estava me tratando com um pouco mais de cordialidade, depois admitiu que não estava tão feliz e tão contente com a ideia de ter que me casar com ele mas era isso ou nada, e era melhor ter ele do meu lado por enquanto até que eu possa voltar para casa, em alguns livros que acabei lendo sobre a máfia, eu não posso simplesmente ir embora ou eles vão acabar tirando a minha vida então eu tenho que esperar que ele possa assumir lugar do seu pai então eu vou poder ir para casa de alguma madeira.

Quando finalmente começamos a chegar na Itália eu pude sentir um frio um pouco mais importante que o Brasil então aquela mesma mulher chegou e colocou uma blusa enorme em mim que parecia mais um casaco de pele cheio de pelo.

Acabaram fazendo a mesma coisa para Vincenzo mas o dele diferente do meu que era cinza, o dele era totalmente negro e então, eu respirei fundo fechando meus olhos durante alguns segundos tentando bater a calma porque eu tinha certeza absoluta de que ele iria me apresentar para sua família agora, e todo mundo deveria ser perigoso suficiente para colocar a minha vida em risco.

Vincenzo- eu vou te proteger - ele falou fazendo com que eu pudesse olhar nos seus olhos e sinceramente eu já não entendia muito porque quem poderia me proteger dele se fosse preciso? Realmente estava pensando em quem poderia me proteger dele mas em todos os casos é melhor calar a minha boca porque eu não posso esquecer que esse é o futuro capô da máfia italiana então é melhor calar a boca do que acabar morta por dizer o que não se devia.

Quando o avião parou eu não fazia ideia do que podia estar acontecendo mas assim que eu sair de dentro do avião os meus olhos acabaram marejando ao ver uma figura conhecida por mim ao lado de um enorme homem tão grande quanto ele.

Eu não pude evitar em correr na direção do meu amigo e ganhar um abraço apertado de puro medo e desespero porque ele era o único que eu tinha do meu lado nesse momento, e nesse exato segundo eu estava tão feliz por saber que havia feito a coisa certa e mandaram a minha irmã para Minas gerais , porque assim eu tenho certeza absoluta de que ela teria segurança e agora eu sabia o quanto a minha vida era perigosa para minha família e desejava que pelo menos a minha irmã pudesse ter uma vida feliz junto com os meus avós mesmo tendo certeza de que eu nunca mais vou vê-la se as coisas daqui não forem resolvidas primeiro e isso é o que mais está me assustando.

Vincenzo- eu pedi para que meu irmão pudesse trazer ele, claramente o seu amigo quase matou o meu irmão quando soube que você não estava na casa mas eu fui rápido o suficiente para impedir que isso pudesse ter acontecido - eu olhei para o enorme homem que estava parado na minha frente ao lado do meu melhor amigo e ele realmente era assustador, pela primeira vez na minha vida eu queria que Ricardo pudesse ter atirado em alguém porque pelo menos assim eu teria certeza absoluta de que esse desgraçado não estaria mais aqui. - Valence , pelo que posso perceber o nosso pai já sabe que ela chegou hoje junto comigo, isso quer dizer que nós ainda estamos na data correta para chegar até em casa antes de acabar a semana.

CriminosoOnde histórias criam vida. Descubra agora