Pov- Thaís.
Thaís - Anos me esforçando e fazendo o máximo de esforço possível para conseguir tudo aquilo que eu queria e finalmente havia conseguido me formar em advocacia, fiz todas as provas e estudei ao máximo e me tornei juíza na grande São Paulo capital, deu admitir que eu queria fazer o melhor para o meu Brasil, um amor tão grande pelo meu país dentro do meu peito que tinha certeza absoluta de que poderia fazer alguma coisa para mudar isso eu poderia fazer algo para fazer com que ele pudesse melhorar e talvez conseguir ser reconhecida em toda São Paulo e talvez no Brasil todo como uma juíza direita que sabe fazer as coisas como deve.
Eu estava aqui sentada na minha sala olhando para alguns processos que eu tinha que aceitar como divórcio esse tipo de coisa, eu sabia muito bem o que estava passando pelo coração de cada um deles e sabia exatamente o que poderia passar pela cabeça deles, claramente para que eles pudessem estar desejando o divórcio então não havia mais volta.
Então eu fechei meus olhos durante alguns segundos porque sabia que hoje eu tinha um processo e um criminoso para colocar na cadeia não estou dizendo que estou me sentindo feliz com isso mas eu estou feliz por saber que eu posso fazer alguma coisa para melhorar esse mundo.
Thabata- Thaís? Eu sabia que você estava trabalhando até depois da hora eu tenho certeza absoluta de que você ainda tem muito trabalho hoje e um julgamento para presidir, então eu quero que você possa comer pelo menos - minha irmã entrou pela porta e sorriu olhando para mim , ela era a única pessoa em toda São Paulo que vinha até o meu gabinete e abrir a porta quando queria, Sinceramente eu sabia que ela tinha que se manter na linha.
Thaís - Eu tenho um único julgamento hoje e já posso ir para casa se Deus quiser e se permitir eu quero que você possa fazer um cuscuz com bastante queijo e carne desfiada- ela levantou a sobrancelha olhando para mim como se não estivesse acreditando que eu estivesse pedindo isso mas eu devo admitir que realmente estava feliz por saber que ela realmente estava fazendo isso para me ajudar ela era uma pessoa muito amorosa e eu queria dar a ela um futuro melhor mas infelizmente ela acabou se casando com um criminoso, homem que é viciado em drogas e para mim qualquer pessoa que é viciada em drogas é criminosa porque está colaborando com o crime no Brasil e principalmente com o tráfico e para mim esse é o pior tipo de ser humano - Eu também pedi para que você não possa ficar vindo até o meu gabinete o tempo todo, sabe muito bem que eu tenho que trabalhar e não posso ficar perdendo tempo conversando com você.
Thabata- Eu sei que você está trabalhando até porque a sua vida toda trabalhar, você se esqueceu de ir para o sítio da vovó em Minas gerais, sinceramente já faz quase 5 anos que você não sai de São Paulo - isso era verdade, desde quando eu vim morar em São Paulo e saí de Minas gerais, perdi completamente o interesse de ter que voltar, a única coisa que eu faço na minha vida é arrumar uma maneira de trabalhar e ter mais dinheiro, claramente fazendo a coisa certa porque eu gosto de dinheiro honesto o que basicamente é quase impossível no país. - eu tinha certeza absoluta de que a vovó iria fazer uma coisa muito boa, ela fez uma festa do estilo festa junina, com direito a cocada e doces de amendoim, eu gosto muito de paçoca com banana e refrigerante. - eu fiz uma careta, realmente a maioria dos brasileiros gostavam de comer paçoca com banana e refrigerante e eu devo admitir que era gostoso mas ainda assim eu era uma criança que gostava de comer coisas loucas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminoso
RomanceThaís Vilela , se formou com louvor e se tornou juíza em São Paulo capital , então no seu primeiro caso acaba julgando um homem culpado de tráfico de drogas no Brasil sem saber que ele é Vincenzo Greco , chefe do narcotráfico e capô da máfia italian...