00:002 de 07/04/2023
Eu falei que iria ter fanfic nova e cumpri o que falei!! (Não irei desistir das outras fiquem tranquilos) bora ver agora meu casal que eu amo e nunca acho fanfic!
Boa leitura!!
-----------------------------------------------------------
Sabo acorda cedo para a escola que nem ele sabe como ainda ele e seus irmãos conseguem colocar os pés nela sem serem expulsos. Eles já foram expulsos até da creche, só aquela escola que insistia em os deixar ali.
Naquela escola é difícil conseguir expulsão só no mínimo leva advertência direto, só que o que eles faziam já era motivo o suficiente para serem expulsos a muito tempo.
Enquanto o loiro faz o café da manhã, ele grita para Ace e Luffy virem também comer, Não demorou dois segundos para ele levar um susto...
Luffy: SABOO BOM DIA, O QUE TEM DE CAFÉ DA MANHÃ?? ~Grita Luffy assim dando um tapa nas costas do irmão do meio quase o fazendo engasgar.
Sabo: LUFFY! QUANTAS VEZES VAI TENTAR ME MATAR ASSIM EM?? FALA SÉRIO!!
Ace: Qual é sabo você conhece o Luffy, e pq nós acordou tão cedo em? Tava tendo um sonho ótimo comendo minha rosquinha em paz enquanto estava sozinho em casa. ~ Reclamava enquanto pegava sua torrada.
Sabo: Eu não quero saber. Nós temos que ir pra escola hoje! E provavelmente vcs vão arrumar confusão. ~ Falava enquanto coloca a mão na testa de decepção.
Ace: Só não se esqueça que você é do nosso nível!! ~ grita enquanto se trocava com a torrada na boca.
Sabo: CALA A BOCA ESQUENTADINHO! sinceramente pq raios vocês são meus irmãos em? ~ o mesmo reclamava enquanto pegava sua bolsa da escola (escola/faculdade/ sla, o que vocês acharem melhor AKAKKA)
Luffy: Pq somos filhos do mesmo pai! ~ gritava o moreno menor enquanto pegava seu chapéu de palha.
Sabo: DEU!! VAMOS LOGO SE NÃO VAMOS NOS ATRASAR!
chegando na escola os 3 entram já com olhares encima deles, afinal eram os rebeldes populares e bonitos.
Só que os mesmos não tavam com paciência pra isso e foram logo nas suas salas, Luffy é do 1°A enquanto seus irmãos serão do 3°B.
Quando Sabo deixou sua mochila na carteira ia sair da sala e matar aula até aparecer a presença que mais o perseguia na escola.
A famosa monitora da sala Koala, aquela que sempre tinha que dar um jeito em Sabo já que o outro monitor (izo) dava um jeito em ace e poderia facilmente expor os podres dele por ai.
Para sabo aquela monitora só podia o amar para não o deixar em paz.
Sabo: O que a marrenta quer hoje em? ~ perguntava num tom de ironia assim fazendo o sangue da ruiva ferver de ódio e gritar com o mesmo.
Koala: CALADO E VAI PRA SUA CARTEIRA É O PRIMEIRO DIA DE AULA E EU NÃO QUERO TER QUE TE SUPORTAR IGUAL ANO PASSADO SEU SEM FUTURO! ~ Ela iria socar Sabo a qualquer momento se pudesse, só que infelizmente não era permitido então só podia gritar com pessoas assim.
Sabo deu um sorriso irônico e colocou uma mão no queixo da mesma perguntando..
Sabo: se não o que? Vai me carregar até a carteira?pfvr né vc não pode ser forte assim Koala. ~ Ok o que o loiro falou foi a última gota possível pra acabar de vez com a paz de Koala, ela o agarrou e o segurou no colo e antes do mesmo reclamar ela o colocou na carteira, chegando perto do ouvido do mesmo ela diz..
Koala: Parece que consegui colocar o bebê na linha agora ~ quando Koala se afasta vê o msm vermelho pela vergonha e da um sorriso de lado assim a ruiva vai em direção a sua carteira da frente e se senta como se nada tivesse acontecido.
Logo após o sinal bater todos entram na sala e Ace senta do lado de Sabo.
Ace: Estou surpreso que não fugiu da sala na aula de Química em. ~ Fala se jogando na cadeira e se balançando nela.
Sabo: Não tive o que fazer, tem alguém que ainda tá no meu pé! ~ bufou e logo olhou para a ruiva que abria seu caderno na matéria.
Ace: Pelo visto alguém tá ferrado esse ano KAKAK ~ o de sardas ria até o professor entrar na sala dando bom dia.
Sabo: E você? Odiava as aulas também e está aqui. ~ o loiro olha ace confuso esperando uma resposta.
Ace: Dizem que o Professor desse ano é um gostoso e pelo visto os rumores estavam certos! ~ sussurrou enquanto aponta para o Prof de química que se apresentava como Marco.
Ace quando descobriu o nome nem pensou duas vezes e foi atrás do Instagram do professor.
Sabo olhava aquilo e depois revirou os olhos enquanto observava a mesma que o colocou naquela sala ao invés de deixar ele matar aula.
No recreio
Sabo estava comendo com ace e uns amigos que fizeram, se chamavam Law, Bonney E Kid.
Até seu irmão mais novo aparecer assustando denovo o loiro.
Sabo: LUFFY EU AINDA VOU TE MATAR! ~ Diz enquanto pegava um pano pra limpar a manga da blusa que sujou.
Luffy: Qual é sabo? Eu nem fiz de propósito dessa vez! Vc que se assusta com tudo!
Kid: Então esse é o pirralho que vcs só reclamavam? ~ diz quase rindo da situação que aconteceu agora pouco, Law que estava do lado de Kid olha pro garoto e quando Luffy o olha de volta, Law só volta a ler seu livro em paz.
Ace percebeu e foi comentar isso com sabo, só que o mesmo já estava prestando atenção em uma outra pessoa da mesa do outro lado do refeitório.
Ace iria jugar ele até que vê o seu professor de Química, óbvio que o mesmo saiu pra dar encima dele e talvez levar um fora já que já levou uns 6 na primeira aula de química.
Sabo ao notar que ace tinha sumido foi ver aonde tava quando sem querer esbarra com Koala denovo.
"Que ótima sorte em mundo cruel!" Pensava o mesmo correndo enquanto podia.
A ruiva ficou ainda mais brava e foi atrás do mesmo até que chegaram no jardim da escola e acaba que Sabo tropeça na pedra que tinha no caminho e assim Koala cai encima dele por ter tropeçado junto.
Com os rostos quase colados e a respiração pesada, os dois ficam vermelhos num tom pior que tomate, Koala sai de cima o mais rápido que pode e senta na grama ainda vermelha enquanto sabo tenta disfarçar e esconder a vergonha.
Eles iriam falar algo só que ace chega na hora..
Ace: Emm sabo, parece que hoje não terá as duas últimas aulas e já podemos ir embora, falaram que os dois últimos professores estão com medo da gente e não querem nos ver. ~ Falava o msm enquanto tava mexendo no celular.
Sabo: Justo aula de física e matemática que você precisava? ~ o loiro já sabia que isso ia acontecer só que ace sem essas matérias é bem fácil só piorar no aprendizado do mesmo, já reprovou por conta disso.
Ace: Quer esperar o Luffy terminar de dar encima do Law ou podemos ir embora enquanto ele fica lá? ~ Pergunta ace enquanto ignorava seu irmão e suas falas chatas achando que era " responsável ".
Sabo: Deixa ele lá, Eu tento impedir só que Luffy sempre pega todo mundo, e fora que o Law não dá bola pra ninguém então que Luffy tenha boa sorte.
Koala olhava os irmãos conversarem e se perguntava como eles poderiam ser tão irresponsáveis ao mesmo tempo???
Logo lembra da situação que tava antes de ace chegar a ruiva cora fortemente, assim corre de volta pro refeitório fazendo Sabo e Ace pensar que ela tinha endoidado de vez.
-----------------------------------------------------------
Espero que tenham gostado da fanfic nova! <3
Byee!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu Rebelde, Minha Marrenta.
RomanceSabo e seus irmãos eram os rebeldes da escola desde o começo, sempre eram expulsos das outras escolas e tudo mais... só que talvez teria alguém para colocar o nosso querido Sabo na linha? uma certa ruiva marrenta e sem paciência?... boa leitura!! <3