Lawlu??

76 6 30
                                    

Nesse episódio irei dar destaque para os lawlu, meu shipp lindinho 💕

Se eu for escrever fanfic de madrugada dps da escola sinto que vou matar alguém pq aquele lugar é estressante kakakakk

-----------------------------------------------------------

Após as primeiras aula, veio o Recreio e nesse recreio vimos que os irmãos ASL estavam afim de provocar mesmo.

Ace estava atrás do professor Marco, ele não parava de tentar provocar Marco e isso era seu passa tempo favorito.

Sabo já se encontrava conversando com kid e Bonney, esses que estavam discutindo enquanto o loiro via uma ruiva olhando até ele com um olhar de raiva, sabo ria toda que vez que olhava com um olhar malicioso, o mesmo do que tinha ocorrido antes, fazendo a ruiva olhar para o outro lado vermelha.

Luffy então? Desde que ele saiu da sala foi procurar Law, esse que tava numa parede de um dos corredores parecendo pensativo.

O menor não pensou duas vezes, e foi até o Trafalgar. Quando tava chegando perto viu que o maior nem notou ele e decidiu dar um abraço surpresa só que quando tava conseguindo oq queria, Trafalgar saiu de perto da parede e segurou o braço do outro (não usando força com medo de machucar luffy) .

Luffy: Poxa Torao eu não posso nem te abraçar mais?! ~ falava emburrado enquanto olhava o maior.

Law: Luffy-ya o que você quer e- ~ foi interrompido sendo jogado na parede e quando iria se pronunciar olhou nos olhos do menor e viu um semblante sério na cara do mesmo.

Luffy: em Torao.... Pq vc não se entrega para mim....em? ~ diz se aproximando do ouvido do outro fazendo Law se arrepiar.

Law: O-olha Luffy-ya você devia parar com sua brincadeiras, o que.... O que tu quer de mim em?!! ~ falou vendo luffy se aproximar mais de seu rosto, fazendo Law olhar para o lado ou qualquer coisa, só para não encarar aquele garoto.

Luffy: brincadeira? Shishishi parece que você não entendeu ainda, eu planejo te ter, e não me entenda mal, quando eu quero algo eu terei, meu amor. ~ a cada palavra que Law ouvia desse garoto só conseguia pensar.

" Esse garoto é doido! E-ele tá muito perto" e depois desse pensamento viu Luffy olhando em seus olhos como se pudesse prever o que o mesmo Pensava.

Luffy: será que seria muita maldade eu falar tudo isso e depois querer te beijar até o fim? Acho que não. ~ diz puxando o rosto de Law até perto de si, vendo esse mesmo rosto do maior todo corado enquanto Law tentava não encarar o maior.

Com um simples sorriso no rosto de Luffy, ele se aproxima juntando os lábios dele e do moreno fazendo o maior ficar surpreso com a atitude do garoto e sem perceber já estava o beijando de volta.

Ele se rendeu e quando viu isso começo a tentar recuar, só que sentiu sua cintura ser segurada por Luffy que beijava ele mais intensamente (nem sei se fala assim) possível.

Quando a falta de ar atacou, Law olhou e viu, aquele garoto que pensava que só tava brincando... No final parecia que ia atacar Law, os olhos de Luffy estavam com desejo e fome, só que essa fome realmente não tava nem um pouco parecida sobre carne ou qualquer comida no momento.

Law: O-oque você... ~ quando tentava perguntar algo, se viu sendo abraçado por Luffy que estava com a cabeça em seu peitoral e com olhos fechados, com um sorriso inocente no rosto.

"Eu não acredito que esse garoto com um sorriso "inocente" tava quase me comendo agora pouco... Eu tô fudido na mão dele." Pensava Law enquanto abraçava de volta luffy, e depois de um minuto viu o menor dormindo em seus braços e não pode deixar de sorrir com a cena, então ficou com luffy até o sinal bater e acordou o menor para ir pra sala.

Quando Law chegou em sua sala para a próxima aula já ouvia os gritos do seu grupo de amigos.

Kid: você só ganhou pq eu deixei!! ~ gritava enquanto apontava o dedo para Ace.

Ace: HÃ??? você que tenta trapacear e depois vem falar que vc deixou eu ganhar?! ~ diz batendo na mesa enquanto sabo e Bonney só se perguntava aonde erraram.

Law só via aquela cena e pensava " eu realmente sou amigo de um grupo apocalíptico cora-san".

Após as últimas aulas todos estavam indo pra casa, ou alguns tentavam né.

Desde a cena de Law e luffy no corredor (que só os dois sabiam) Luffy ficou se agarrando o tempo todo no Law.

Os amigos dos dois lados só ficavam rindo da situação e outros achando fofos até.

Ace: pelo visto nosso irmão querido já domou o emo ali ~ diz apontando para o casal orgulhoso mesmo com o ciúmes de irmão.

Sabo: e tu se orgulha de um jeito que nem eu entendo, nem parece que já socou um garoto quando tinha 10 anos pq ele deu uma cartinha pro Luffy.

Ace: passado né Sabo! E eu tbm to orgulhoso de tu em maninho. ~ diz com um sorriso sínico.

Sabo: o que? D-deve estar ficando doido, bora para casa ~ falava indo em Direção a saída.

Ace: tu não engana ninguém Sabo!! ~ disse puxando luffy para irem para casa.

-----------------------------------------------------------

Sim, eu amo luffy dominando o law AKAKKA me aguentem sendo assim

Cara tô assistindo Doramas tão bons vey AKAKAK

Bye bye!

Seu Rebelde, Minha Marrenta.Onde histórias criam vida. Descubra agora