Capítulo 08 - Café da manhã com os Mills

198 21 0
                                    

Emma acordou cedo na manhã do domingo. Ela passou a noite na casa de Regina, mas não poderia ficar para o café da manhã, porque o fornecedor de bebidas estaria no Emma's logo mais para realizar uma entrega, e a alpha dera folga a Ruby naquele dia.

Ruby era seu braço direito na administração do bar, sendo a pessoa com quem Emma contava, principalmente nas ocasiões que precisava sair uma vez ou outra na semana para se encontrar com Regina. Nada mais justo que a alpha procurasse maneiras de recompensar a jovem ômega, sempre tão prestativa e responsável.

Depois de um banho rápido, Emma voltou para o quarto e verificou o relógio, percebendo que ainda faltava cerca de meia hora para o fornecedor chegar, conforme haviam combinado.

Ela vestiu a roupa e sentou na poltrona perto da janela, olhando para a cama e se permitindo, por um tempo, contemplar Regina enquanto a outra seguia enrolada até a cintura num lençol amassado, dormindo mansamente.

A ômega continuava de bruços e o olhar da alpha rastreou as costas suaves, demorando-se nos contornos nus dos ombros e omoplatas da outra mulher.

Lembrou de certa vez no escritório da prefeita, quando se imaginou correndo as mãos e os lábios por cada fragmento daquela pele com suavidade. Sorriu ao se dar conta que já realizara esse desejo muitas vezes.

Alcançando as botas no chão, calçou-as. Depois lançou outro olhar para a cama, antes de se erguer e andar na direção da ômega.

A dona do bar se inclinou, acariciando gentilmente os cabelos despenteados da prefeita, curvando-se mais para deixar um beijo suave na maçã do rosto dela.

Não havia qualquer vestígio de maquiagem no rosto de Regina, e ela ficava mais bonita assim, toda natural e relaxada.

— Ei, preciso ir — a alpha sussurrou — Mas espero que você tenha um ótimo dia. A gente se encontra mais tarde!

A ômega emitiu uma espécie de gemido, parecendo concordar com o que a alpha falou.

Emma sorriu discretamente.

— Uau... acho que acabei com você ontem — brincou num tom envaidecido.

Regina pestanejou os olhos, entreabrindo-os devagar.

— Oi — a ômega disse de modo arrastado e exibindo no rosto uma expressão de prazer, antes de se espreguiçar longamente na cama.

— Oi — Emma devolveu com semblante igualmente radiante. — Eu pretendia sair sem te acordar, mas acabei não resistindo à vontade de ouvir sua voz — murmurou docemente, sentando-se na borda da cama para ficar mais perto da outra.

— Por que você tem que ir tão cedo? — Regina franziu a testa.

— Porque o sr. Smee vem deixar um carregamento de bebidas agora pela manhã. Comentei isso com você ontem, não lembra? — Emma observou, embora sem muita certeza.

Regina ficou pensativa.

— Confesso que não — sussurrou, erguendo a mão para acariciar o rosto da loira — Só lembro da noite maravilhosa que tivemos. Se não me engano, depois do jantar planejávamos assistir a um filme, mas você não parava de arrastar as mãos pelo meu corpo e eu acabei deixando que me comesse no sofá da sala. — mordeu o lábio com malícia.

A alpha mordiscou a ponta do dedo da ômega, retribuindo o olhar malicioso.

— Não foi bem assim que as coisas aconteceram e você sabe — retrucou num tom rouco — Eu lembro que enquanto tentávamos assistir o filme, você subiu no meu colo e começou a se esfregar em mim, provocando-me deliberadamente...

When The Heat Comes [AboVerse | ShortFic ]Onde histórias criam vida. Descubra agora