Pov- Thaís.
Thaís - Eu fui até o quarto peguei a minha bolsa antes de ir até a cozinha, peguei um bolo de chocolate comi um pedaço antes de ir para fora, acabei encontrando com Leonardo e querendo ou não do segurança ele acabou se tornando outras pessoas favoritas porque ele parecia ser uma pessoa muito boa e era um amigo que eu tinha, estava feliz por saber que aqui pelo menos ele estava do meu lado então quando eu entrei dentro do carro ele começou a dirigir quase levei um susto por saber que havia outros carros logo atrás de mim.
Leonardo - eles são para sua proteção, o nosso senhor pediu para que os outros carros pudessem e todos armados para ter certeza de que Paolo Não vai tentar fazer nada, ele ainda não faz ideia de que Ofélia não está mais na casa - agora eu entendi porque ele estava tão nervoso com o fato de que eu tinha que sair sozinha para ir até o orfanato, quando eu tenho certeza do mundo ele não queria que nada de ruim pudesse acontecer comigo mas a ansiedade falava mais alto, eu queria ter aquela criança ao meu lado de qualquer maneira uma criança apenas - eu sei que cuidar de uma criança deve ser a coisa mais difícil do mundo, mas tem certeza absoluta de que quer adotar uma criança agora com tudo isso que está acontecendo?
Thaís - Vincenzo prometeu me proteger e eu quero ver se ele realmente vai cumprir com a sua palavra, eu vou ver a uma das crianças e vou conversar com ele quando eu chegar em casa e assim que ele acabar com Paolo, eu tenho certeza do mundo de que vou poder cuidar do meu filho - Ele pareceu entender o que estava passando pela minha cabeça e a única coisa que eu pude fazer nesse momento foi deixar um sorriso aparecer, A melhor escolha que eu havia feito na vida. Uma criança iria fazer com que os meus dias pudessem ser mais coloridos e eu tenho certeza absoluta de que vai ser a melhor coisa que eu posso fazer na vida, eu acabei perdendo tanto tempo quando estava no Brasil e que não percebi que tinha uma vida vazia, eu mal tinha tempo para brincar com meu sobrinho e hoje eu não sei mais como está Miguel.
Eu olhei pela janela vendo aí não me Floresta que estava rodeando a casa eu tenho certeza absoluta de que as coisas não seriam tão fáceis mas Leonardo iria entrar comigo e também me ajudaria a conversar e Eu não fazia a menor ideia de como ele iria conversar para mim mas eu pelo menos estaria com alguma coisa ou alguém do meu lado para me ajudar.
Leonardo - eu posso ver que você está nervosa com alguma coisa - ele realmente parecia ser uma pessoa legal e com toda a certeza do mundo ele tinha toda a chance do mundo para saber que realmente eu estava assustada.
Thaís - eu ainda não consegui a oficialização que eu sou uma cidadã europeia e devo dizer que estou com medo do que pode acontecer e se eles não me deixarem adotar a criança?- ele negou com a cabeça deixando um sorriso aparecer.
Leonardo - A Máfia já conseguiu a sua cidadania italiana então não precisa se preocupar com isso porque eles não tem motivo nenhum para te negar - eu não falei nada mas era impossível não dizer que estava assustada e com medo e também era a vida de uma criança mas tratei logo de calar a minha boca e ficar em silêncio o restante do caminho, a cidade era a coisa mais linda que eu já tinha visto em toda minha vida, nós ainda tínhamos algumas coisas no Brasil de antiguidade assim mas querendo ou não devo dizer que estou feliz por saber que essa cidade vai ficar mais segura quando Paolo desaparecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminoso
RomanceThaís Vilela , se formou com louvor e se tornou juíza em São Paulo capital , então no seu primeiro caso acaba julgando um homem culpado de tráfico de drogas no Brasil sem saber que ele é Vincenzo Greco , chefe do narcotráfico e capô da máfia italian...