Pov- Thaís.
Thaís - Mais uma noite chegou, eu não estava conversando muito com Vincenzo e sinceramente me sentia bem melhor assim, porque assim eu não poderia ter que ficar ouvindo suas asneiras o tempo todo, eu me sentei na cama espreguiçando dos meus braços olhando ao redor reparando que a luz nem todas estavam acesas e apenas a televisão estava ligada passando um filme normal sobre tiroteio e tudo mais.
Vincenzo- vai me deixar te chupar?- ele estava deitado do outro lado da cama então a primeira coisa que eu fiz foi revirar meus olhos antes de olhar para o outro lado, tinha certeza absoluta de que esse homem só estava fazendo isso para me provocar mas ainda assim eu senti um calor nas minhas bochechas de vergonha porque ele foi o primeiro homem que sentia qualquer tipo de desejo por mim por não ser uma mulher padrão.
Infelizmente o Brasil era dividido nisso então a única coisa que eu tinha que fazer era tentar manter a calma e ficar em silêncio, eu não podia simplesmente cair na provocação dele porque sabia que estava apenas me atormentando o tempo todo, não poderia arrumar uma forma de saber que poderia voltar para o Brasil mais rápido que pudesse, eu simplesmente não estava acreditando que isso pudesse acontecer comigo de verdade mas eu estava aqui, provavelmente já estava fora do país para o meu desespero e não tinha nenhum documento com minha igual qual eu poderia usar para voltar para casa.
Então mesmo sabendo que a única coisa que eu deveria fazer nesse exato segundo era ficar em silêncio e foi isso que eu fiz, ele foi para cozinha de novo e começou a preparar alguma coisa, não demorou muito para que eu pudesse ouvir os seus passos se aproximar da cama e quando me virei ele estava com uma bandeja parada, eu me sentei ele colocou aquilo no meu colo antes de voltar para a cozinha, a única coisa que ele tem e qualidade é eu devo admitir é que esse homem sabe muito bem cozinhar mas isso não quer dizer que eu não tenha medo.
Ele preparou desta vez algumas fatias de pizza e eu devo admitir que estava gostosa mas não era nada em comparação com a pizza do Brasil, eu gostava de massa fina com muito recheio E essa era basicamente o contrário, o molho não tinha muito gosto mas eu podia sentir que realmente era feita de tomate, nada muito industrializado do que era as massas de tomate no Brasil.
Então depois de comer ele simplesmente levou a bandeja antes de me trazer um copo de suco, eu tomei um pouco antes de ir para o banheiro e lavar a boca com um pouco de água e quando voltei ele estava comendo assistindo televisão, tinha certeza absoluta de que se alguém pudesse olhar de fora eu e ele até pareciamos um casal comum o que me deixava muito irritada e se eu não tivesse presa dentro do que parecia ser apenas um maldito container em um navio cargueiro que estava me traficando para fora do país.
Eu que deitei na cama e olhei para televisão assistindo um pouco do filme, era a única coisa que eu tinha que fazer nesse segundo então deu tempo para que Ele pudesse terminar de comer sua pizza e tomar o seu suco antes de ir para o banheiro e fechar a porta, eu olhei ao redor procurando qualquer tipo de coisa que eu poderia usar a meu favor e não encontrei nenhuma arma, eu não fazia ideia de onde ele estava guardando as facas ou se ele de fato estava usando uma faca, eu acho que ele não seria louco de trazer uma faca para dentro do container para que eu pudesse acabar com ele e arrumar uma forma de sair daqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminoso
RomanceThaís Vilela , se formou com louvor e se tornou juíza em São Paulo capital , então no seu primeiro caso acaba julgando um homem culpado de tráfico de drogas no Brasil sem saber que ele é Vincenzo Greco , chefe do narcotráfico e capô da máfia italian...