Pov- Thaís.
Thaís - eu sentia raiva saber que Ofélia teve que ir embora e eu não podia fazer nada para impedir, eu tinha certeza absoluta acho que hoje a viagem seria mais tranquila para ela porém, teve que ir praticamente escondida ontem para o Brasil para que nada de ruim pudesse acontecer com ela por culpa do próprio pai biológico que não dava valor na filha que tinha.
Eu não fazia a menor ideia do que havia acontecido com aquele homem e sinceramente eu também não fazia ideia do que havia acontecido com Linette , mas a casa estava tranquila por enquanto é isso era o que mais estava me deixando nervosa e ansiosa, acalmaria antes de que alguma coisa de ruim pudesse acontecer de verdade e isso me dava certeza de que minha cabeça vai acabar explodindo.
Agora eu estava sozinha na casa e meu amigo não estava mais aqui mas estava feliz por saber que ele já provavelmente vai voltar a ter uma vida comum e espero que ele possa dar valor no que Ofélia está disposta a dar e que não seja tão burro e cego ao ponto de não conseguir enxergar nada ela é uma boa menina e a única coisa que eu quero é que possa ser feliz e isso infelizmente não vai acontecer se aquele idiota não perceber isso.
Giuliano - eu posso ver que está nervosa como que pode acontecer, devo dizer que Vincenzo foi muito bem treinado e ele não vai deixar que nada de ruim aconteça, a estratégia que ele teve ontem de enviar Ofélia para o Brasil foi para ter certeza absoluta de que Paolo não iria colocar as mãos nela e tentar alguma coisa para tentar recuperar a carga de cocaína pura que nós pegamos dele ontem à noite - eu pensei que ele poderia estar ansioso por causa da filha que foi levada dele, mas a única coisa que aquele homem estava interessado é nos milhões de euros que ele poderia ter com a cocaína pura.
Thaís - É nesse momento que eu fico feliz por Ofélia, e também fiquei feliz por descobrir que mandei a minha irmã para longe de São Paulo antes que tudo isso pudesse acontecer, eu fiquei com medo do que poderia acontecer por causa de Vincenzo há 5 anos atrás e também porque a minha irmã acabou se envolvendo com quem não devia e engravidando dele, agora eu tenho certeza que fiz a escolha certa e mandar ela para o Brasil agora foi a melhor opção- eu fiquei um pouco ansiosa por fazer a pergunta mas eu levantei os olhos olhando para ele, Giuliano parecia completamente normal e Gentil olhando para mim - o que foi que aconteceu com Linette? Para que Paolo pudesse simplesmente declarar guerra contra uma máfia mesmo ele sendo apenas um traficante, eu tenho certeza absoluta de que algo de muito ruim deve ter acontecido.
Giuliano - nós vimos que ela estava representando o risco e por isso resolvemos entregar ela para alguém que poderia cuidar dela e manter ela no lugar - falou apenas , a única coisa que eu fiz foi suspirar pesadamente porque eu sabia que a máfia poderia decidir a vida de algumas pessoas mas eu não imaginava que poderia ser tanta - ela está em uma ilha muito longe da Itália, provavelmente ela nunca mais vai sair de lá e provavelmente ele já colocou uma criança dentro dela então não tem problema nenhum para que você possa ficar se preocupando, só vamos tentar acabar com esse assunto sobre Paolo e dar uma vida digna para Ofélia depois de tudo que ele fez para a própria filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminoso
RomanceThaís Vilela , se formou com louvor e se tornou juíza em São Paulo capital , então no seu primeiro caso acaba julgando um homem culpado de tráfico de drogas no Brasil sem saber que ele é Vincenzo Greco , chefe do narcotráfico e capô da máfia italian...