Capítulo -5- Inimigo

240 39 6
                                    

Pov- Thaís

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Thaís.

Thaís - Ter que sair para fazer compras não era algo que eu gostava muito porque é uma coisa que mais odiava nessa vida era ter que ficar carregando peso então a primeira coisa que eu tinha que fazer era tentar manter a calma e assim que eu peguei meu carro, a primeira coisa que pude fazer foi olhar ao redor para ter certeza absoluta de que aquele desgraçado não estava me observando e a rua parecia vazia pelo menos.

Entrei no carro e fui direto para o mercado mais próximo, mas todo momento estava olhando ao redor pois queria ter certeza absoluta de que aquele homem não estava vindo atrás de mim o tempo todo embora eu tivesse certeza absoluta disso, alguma coisa dentro de mim estava me dizendo que ele realmente estava me observando , alguma coisa dentro de mim estava me dizendo que ele realmente não iria perder essa chance então Eu tratei logo de balançar a cabeça de um lado para o outro e tentar esquecer esse assunto pelo menos por enquanto.

Quando eu cheguei no mercado eu peguei um dos carrinhos e fui para dentro, muitas pessoas já estavam fazendo compras e aproveitando as ofertas e eu devo admitir que eu era uma delas porque não era louca de ficar pagando muito caro pelas comidas , o valor era muito alto para uma coisa banal que poderia alimentar o mundo, então comecei a pegar algumas coisas e colocar no carrinho quando eu senti um arrepio no meu corpo fazendo com que eu pudesse olhar para trás, realmente não havia nada.

Thaís - eu tenho certeza absoluta que estou ficando louca - eu falei indo olhando para trás mas quando virei para frente eu fui empurrar o meu carrinho quase acabei infartando colocando a mão no peito porque assim que eu levantei os meus olhos vendo aquele incrível par de olhos azuis mas ainda assim eu tenho certeza absoluta acho que ele era perigoso porém o mercado estava cheio de pessoas e ele não podia fazer nada comigo - sério isso? Vai ficar vindo atrás de mim o tempo todo para tentar se vingar justamente em um mercado cheio de pessoas?

Vincenzo- eu só quero que você se lembre que eu vou me vingar de você e vou fazer com que possa se arrepender - ele ainda estava olhando para mim quando um rapaz bem maior que ele se aproximou, estava com algumas coisas nas mãos e olhou para mim deixou um sorriso aparecer, então ele se aproximou e levantou a mão me cumprimentando, Sinceramente eu acho que eu não tive nem escolha para cumprimentá-lo porque ele apertou a minha mão sem que eu pudesse falar alguma coisa.

XXX- Eu sou Valence , eu devo dizer que estava ansioso para conhecer a mulher que colocou o meu irmão na cadeia por cinco anos, eu devo dizer que você é uma mulher completamente fora tira do jeito que meu pai falou - o pai deles estava falando sobre mim? Eu pesquei algumas vezes olhando para o rosto daquele homem mas rapidamente soltei a minha mão e segurei o carrinho quando olhei para Vincenzo mais uma vez.

Thaís - Saia da minha frente - antes que eu pudesse sair, ele deixou um sorriso aparecer ele logo em seguida junto com seu irmão se afastaram para que eu pudesse passar e foi o que eu fiz, simplesmente passei por ele sem olhar para trás porque tinha certeza absoluta que ainda estavam olhando para as minhas costas, continuei fazendo a minha compra normalmente e assim que paguei fui para o meu quarto e coloquei tudo no porta-malas, quando devolvi o carrinho eu olhei ao redor para perceber que havia um carro parado no estacionamento do outro lado da rua e lá estava ele de braços cruzados junto com seu irmão que estava comendo alguma coisa provavelmente o que ele havia comprado no mercado.

CriminosoOnde histórias criam vida. Descubra agora