Cara eu sinto que tô esquecendo de falar algo, bom só vamos para a história então.
Boa leitura!!
-----------------------------------------------------------
No outro dia Sabo e seus irmãos estavam entrando na escola novamente enquanto conversavam.
Ace: inclusive Luffy, conseguiu pegar O emo do grupo?? ~ após essa fala ele leva um tapa na cabeça feito por sabo.
Sabo: Ace já falei para vc não chamar os outros assim!
Ace: isso doeu! Cadê a sua namoradinha para eu contar pra ela em?? ~ dizia enquanto fazia bico para o loiro.
Sabo: a Koala não é minha namorada seu pateta!!!
Ace: em nenhum momento eu falei em ser a Koala trouxa!! hahahaha
Luffy: para ser sincero aquele cara é muito frio CMG! Eu falei que ele era bonito e que teria ele e ele simplesmente me ignorou e quando fui pegar o braço dele, ele desviou!! ~ dizia Luffy respondendo a pergunta de ace.
Ace: eu sabia que vc poderia falhar, afinal aquele cara é muito intocável, só ficou com uma pessoa a vida inteira de acordo com a Bonney.
Luffy: isso quer dizer...
Sabo: que você não conseguir-
Luffy: QUE É UM NOVO DESAFIO PRA MIM Shishishi ~ assim saiu correndo para sua sala falar com seus amigos.
Sabo só batia a mão na testa ao ver a burrice de seu irmãozinho enquanto ace sorria orgulhoso.
Sabo: tu pode tirar esse sorriso pq ele aprendeu com você! Vc ta na mesma situação com o professor caso não saiba.
Ace: eita é verdade.. vou procurar ele por fala nisso tchau irmão! ~ falava ace enquanto dava tchau com a mão e corria em direção a sala dos professores.
"Será que eu aviso ele que o professor vai se atrasar hoje ou?... A vou deixar ele perceber com o tempo." Pensava sabo enquanto andava ao lugar contrário da sala.
Ele iria continuar andando até que ouve uma voz que não queria ouvir tão cedo.
Koala: posso saber aonde pensa em ir tão cedo aí invés da sala senhor Sabo.
"Realmente essa garota deve me amar pqp" pensava Sabo já sabendo que estaria ferrado.
Sabo: só irei matar aula senhorita irritadinha, pq? Quer vir cmg? ~ falava num tom de deboche enquanto olhava a mesma perder a paciência. Amava ver a garota irritada assim por algum motivo quando ela encontrava ele.
Koala: O que eu disse ontem seu idiota!? ~ tentava parecer a mais calma possível o que não tava funcionando.
Com isso O loiro só deu um sorriso de lado enquanto analisava cada parte do rosto da mesma se irritando com aquilo.
Sabo: Não sei, não tava prestando atenção não querida Marrentinha.
Quando Koala ia retrucar ele acaba lembrando o momentos que caiu encima dele sem querer ontem e acaba corando fortemente.
" Então sua fraqueza sempre será minhas provocações hum?... Interessante." Sabo pensava que a mesma estava vermelha por conta dos apelidos, mal sabe que era pelo oq aconteceu ontem.
Koala já tava ficando mais brava com seu maldito olhar de vitorioso e pega o braço do mesmo o arrastando pra sala.
Sabo: E-ei espera aí Koala, tá doendo o meu braço! Isso não seria violência não?!?
Koala nem o respondeu, só tava o arrastando para a sala e o colocou em seu lugar, como o professor estava atrasado não tiveram problema, só que o grupo de sabo e Ace já tava lá.
Kid: quem diria que iria ser puxado pela mesma garota denovo pra dentro da sala hein sabo! ~ falava enquanto ria do mesmo .
Sabo: cara eu tava quase conseguindo fugir dela só que a força daquela garota não é humana não!
Bonney: qual é sabo? Você não lembra como ela era ano passado não? AKKAKA eu nunca me canso de ver isso.
Sabo: você tá debochando pq não é com você!
Bonney: Aleluia né?? Eu não quero nenhum estorvo atrás de mim assim.
Law: vocês falam demais não acham? Sabo-ya cadê o Ace-ya?
Sabo: Ele tá atrás do professor para dar encima dele, nem me dei o trabalho de o avisar que o prof iria se atrasar.
Bonney: e lá vai ace na sua saga de conquistar o professor, tá parecendo aquele seu irmãozinho sabo que tava tentando ficar com esse emo aqui! KAKAKK
Law: vai a merda Bonney-ya!! ~ falava enquanto mostrava o dedo do meio pra mesma que mandou dois dedos do meio pra Law.
Sabo: inclusive boa sorte Law agora o Luffy irá te ter a qualquer custo afinal ele não desiste de nada.
Após essa fala Law já sabia que estaria fudido se visse o Luffy denovo.
Enquanto os outros riam, Sabo começou a olhar para a ruiva denovo querendo saber como fazer a mesma o deixar falta uma aula pelo menos.
Koala sente alguém a observando e quando olha para trás vê sabe a olhando, sabo então não querendo perder a oportunidade da um sorriso sínico para a mesma fazendo ela querer socar ele só que se controlando e só ignorando ele .
O professor chega na aula e pra surpresa de sabo, com o ace ao seu lado.
Quando o mesmo ia perguntar o que aconteceu..
Ace: preciso contar pra vc algo no recreio! ~ele parecia animado então sabo nem se preocupou mais.
Realmente sabia que seus irmãos sempre tinham novidades de suas bagunças.
----------------------------------------------------------
Eu ia colocar mais coisa nesse capítulo só que preciso ainda dessa criatividade pro próximo viu.
Boa páscoa 🐰
byee!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu Rebelde, Minha Marrenta.
RomanceSabo e seus irmãos eram os rebeldes da escola desde o começo, sempre eram expulsos das outras escolas e tudo mais... só que talvez teria alguém para colocar o nosso querido Sabo na linha? uma certa ruiva marrenta e sem paciência?... boa leitura!! <3