Você é meu problema!!

96 10 4
                                    

Aí ai bora pra mais putaria pessoal que acho difícil ir pro céu já que tem esse aplicativo AKKAKA

Eu tô aproveitando para postar aqui enquanto tô quase chorando tentando escrever o próximo capítulo de Vida Na Morte (ops.. spoiler 🤭)

Bora para a leitura!!!

-----------------------------------------------------------

Agora era de manhã e Sabo tava comendo com seus irmãos enquanto pensava em todo o ocorrido e tomou uma decisão.

" Eu vou tira isso a limpo hoje!" Pensa Sabo enquanto limpa seu prato para saírem pra escola.

O caminho estava quieto se não fosse Ace irritando Luffy, os dois viram o loiro quieto só que entendem oq ele tá pensando e era algo que ele realmente teria que fazer logo.

Chegando na escola a maioria tava indo pra sala inclusive os três. Só que ao chegar na sala tava uma bagunçada então Ace e Sabo vão até o grupinho deles.

Ace: eae cornos, pq todo o fuzuê??

Law: Parece que o professor de artes faltou e não terá substituto, ent provavelmente iremos pra quadra. ~ diz explicando sem tira os olhos do seu livro.

Ace: ALELUIA DEUS! não aguentava mais aquele professor chato!

Enquanto o grupinho conversava o loiro ficava vendo a ruiva e sempre que a mesma virava para olhar ele, os dois coram e olham pro outro lado.

Iria continuar assim se não fosse alguém entrar na porta.

???: Olá alunos boa tarde! Como já sabem o professor de artes faltou então vocês irão para a quadra, só não entrem na sala dos outros estudantes.

Nesses momento a maioria saiu da sala e só estava koala e suas amigas e Sabo lá no fundo.

Assim que sabo se deu conta já estava andando até Koala e parou em frente a ela fazendo a mesma se vira para ele.

Koala: aconteceu alguma coisa Sabo-kun?

Antes mesmo que ela piscasse ela tava sendo erguida por Sabo que agora tava segurando a mesma.

(Desse jeito só pra quem não sabe como imaginar igual eu AKAKKA:)

Sabo: me desculpem meninas, só que tenho que falar com essa marrentinha aqui ~ dá um sorriso malicioso enquanto se vira para a porta da sala já andando até ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sabo: me desculpem meninas, só que tenho que falar com essa marrentinha aqui ~ dá um sorriso malicioso enquanto se vira para a porta da sala já andando até ela.

Koala: S-sabo-kun?!!! E-Ei pera aí me solta! ~ falava se debatendo no mesmo o que o mesmo nem ligava.

Após isso eles chegam nos vestiários masculino pq de acordo com Sabo " todos estão na quadra ent da tempo de falar com ela aqui que não tem ninguém".

Após isso Sabo coloca Koala no banco ali de frente com o armário do mesmo e aproveita para desviar do soco que a mesma iria o dar após conseguir se soltar dele.

Seu Rebelde, Minha Marrenta.Onde histórias criam vida. Descubra agora