Pov- Thaís.
Thaís - Ele me olhou mais uma vez mas eu podia ver que ele estava nervoso e ansioso, ele não queria ser achado pela polícia então sorriu para mim sem qualquer tipo de felicidade antes de finalmente sair desaparecendo pelas sombras, todos os seus homens acabaram saindo pela janela atrás da casa e eu fiquei em silêncio o tempo todo quando eu me deixei sentar no sofá, sem conseguir dizer uma única palavra a porta da frente foi aberta e Ricardo entrou , ele colocou uma sacola nas minhas mãos antes de sentar no outro sofá E olhar para a televisão.
Eu não queria ter que dizer para ele tudo que havia acontecido comigo ,eu não achava no direito de abrir a boca e contar e colocar a vida dele em risco também até porque naquele dia ele estava do meu lado o tempo todo, eu só não queria que o meu amigo pudesse passar pelo que eu vou passar praticamente.
Ricardo - eu tenho certeza absoluta acho que é melhor comer o bolo quando ele está gelado- logo em seguida ele foi até a geladeira e demorou um pouco na cozinha, ele acendeu a luz o que era muito bom porque assim eu não iria me sentir sozinha será que aconteceu alguma coisa para fazer com que ele possa colocar sua vida em risco também. Quando faltou ele colocou um pequeno pratinho vazio na minha frente e quando eu olhei para o prato que estava em suas mãos, ele praticamente havia feito quadradinhos de queijo, um pouco de mortadela e salame fatiado em um prato enorme, basicamente ele colocou uma forma que eu usava para fazer bolo cheia disso e eu respirei fundo quando ele cortou um limão e jogou em cima antes de abrir uma cerveja e olhar para televisão.
Thaís - Quando foi que você trouxe cerveja para minha geladeira sabendo que eu não bebo?- ele nem perdeu tempo em olhar para mim e simplesmente continua olhando na televisão, ele sabia que eu fazia esse tipo de pergunta mas não falava nada, e ele também era meu melhor amigo, eu me sentia segura Quando ele estava aqui e agora sabia que aquele desgraçado não iria aparecer enquanto meu amigo estivesse do meu lado então eu não tinha que reclamar.
Eu peguei um pouco do salame antes de colocar o meu pedaço de bolo no pratinho, realmente estava do jeito que gostava, bem gelado e com o chocolate um pouco durinho , isso fez com que eu pudesse deixar um sorriso aparecer e momentaneamente eu acabei esquecendo do que havia esquecido .
Ele comeu mais algumas coisas quando olhei para o lado eu já estava dormindo no sofá fazendo com que eu pudesse respirar fundo, eu sabia que estava certa em fazer um quarto Extra além do meu escritório então eu toquei no seu ombro fazendo com que ele pudesse acordar e olhar para mim parecendo muito puto da vida.
Thaís - vai dormir no quarto - ainda tá muito bravo ele simplesmente se levantou e foi para o quarto de visitas, eu respirei fundo recolhendo as coisas e colocando na pia porque só iria lavar amanhã e logo em seguida desliguei a televisão, eu fui para o meu quarto mas não fui idiota o suficiente para olhar pela janela para ter certeza absoluta que não estava sendo seguida ou observada, eu tenho certeza absoluta de que ele pode estar me vigiando em algum momento mas com meu amigo aqui em casa então ele não vai tentar fazer nada comigo pelo menos por enquanto mas isso não significa que eu não esteja apavorada e que não esteja com medo. - o que deve estar passando pela cabeça dele para fazer isso com uma pessoa que pode acabar com a vida dele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminoso
RomanceThaís Vilela , se formou com louvor e se tornou juíza em São Paulo capital , então no seu primeiro caso acaba julgando um homem culpado de tráfico de drogas no Brasil sem saber que ele é Vincenzo Greco , chefe do narcotráfico e capô da máfia italian...