Capítulo 12 - Auditório da prefeitura

202 19 0
                                    

Na manhã do domingo, a ômega estava de bruços na cama de Emma, sorrindo languidamente enquanto se contraia, experimentando espasmos do último orgasmo.

Por sua vez, a alpha se distraía, deixando beijos demorados e carinhosos no corpo da outra mulher, percorrendo com a boca o caminho ao longo da coluna de Regina, repetindo o percurso de baixo para cima e parando para beijar as omoplatas nuas dela.

Ao mordiscar levemente a nuca de Regina, Emma provocou-lhe um novo tremor de prazer no mesmo instante em que roçou a ereção no espaço entre as nádegas da ômega.

O sorriso nos lábios da prefeita aumentou e ela girou o rosto devagar ao sentir a boca de Emma se arrastando na linha do seu ombro direito.

Regina mordeu o lábio, antes de perguntar sem rodeios: — Por que você nunca tentou me comer por trás?

A alpha parou o que fazia e fitou a outra com os olhos penetrantes e escuros.

— Tenho a impressão que você sente vontade, mas nunca disse nada. — a ômega insistiu, uma vez que a loira permaneceu em silêncio, encarando-a.

— Acho que seria doloroso para você, não? — Emma comentou com certo receio.

Regina sacudiu a cabeça.

— Já tive minhas experiências com sexo anal, e nem sempre foram dolorosas. Acho que senti desconforto apenas na primeira e na segunda vez...

— Me surpreenderia se você não tivesse tido essa experiência — Emma pontuou de maneira mais ácida do que pretendia.

Regina olhou-a com suavidade.

— E sabe qual a melhor parte? Gostaria de tê-la com você também — encarou com bom humor a reação enciumada da alpha.

Emma sorriu de soslaio. Continuava com ciúmes, mas não conseguia ser indiferente ao jeito de Regina. Olhando-a de maneira mais hesitante, quis saber:

— Você teve essas experiências com seu marido ou com outra pessoa?

Sentindo-se desconfortável, Regina mudou de posição, deitando de costas para segurar o rosto de Emma entre as mãos, enquanto a alpha continuava por cima.

— Não entendo essa sua curiosidade... Talvez você ache que seria mais correto, se tivesse acontecido apenas com o Daniel — Emma ia protestar, mas Regina colocou o dedo sobre os lábios dela, interrompendo-a — Mas é bom que saiba que também fiz sexo anal com o Phillip.

— Phillip? — Emma repetiu, sem saber a quem Regina se referia.

— O alpha que eu contratei — a ômega explicou.

Mostrando-se descontente, Emma retrucou:

— O alpha por quem você se apaixonou também — lembrou num tom amargurado.

— Ele mesmo — concordou, acariciando gentilmente o rosto tenso da alpha.

— É normal sentirmos uma forte antipatia por quem não conhecemos? — Emma forçou um sorriso para tentar disfarçar sua dor de cotovelo.

Em resposta, Regina puxou a outra para um beijo doce e demorado.

— Deixa eu te dizer uma coisa... — a ômega retornou a falar, após terminar o beijo — Faz tempo que eu superei o que sentia por Phillip. Inclusive, já me envolvi com outras pessoas depois dele e antes de você — suspirou — E cada uma dessas pessoas foram importantes para mim em certo contexto, mesmo que, pela maioria, eu tenha sentido somente atração. Outra coisa, compreendo que você se sinta insegura com o meu passado e pareça incomodada às vezes, mas espero que não desista do que nós já temos por causa do meu passado, porque isso me machucaria bastante — Regina foi sincera — E eu gosto de pensar que você jamais partirá meu coração.

When The Heat Comes [AboVerse | ShortFic ]Onde histórias criam vida. Descubra agora