cap 4

5 0 0
                                    

Quarta- feira recebo um SMS do meu pai afirmando que Ágata, está me esperando no restaurante, sem pensar duas vezes vou pra por um fim de vez nisso.

- Olá Miller, sentiu minha falta? Você não sabe o quanto eu senti a sua. A voz dela dói nos nervos

-  Ágata, vim deixar claro para que não tenho interesse nenhum nessa relação, e que meu pai não vai decidir por mim.

Ela me olha dos pés à cabeça e dá um leve sorriso de canto
De boca .

- Eu tenho tudo o que eu quero sempre e você faz parte do meu desejo, senhor Miller.

- pós vai continuar querendo, vou me certificar que você fracasse dessa vez, já que me trair você se saio muito bem.

- Eu era nova Derek imatura, hoje eu sei o que quero.

- sabe ou ninguém te quis? E você voltou esperando que te aceitasse de volta?

- Na.. não é isso, Derek não consegui ficar com mas ninguém pensando em você.

- Isso é culpa Ágata, já faz muito tempo então o melhor é você parar pra não me causar mais rancor de você, Nossa conversa se encerra aqui Ágata.

Eu e a Ágata éramos noivos, ela traiu minha confiança com o meu maior rival entregando todos os meus projetos de mãos beijadas,  e me falando todos os meus passos para ele ,isso já tem  oito anos.

A Olho com um olhar aterrorizante, ela estremece, quando tiro a vista percebo que a senhora Senayd tá na loja de roupa ,me retiro e vou em sua direção. A Ágata vem logo atrás tentando se justificar.

Tenho que confessar que não seria uma má ideia usá-la para afastar a Ágata .

_________________Hanna_________________

Olhando a agenda da empresa
•sábado> comemoração dos executivos•

Bom, isso não estava aqui até ontem, não sei o que passa na cabeça do Simon, uma comemoração um dia antes, do contrato oficial mas tudo bem , ele é  o chefe e também provavelmente não estou incluída .

- Bom dia. Estou tão focada lendo os documentos que acabo não respondendo.

- não vai me responder? Senayd!?

- Sim? Desculpa não tinha lhe visto, bom dia senhor Miller.

- Previsível.

- Falou alguma coisa ?

- Sim, mas não importa, Sábado será a comemoração do contrato com a empresa, você está responsável para cuidar dos preparativos.

- Desculpa, mas não fui contratada para organizar festa.

- Senayd , não estou pra gracinhas hoje ok? Faça uma recepção só para executivos, e vá se informar melhor com o Saimon.

Ele fala e se retira, bom pelo visto alguem caiu da cama hoje , vou pra sala do Saimon.

- Bom dia Saimon, vim falar sobre a comemoração da empresa.

- Bom dia , voce vai ficar responsável com isso não quero que seja na empresa então procure um lugar para fazer a comemoração.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Por Uma Decisão Onde histórias criam vida. Descubra agora