Sendo clichê, não é tão ruim.

107 9 10
                                    

Já era de manhã em outro dia, koala estava pelo chão daquela casa suja e fria enquanto tinha hematomas e chupões nela, a mesma queria chorar mas já tinha chorado a noite inteira, pelo menos seu pai não estaria em casa hoje, provavelmente está bebendo ou fazendo alguma dessas coisas ridículas.

"Está doendo..." Koala pensava enquanto tentava pelo menos levantar,  só que suas tentativas só a fizeram cair de joelhos, ela olha pro chão só querendo chorar...

"Não sabia que você sabia ficar de joelhos"

Aquela voz... não... Era mentira... A ruiva levanta rapidamente a cabeça e vê os cabelos loiros se agachando pra ficar na altura que ela estava, aquele sorriso brincalhão.. Era ele?

Koala: Sabo...kun.. ~ A ruiva murmura baixo olhando sem poder acreditar, aquele era ele? É óbvio que era ele.. ela conseguia ver!

A ruiva sente lágrimas brotarem em seus olhos e fecha com força os olhos não sabendo se era ilusão ou se ele estava mesmo ali...

Até que ela sentiu a mão do mesmo segurar o queixo dela e virar pra ele.

Sabo: Koala olha pra mim. ~ O tom de voz era sério, como se fosse uma ordem sem aceitar um não.

Ao olhar nos olhos dele a ruiva sentiu seu coração acelerar, enquanto isso o loiro olhava as marcas de hematomas e morde fortemente os lábios pra não gritar nada.

Enquanto ele tentava controlar sua raiva, ele sente Koala o abraçar firme chorando e ele a abraça com cuidado pra nao machuca-lá.

Koala: S-sabo-kun... você veio. ~ ela falava entre choros o que só dificultava entender o que ela diz.

O loiro sorriu levemente e a abraçou fundo, como se tivesse criando um escudo pra protegê-la de tudo.

Quando o loiro ia perguntar o que aconteceu, ele sentia Koala tremendo enquanto chorava nos braços dele.
Ele decidiu esperar a mesma se acalmar enquanto acariciava as costas dela com delicadeza.

Quando a ruiva se acalmou ela olha nos olhos de sabo.

Koala: como me achou? Só pra vir até aqui é 1 hora e ninguém tinha me visto. ~ ela pergunta preocupada de sabo ter encontrado com o pai dela e já começa a pensar no pior.

O loiro lembra de como aconteceu, da Uta falando que viu a Koala e quando Sabo foi procurar a ruiva não a achava pelo shopping, até que viu a carteirinha de estudante dela jogada no chão do shopping, e quando viu alguns caras comentando de uma ruiva estar sendo levada por um cara mais velho pro carro...
Ele deveria contar para a ruiva que ele ameaçou até a morte aquele grupo de caras?....

Não acho que seja preciso.

Ele simplesmente pega a ruiva no colo e pula da janela daquela casa podre e sai andando, sim ele andaria 1 hora carregando a ruiva nos braços.

Koala: Sabo-kun, tire essas cordas de mim primeiro. ~ a ruiva fala mostrando as cordas em volta dela.

O loiro a analisa e sorri de canto.

Sabo: Por mais que você fique fofa amarrada assim me pedindo algo, seria melhor mesmo tirar isso ~ ele fala num sorriso brincalhão e arranca as cordas, com tanta força que parecia descontar a raiva nas cordas.

Ele volta a caminhar levando a ruiva pra casa, caminhando por 1 hora sem descansar e com a ruiva no colo dele sendo carregada como uma princesa sendo resgatada..

_________________________________________

Foi bem curtinho esse capítulo pois tenho falta de criatividade,  mas quem sabe no próximo voces possam me ajudar? 😉

Não postei ontem pois estava literalmente toda fudida, corpo todo dolorido  e pés cheios de bolhas estourando, bom tenham uma ótima noite! ♡

Seu Rebelde, Minha Marrenta.Onde histórias criam vida. Descubra agora