Epílogo

227 34 9
                                    

Pov- Thaís

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Thaís.

Thaís - Minha família estava feliz , os meninos chegaram e estavam aprendendo com Vincenzo e Giuliano , a melhor coisa que eu tinha que fazer nesse momento era cuidar da fábrica, claramente foi a melhor coisa que eu pude ter acontecido porque eu mudei o nome para Greco quero o sobrenome agora da minha família, recebi algumas ligações da minha irmã e ela ficou feliz para saber que acabei me casando e estava morando na Itália ela estava cuidando da minha avó que já estava bem velha mas ainda assim estava feliz, a única coisa que eu tinha que fazer agora era seguir com a minha vida e claramente eu iria continuar ajudando ela e Miguel.

Vincenzo- as crianças vão ir para a fábrica junto com você hoje - eu olhei para Fabrizio e para Pietro eles realmente estavam felizes porque estavam comigo e a única coisa que eu podia fazer era agradecer a Deus porque eles estavam ali, eu tinha certeza absoluta de que não queria ter certeza absoluta de que ninguém vai tirar aquelas crianças de mim - eu pedi para o meu pai pudesse dar alguma coisa para que eles possam comer antes de ir até a fábrica com você, eu tenho que ir até o laboratório também porque eu não vou carregamento está sendo enviado e eu tenho que mandar a segunda parte da herança de Ofélia.

Thaís - Tudo bem - eu fui até biblioteca antes disso peguei um livro grande para cada um dos meninos e a primeira coisa que fiz foi pegar um para cada antes de ir para a sala e logo em seguida entreguei para cada um deles - agora vocês vão ter o que ler enquanto eu estou trabalhando na fábrica mas eu tenho certeza absoluta de que vocês vão gostar até porque vão herdar elas de mim quando ficarem adultos.

Eles afirmaram com a cabeça, eu sorri olhando para eles pois tinha certeza absoluta de que essas crianças vão ser exatamente aquilo que eu estava imaginando eu tenho certeza absoluta de que devo fazer alguma coisa por eles, eles são meus filhos então a única coisa que eu tenho que fazer agora é cuidar daquelas crianças.

Eu comecei a tomar o meu café enquanto olhava para Vincenzo aqui também trabalhando o jornal, ele estava todo feliz com as crianças e fazer o máximo possível para me ajudar, fazer menos de um mês que eu havia descoberto que estava grávida , a única coisa que eu podia fazer agora era ser feliz com a minha família , eu respirei fundo e a única coisa que nós temos que fazer é encontrar uma maneira de nada de ruim pudesse nos machucar.

Luigi era a única coisa que estava me preocupando o tempo todo, aquele desgraçado realmente deve ter ido para o Brasil atrás de Ofélia mas eu tenho certeza absoluta acho que isso não vai ajudar, ela deve estar sendo protegida agora e Ricardo vai matar qualquer um que se aproximar dela.

Eu estava tão ansiosa que depois de tomar o café da manhã eu levei as crianças para o carro, Antônio foi junto comigo porque ele se revelou ser um homem completamente decente e claramente acabou ganhando promoção por ser um homem muito bom então os meninos estavam juntos comigo lendo seus livros enquanto eu estava sendo levada para a fábrica.

Assim que chegar até lá os meninos vieram junto comigo e rapidamente se sentaram no sofás para ler seus livros e eu me sentei na frente do computador olhando para o lado de fora, realmente essa cidade era uma das mais lindas que eu tinha visto em toda minha vida, nunca passou pela minha cabeça até que veio para esse lugar. Essa cidade era a coisa mais linda que eu tinha visto em toda minha vida e a primeira coisa que eu pude fazer foi deixar um sorriso aparecer.

Passei a mão pelos cabelos completamente nervosa e a única coisa que eu posso fazer agora é ser feliz com meus filhos , eu olhei para eles vendo que realmente aqueles meninos eram tudo que eu sempre quis na vida, eu tinha o marido dos sonhos e a única coisa que eu podia fazer era tentar seguir com a vida, eu estava fazendo parte da máfia agora e protegeu meu melhor amigo, tirei Ofélia dessa maldita vida e agora eu tenho uma fábrica de perfumes.

Os meus sonhos estavam sendo feitos a primeira coisa que eu pude fazer foi ser feliz e a única coisa que eu posso fazer agora é continuar com a vida, fazer o nome da minha família e salvar as pessoas que eu amo, esses meninos são tudo que eu tenho nessa vida assim como meu marido.

Antônio - a primeira coisa que eu devo fazer agora é ter certeza se a senhora está bem, parece um pouco nervosa - eu estava feliz e isso fazia com que as lágrimas pudessem ser derramadas pelos meus olhos- o senhor vai chegar daqui a pouco, eu tenho certeza absoluta de que tudo vai ficar bem senhora.

Vincenzo- é claro que tudo vai ficar bem- laboratório ficava em um lugar completamente longe desse lugar então a única coisa que eu posso fazer nesse momento, a única coisa que eu posso fazer nesse momento é deixar um sorriso aparecer para meu marido que se aproximou de mim e me dê um abraço apertado - eu tenho certeza absoluta de que você está muito feliz meu amor.

Thaís - eu sou feliz porque você está comigo meu amor nunca passou pela minha cabeça que iria me apaixonar por um criminoso como você - ela deixou um sorriso aparecer antes de me dar um beijo nos lábios, logo em seguida ele se aproximou dos meninos para fazer o mesmo dando um beijo na testa de cada um deles que ainda não levantaram os olhos para a única coisa que posso fazer agora é ficar feliz com o meu marido e com a minha família e a única coisa que eu posso fazer nesse segundo é arrumar uma maneira de ser feliz - a única coisa que eu quero agora é ter certeza de que vou ficar junto com meu marido.

Ele olhou para mim fazendo com que eu pudesse deixar um sorriso aparecer e ele sorriu para mim com todo amor e carinho, Eu não fazia ideia do que estava acontecendo e a única coisa que eu podia fazer nesse segundo era deixar um sorriso aparecer nos meus lábios Finalmente eu estava com o meu criminoso favorito...

CriminosoOnde histórias criam vida. Descubra agora