Oieeee, quanto tempo não é mesmo? Voltei depois de tanto tempo e farei valer a pena akakakk espero que gostem da leitura e me avisem se tiver escritas erradas!!
Boa leitura!!
_________________________________________
O maior baile de primavera estava chegando... O evento mais amado naquela escola, onde os garotos iam de ternos com flores nos bolsos da frente e as garotas com vestidos lindos com vários tipos de flores.
Óbvio que o trio ASL compareceria, mas sempre foram só pra comer, comiam tudo que viam na frente.
Koala estava por perto julgando eles por murmuros, Nami nem ligava mais já conhecendo Luffy e seus irmãos melhor que qualquer um, Hancock estava tentando acalmar Koala dizendo que eram homens e seriam assim mesmo, Robin ria simpática na cena.
Bonney: Qual é koala, você sabe que comida é a melhor coisa nessas festas, ainda mais quando é de graça. ~ Bonney diz sorrindo e comendo tudo que via pela frente como os garotos faziam na outra mesa, Koala só suspirou.
Koala: eu vou ir tomar um ar.. ~ Após ela falar isso enquanto se virava pra sair ela sente uma mão segurar a sua.
Ao olhar pra trás ela vê Sabo, com um leve sorriso mas um olhar que Koala se arrepiava só de ver.
Sabo: não é justo koala... você nem me deu a chance dessa dança ~ ele diz com um sorriso sedutor que fazia várias meninas na sua volta caírem apaixonadas.
Koala iria reclamar mas Sabo foi rápido puxando ela pra perto onde seus corpos se tocaram por completo na pista de dança aonde Koala foi puxada por Sabo.
A música "Blooom - Be Around" tocava e os passos sendo ao mesmo ritmo, Koala se surpreende com o talento de sabo na dança, o mesmo sempre faltou as aulas.. como ele conseguia encantar na dança?
Sabo girava ela no ritmo da música e a puxava de volta só que cada vez mais perto, suas respirações sincronizadas e seus corações acelerando, as luzes naqueles da pista de dança aonde muitos olhavam.
Ace e Luffy sorriram orgulhosos do irmão, os amigos de sabo e koala olhavam pensando em como eles se davam bem mas ao mesmo tempo se irritavam um com o outro.
Quando sabo a pegou no colo estilo noiva, Koala já entendeu o que ele ia fazer e antes que pudesse gritar pra ele parar ali, ela foi jogada no ar, Sabo a pegou antes que ela pudesse cair e riu com uma risada única e gostosa de se ouvir.
Era o final da dança, Mas Sabo e Koala ficaram ali apenas trocando os olhares, quando Sabo se aproximou do ouvido da Ruiva, ele sussurrou calmamente mas com um desespero no tom.
Sabo: não é justo Koala... você sempre vem atrás de mim na escola pra ter minha atenção... fica na minha cabeça de madrugada como se não fosse nada demais e agora estou lhe vendo num vestido curto com decido fácil de rasgar... eu estou tentando conter o desejo, mas juro que se continuar assim eu enlouqueceria. ~ ele sussurra num tom rouco, cheio de luxúria e desejo.
Koala só conseguia ficar parada com o coração querendo sair pela boca, ela não conseguia falar.. ela queria mas nao conseguia...
Sabo pensou que não devia ter falado isso e se afastou dela com um sorriso pequeno mesmo estando chateado.
Sabo: Me desculpe.. isso poderia ser considerado um assédio não? ~ele fala tentando parecer brincalhão mas logo ele saiu com o sorriso triste, indo pra varanda do baile que não tinha ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu Rebelde, Minha Marrenta.
RomanceSabo e seus irmãos eram os rebeldes da escola desde o começo, sempre eram expulsos das outras escolas e tudo mais... só que talvez teria alguém para colocar o nosso querido Sabo na linha? uma certa ruiva marrenta e sem paciência?... boa leitura!! <3