Cara eu dormi muito hoje, o lado bom é que fui assistir o filme do Mário kakakak
Bora pra leitura!!
-----------------------------------------------------------
Sabo, Ace e Luffy estavam andando pela praça procurando seus amigos pq decidiram fazer um piquenique. Enquanto Luffy ia atrás de todo tipo de comida que queria antes que pudessem chegar no local combinado.
Sabo: como tu não sabe aonde eles estão?? Eles falaram para você aonde marcaram nessa praça!
Ace: não sabendo caralho?! Vamos ver lá perto do-
Logo quando Ace foi interrompido por um grito só Luffy chamando eles acabam vendo seu irmão com o pessoal e só foram seguindo até o local. Chegando lá eles se cumprimentam e se sentam menos Luffy que não parava de chamar os irmãos.
Luffy: Saboo, Acee quero pedir mais uma coisa!
Sabo: Luffy eu sei que você quer comida, só que aqui no piquenique tem o bastante para vocês.
Luffy: não não Sabo! Eu quero ele! ~ Aponta para Law que tava tomando suco de laranja e cuspiu tudo ao ouvir o que Luffy falava.
Ace, Kid e Bonney caíram na risada, enquanto Sabo teve que rir um pouco também.
Kid: que isso em Law tá podendo AKAKAKKAK
Law: Cala a boca Eustass-ya! ~ gritava para o ruivo enquanto batia na cabeça do mesmo.
Sabo vendo Law ficar meio sem graça com o ato (coisa que o Law não percebeu) decide fazer uma leve brincadeira.
Sabo: okay Luffy, só não coma o coitado.
Nessa hora todo mundo caiu mais ainda na risada saindo cada vez mais alta e Law tava vermelho, dava até pra confundir com o cabelo de Kid se duvidar, Luffy ficou com brilhos nos olhos e abraçou Law fazendo o mesmo sair do choque que teve e tentar tira Luffy de perto.
Luffy: Não seja chato Torao! Não precisa ter medo, eu não sou uma fera selvagem não. ~ dizia manhoso ainda abraçando o mesmo que tentava empurrar ele.
Law viu o sorriso malicioso que tava escondido por baixo desse drama, e começou a ficar corado DENOVO, Law pensava se já era hora de sumir ou fingir que nunca conheceu nenhum deles de tanta vergonha.
Ace: Ok ok isso rendeu boas risadas só que vamos comer?? Eu tô com fome!
Luffy, Kid e Bonney: Eu também!!!
Sabo e Law: nos surpreenderia se vocês não tivessem com fome...
Assim eles vão comendo enquanto conversavam, até que Sabo ouviu uma risada familiar e olhou vendo uma garota ruiva ( e conhecia muito bem aquela ruiva) perto de uma árvore rindo com sua amiga Robin.
Após isso Robin parecia estar dando tchau para Koala que estava agora sentada na sombra da árvore e lendo um livro, Sabo não poderia deixar essa oportunidade passar e decidiu dar uma desculpa só para isso.
Sabo: Gente vou pegar um Sorvete para mim e já volto. ~ disse já saindo antes de qualquer Pergunta.
Seus amigos não eram burros, viram aonde ele tava indo e viram Koala lá perto e já sacaram tudo ent só deixaram ele ir.
Enquanto isso a Koala tava lendo um livro chamado "Opostos que se atraem..".
(Inventei isso agora na minha cabeça, se tiver livro assim eu quero ler)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu Rebelde, Minha Marrenta.
RomanceSabo e seus irmãos eram os rebeldes da escola desde o começo, sempre eram expulsos das outras escolas e tudo mais... só que talvez teria alguém para colocar o nosso querido Sabo na linha? uma certa ruiva marrenta e sem paciência?... boa leitura!! <3