A reunião terminou e a maior parte dos moradores já deixavam o auditório, embora algumas vozes ainda fossem ouvidas em conversas paralelas no espaço quase vazio do amplo salão.
Distraída, Regina guardava alguns documentos relacionados a obra do shopping em sua pasta, quando sentiu alguém chegando mais perto.
— Fiquei com a impressão que você está bem satisfeita com o sucesso dessa reunião. — Killian comentou se aproximando.
A prefeita virou o rosto para fitá-lo.
O alpha sorria de um jeito animado, exibindo todos os dentes enquanto encarava Regina com os olhos azuis brilhantes e cheios de expectativas.
— Claro, como não estaria? Esse é um momento muito importante para mim. Muitas das pessoas que hoje vieram aqui, precisam de emprego, de renda, e é bom trazer esperança para elas. Um novo empreendimento na cidade significa justamente oferecer a essas pessoas uma oportunidade de uma vida melhor — Regina respondeu como a política que era, desviando o olhar de novo para os papéis que segurava na mão.
O alpha mordeu sutilmente o lábio, sugerindo em seguida: — Então, acho que deveríamos comemorar o sucesso da reunião com um jantar hoje à noite no Palácio da Tiana... ou na sua mansão. O que me diz?
Regina sorriu de maneira desinteressada e guardou os últimos papéis na pasta, voltando a encará-lo.
— Já tenho compromisso para hoje à noite — a ômega dispensou o convite, mostrando também um falso ar de lamento.
— Sério? — ele cruzou os braços, franzindo o cenho — Não me diga que está namorando? Bem que senti um cheiro... — torceu o nariz — esquisito em você.
As entrelinhas na fala do homem não passaram despercebidas para Regina. Ele parecia com dificuldades em acreditar que ela estivesse seriamente envolvida com outra pessoa. Para alphas como Killian, deveria ser realmente surpreendente que alguém fosse capaz de enxergar nela um ser humano, e não somente uma ômega para foder.
— Sim, estou namorando — falou pausadamente todas as palavras, e não mentiu, pois apesar de nem Emma nem ela terem rotulado ainda o relacionamento que tinham, indubitavelmente Regina já pensava na alpha como sua namorada, principalmente depois do último fim de semana.
O homem entreabriu a boca, mas seguiu calado.
Com a cabeça erguida, Regina se aproximou e decidiu ser mais incisiva:
— Sendo bem honesta, mesmo que eu não estivesse namorando, não aceitaria seu convite — fez uma pausa, percebendo como o semblante dele murchava — Porque além de ter uma conversa desinteressante, você deixa a desejar em outros aspectos também.
De maneira altiva, ela o rodeou, passando de lado para sair logo de perto daquele idiota ruim de cama. Com passadas firmes, seguiu na direção da porta atrás do pequeno palco do auditório.
Quase no mesmo instante que desceu e contornou a estrutura, levou a mão livre ao peito, assustando-se com a presença inesperada de outra pessoa ali.
— Pensei que você já tinha ido — comentou, sorrindo para a alpha. Haviam feromônios irritados ainda pairando no ar e Regina os farejou. — Está tudo bem? — preocupou-se, chegando mais perto da outra.
Emma relaxou de uma vez, também inalando os feromônios tranquilizadores que a ômega começou a lançar no ar, instintivamente agindo para acalmar sua alpha.
Logo quando a reunião acabou, Emma foi para a parte de trás do palco esperar Regina, deduzindo que a ômega passaria por ali, pois era caminho para o gabinete. Do lugar onde estava esperando, deu para ouvir o tal Killian puxar conversa com Regina, e a alpha não conseguiu se afastar. Já contrariada, escutou quando o idiota convidou a ômega para um jantar e sua alpha interior só amansou, quase ganindo de alegria, no momento em que Regina o rejeitou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When The Heat Comes [AboVerse | ShortFic ]
FanficQuando Emma Swan se mudou para Storybrooke, depois de receber um bar como herança, ela rapidamente se adaptou ao cotidiano naquela cidadezinha e, aos poucos, foi se familiarizando com as histórias (ou os boatos) que os clientes mais assíduos do bar...