Capítulo -20- Vingança.

196 37 4
                                    

Pov- Thaís

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Thaís.

Thaís - Leonardo ainda estava com arma pontada para mim nesse momento então eu fiquei em silêncio me sentei novamente no sofá olhando para ele, alguma coisa me dizia que realmente só aquele que estaria do meu lado poderia ter dito para Paolo onde eu estaria até porque ninguém mais saiu da casa, era impossível que o ataque pudesse ter acontecido se alguém de dentro não pudesse ter dito alguma coisa.

Leonardo - eu ainda não entendo porque você não está com medo de mim, eu devo a certeza absoluta de quê você não vai querer adotar duas crianças que não é são suas, eles não vão nem poder herdar a herança da máfia, a única coisa que vai acontecer com eles é o mesmo que aconteceu com Valence- Eu fiquei em silêncio apenas olhando nos seus olhos porque tinha percebido uma movimentação logo atrás dele e a única coisa que eu queria nesse momento era ter certeza de que havia outra segurança que havia percebido que estava acontecendo que pudesse colocar Leonardo em seu devido lugar e por isso eu não estava com medo - eu tenho certeza absoluta de que você quer voltar para o Brasil não é mesmo? Você ainda tá dentro da data de férias para voltar a trabalhar como uma juíza assim como você se formou para ser você pode ficar com a sua família e ficar junto com Ofélia e levar ela para você se quiser, a única coisa que você precisa fazer é ficar em silêncio enquanto o meu chefe termina o seu serviço e claramente ele vai matar Vincenzo.

Thaís - claramente você não conhece meu marido e eu não conheço você - ele deixou um sorriso aparecer em seus lábios- quem é você e por que está fazendo isso?

Leonardo - o meu nome é Luigi e eu trabalho desde sempre para Paolo ele fez com que eu pudesse trabalhar na máfia apenas para ficar de olho na família Greco , então eu acabei me interessando por Ofélia e ele vai me dar ela assim que tudo isso acabar mas eu sei que você enviou ela para o Brasil, quando tudo isso acabar eu vou pegar a minha quantia em dinheiro e vou atrás dela - Eu fiquei em silêncio E então outra segurança apareceu apontando uma arma para ele fazendo com que eu pudesse olhar para fora.- Antônio nunca passou pela minha cabeça que você seria justamente aquele que não iria se vender, você poderia ficar milionário e conseguir a mulher que queria , estava apaixonado por Linette Ricci.

Antônio - eu jamais vou levar você a sério porque eu não quero ser um traidor - Luigi tentou atirar mas Antônio foi mais rápido atirando em seu braço fazendo com que arma pudesse parar longe, antes que ele pudesse tirar novamente o Luigi saltou pela janela indo para o lado de fora porém quando ele foi correr eu tive que segurar o seu ombro para que ele não pudesse ir.

Thaís - ele pode ter feito um plano para tentar me matar e você não pode ir atrás dele, envia alguns homens para pegar ele- Antônio afirmou com a cabeça antes de sair correndo e eu respirei fundo olhando pela janela para ter certeza absoluta de que Luigi não teria muito tempo para fugir e tenho certeza absoluta de que se ele chegar no Brasil, Ricardo vai acabar com ele antes mesmo de tentar fazer alguma coisa.- não importa para onde você vai tentar correr Luigi, Ricardo vai pegar você.

CriminosoOnde histórias criam vida. Descubra agora