Grecia 06:23am
Na varanda em frente ao mar. Os Vento balançando seus lindos cabelos castanho, Hanna Senayd se encontra pensativa ao olhar a bela vista a sua frente, põe seu fone o ligando em sua playlist favorita.A cada passos que seus pés dava, vinha a memoria de como será seu futuro agora em diante.
Pois recebeu recentimente a boa e feliz notícia de que finalmente sua promoção chegou. Pois agora podera fazer sua vida da maneira que sempre quis em WASHINGTON, D.C.
Depois de fazer sua rotina matinal, Hanna começa a se arrumar pois hoje será o seu ultimo dia na Grecia. Ela não queria uma festa de despedida, mas seus pais insistiram muito, pois como filha unica eles a mimam bastante.
Como seus pais não iriam desistir da ideia, Hanna aceita com a condiçao de chamar apenas as pessoas mais proximas de si.
Ao terminar de si arrumar, ela desce e logo encontra seus pais na sala de estar com alguns de seus amigos.
- bom dia, minha princesa.- diz seu pai ao ver ela descendo a escada.
- oi, papai.- ela diz e logo o beija na bochecha.
- mamãe.- logo a abraço também.
Então começa o alvoroço de todos falando.
- como esta se sentindo, amiga?
- me fala que vai me contar tudo quando chegar lá.
- Hanna, você não esta muito ansiosa?
Com todas as peguntas, Hanna acaba gritando.
- CALMA.- ela grita e todos se acalma.- eu com certeza estou MUITO ansiosa.- ela diz virando para sua prima.- estou me sentindo euforica, Cecilia.- ela diz para sua amiga.- e sim, irei contar e mostrar tudo que eu puder a vocês.- ela diz para seu primo por último.
Com isso mais perguntas são feitas, todos almoçam e logo mais tarde todos vão para o aeroporto para se despedirem de Hanna.
- boa sorte, amiga.—diz cecilia e elas se abraçam.
—obrigada.—ela a aperta forte.- se tudo dê certo, estaremos juntas em breve.
—aaaiii... Vou sentir tanta saudade, prima.—diz Emmy sua prima e também amiga.
- eu mais.- Hanna diz e elas se abraçam também.
- vamos marcar para ir te visitar, pois já estou com saudade.- diz Heitor seu primo, irmão da Emmy.
- eu também.- eles se abraçam.- e conceteza iremos marcar pra vocês irem me visitar, sim.
Ela se despede dos amigos e logo se vira para seus pais.
- papai... Mamãe...- ela diz e se joga nos bracos dos dois.
- te amamos, querida.- diz sua mãe já sentimental.
- boa sorte, minha princesa.- seu pai diz e beija sua testa.
Logo o voou 2.1.4 é chamado e Hanna embarca em direçao a sua nova vida em D.C.
Hanna
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Uma Decisão
RomanceHanna Senayd, aos 28 anos, consegue a posição que tanto queria na empresa dos seus sonhos no EUA. Com sua nova posição e mais responsabilidade, acaba tendo acontecimentos inesperados em sua vida. Mas será que isso irá bagunçar mais sua vida ou ir...