Eu amo um clichê nessas histórias viu.
quando eu conseguir terminar as mil provas que tenho essa semana eu posto o capítulo de Vida Na Morte daí.
Bora pra leitura!!
-----------------------------------------------------------
Após a detenção os irmãos no dia seguinte.
Sabo: NÃO PODEMOS CHEGAR ATRASADOS BANDO DE CORNOS! ~ gritava já vestido e comendo uma das panquecas que tinha feito.
Ace: VAI GRITA COM TUA MÃE CARALHO!! ~ gritava de volta enquanto colocava a camisa.
Luffy: NÓS TEMOS A MESMA MÃE ACE!! ~ gritava já correndo até a porta com duas panquecas na mão msm já comendo umas 5 agr pouco.
Ace: CALADO NANICO!! ~ gritava já pegando a bolsa e seguindo eles até a escola.
Na escola iriam jogar esportes na educação física aula livre.
Só que cada um joga algo diferente Sabo jogava basquete enquanto Ace jogava futebol e Luffy jogava vôlei ( na minha cabeça isso ia dar certo).
Eles tinham sorte que tinha no minimo três quadras pq já tinha dado briga na escola por conta disso e Ace tava metido no meio como sempre.
Enfim, após sabo e Ace cumprimentarem seus amigos o professor faz a chamada e logo depois vão nos vestiários se trocar pra jogar.
Inclusive luffy estaria de aula vaga de matemática, ele agradeceu aos céus por esse milagre do professor faltar e poder jogar também.
Agr estão todos nas quadras jogando, até mesmo Koala que parecia quieta, isso que Sabo tinha estranhado só que decidiu ignorar isso.
Koala tava jogando no mesmo time de vôlei que luffy já que misturou as turmas e sempre salva as bolas de vôlei ali em quadra.
Luffy: wow você é muito boa Koala Shishishi ~ ria enquanto tomava água já que tinham um pequeno intervalo ali no vôlei.
Koala: que nada hahaha eu só sou boa pq a hancock me ensinou junto com a nami ~ fala apontando para as duas que estavam conversando sobre outra coisa.
Luffy: você realmente tem uma risada legal e fofa como meu irmão falou shishishi ele disse que gostou de ver seu sorriso!
Após essa fala de Luffy a ruiva acaba corando fortemente, não tava sabendo de nada disso e sabo ainda falava dela para o irmão?!!
Antes que perguntasse oq mais ele falou dela o intervalo acaba e continuam jogando.
Estavam saindo da aula agr, souberam que os professores não querem nem entrar na sala aonde ace e sabo estão pq todos os professores estavam desistindo deles.
Os mesmos ao saberem disso davam risadas enquanto estavam se trocando no vestiário masculino.
Koala estava enchendo sua água, quando ouviu uma voz estranha e familiar.
Assim que olhou para o reflexo do bebedouro se assusta e acaba se escondendo.
Era um idiota que tentou ficar com Koala a força na frente dos amigos para se exibir.
Foi uma coisa traumatizante pra ela e começou a correr sem saber aonde tava indo enquanto lágrimas estavam querendo cair.
Sem querer ela esbarra em alguém e quando levanta seu rosto para pedir desculpas...
Sabo: Koala??! O que aconteceu? Pq você está chorando???? ~ falava sabo se aproximando devagar para não assustar ela só que a mesma se levanta e abraça o loiro chorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu Rebelde, Minha Marrenta.
RomanceSabo e seus irmãos eram os rebeldes da escola desde o começo, sempre eram expulsos das outras escolas e tudo mais... só que talvez teria alguém para colocar o nosso querido Sabo na linha? uma certa ruiva marrenta e sem paciência?... boa leitura!! <3