Aconselho a lerem esse capítulo logo para eu postar logo o próximo que vai estar emocionante emmm
Tô postando vários capítulos agora pq terei prova amanhã e quarta, ent estarei uma pilha de nervos ☠️
Boa leitura!!
-----------------------------------------------------------
No dia seguinte todos estavam indo para a escola.
Koala estava o caminho inteiro reclamando para sua amiga Hancock o quão insuportável é o Sabo e que ele nunca ouve ela.
Hancock era a mais popular da escola já tendo uma conquista de rejeitar mais garotos que o possível daquela escola, nunca se interessou por nenhum, nem por Luffy, Sabo, Ace e etc que eram os "rebeldes populares" a mesma odiava homens e sempre se sentia bem perto só das mulheres e de pessoas de confiança.
Hancock: Koala você já devia imaginar que ele não ia obedecer isso amiga. ~ falava interrompendo as mil e quinhentas reclamações da sua amiga ruiva.
Koala: Eu sei! Só que ele não poderia ser mais quieto tipo sla o Law, e os alunos da frente?? Fala sério eu quero matar ele toda vez só que o mesmo irrita tanto me deixando vermelha de raiva!
Elas iriam continuar falando desse assunto quando vêem os 3 irmãos chegando na escola, Hancock nem teve tempo de acalmar koala, ela saiu correndo e deu uma voadora no loiro que resmungava para koala parar de tentar matar ele.
Seus irmãos só riam da situação, Ace até mesmo estava gravando e tirando foto zuando o seu irmão.
Sabo: isso doeu!! ~ iria reclamar até que sentiu alguém puxando sua bochecha com força.
Koala: ERA PARA DOER MESMO! QUAL A PORCARIA DO PROBLEMA DE VOCÊS?? FICAM MATANDO AULA E ETC, COMO VOCÊ E ACE ESTÃO NA MINHA SALA??? NA VDD COMO OS 3 AÍ NÃO REPROVARAM ANTES COM ISSO??! ~ ela gastou todas suas raivas e os irmãos apenas se desculparam, não eram nem loucos de reclamar com aquela garota, ela era pior que mãe dando bronca.
Hancock chegava perto da situação que muitos olhavam e acalma Koala e decide falar logo depois.
Hancock: A e o diretor disse que os 3 terão que ajudar os professores e as tarefas que eles deram seja limpeza ou sobre lições. Como castigo para os seus comportamentos inadequados como sempre ~ revira os olhos enquanto cruzava os braços.
Logo depois ouviam risadas altas vindo até eles, sendo os amigos dos 3 irmãos encrencados.
Kid: Caralho cês se fuderam.. ainda bem que foi vocês e não eu!! KAKKK
Bonney: olha boa sorte, soube que a professora Linlin é exigente demais, e já que vão fazer a tarefa de todos...
Law nem pensou em falar nada, apenas deu um suspiro e Luffy olhou para o mesmo indo abraçar ele sorrindo, só que Law desvia.
Law: Sinto muito Luffy-ya só que odeio contato físico. ~ tentou ser frio o que não funcionou pq o menor apenas sorriu fazendo um simples "okay".
O sinal então toca e a maioria vai pra sala de aula (claro que sabo e Ace não iriam matar aula depois desse castigo né) e sabo sabia que estava fudido na mão da ruiva esquentada.
No recreio
Luffy estava saindo com seus amigos após ele ace e sabo terem se matado de tanto ajudar os professores, estavam exaustos então ace e sabo só vão direto pro refeitório.
Luffy: aaaaa pq eu tenho que fazer isso em!? ~ reclamava o mesmo quase caindo para trás.
Nami: tu matou aula queria o que pateta?? Inclusive como você e seus irmãos passaram de ano em vcs não fazem nada e só matam aulas! ~ Diz a mesma e depois depositando um tapa na cabeça de Luffy.
Ussop: Na verdade eles só passaram pq o zoro ameaçou o diretor, e quando mihawk teve que ir resolver isso nem ligou afinal namora o pai do luffy então é óbvio que seria babão assim tbm... ~assim que termina de falar sente o olhar de zoro amaldiçoando até a décima quinta geração da família do coitado.
Nami: VOCÊ O QUE?! ZORO!
Zoro: a qual é mulher?! Só tava devendo o luffy e fiz esse favor por ele ~ estava falando até que sente um chute vindo nas costas dele.
Sanji: Não fala assim com ela marimo cabeça de mato!!
Zoro: como é sombrancelha de merda?!! ~ dizia preparado para lutar só que foi interrompido com luffy correndo atrás de alguém pelo visto.
Quando viram luffy tava implorando para hancock fazer o diretor colocar um castigo mais leve para ele e seus irmãos.
Hancock: Monkey D. Luffy! Já disse para deixar a insistência de lado e aceitar o erro que cometeu, castigo serve para vc pensar no que fez e mudar a burrice. ~ hancock não gostava disso vindo dele, aquele garoto nunca aprendeu o certo e o errado.
Luffy: pfvr hancock eu imploroooooo!!! ~ iria continuar até ouvir a voz de uma pessoa vindo até eles.
Law: mais que merda, pq estão gritando?! ~ falava enquanto mexia no celular e acaba vendo o garoto que tava praticamente ignorando desde o começo.
Hancock: olha aqui trafalgar cuida aí do seu namoradinho para ele me deixar em paz? E Monkey D Luffy, eu vou ver com o diretor sobre o castigo dos 3, só que se vc me irritar denovo eu claramente te jogo pela janela!
Após a fala "cuida do seu namoradinho" Law acaba corando mais volta ao normal com o grito que luffy dá.
Luffy: SÉRIO MESMO?!! OBRIGADO HANCOCK!! ~ Dizia com um sorriso gentil.
Hancock apenas sorriu pela ingenuidade e decide avisar ele.
Hancock: só que espero que saiba que vão ter detenção hoje e amanhã. E a detenção faz vários chorarem em! ~ dizia já saindo de lá deixando os dois.
Luffy então agradece ela denovo e quando ia falar com trafalgar, o mesmo já tinha saído e ido para a mesa dele e dos seus amigos.
Que parecia mais um velório de duas pessoas enquanto outras duas estavam rindo.
Bonney: Pffts- HAHAHA só vcs pra fazerem isso denovo!
Kid: Né?!! AKAKKA melhor coisa foi ver vocês ajudando a professora Linlin aí ai
Sabo: parem de rir pfvr ~ pede choramingando.
Law: se isso for ajudar vcs dois, a hancock vai falar com o diretor e talvez vcs só terão hoje e amanhã de detenção. ~ falava enquanto pegava um livro e comia sua salada com arroz no meio.
Ace: SÉRIO??? ALELUIA GLORIA A DEUS... A é, eu não acredito em Deus... DANE SE! ~ Dizia erguendo as mãos parecendo que ganhou as olimpíadas.
Sabo: a detenção já vai nos matar só que é melhor que ajudar a prof Linlin.
Assim o recreio acaba e os três irmãos vão pra detenção pq o diretor avisou eles que iria fazer isso só pq uma aluna que só tira 10 pediu.
Koala nem ligou, já estava vendo no que daria de qualquer forma então só suspira.
-----------------------------------------------------------
Postei, se tive chato saiba que o próximo irá compensar esse capítulo e é isso.
Bye bye!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu Rebelde, Minha Marrenta.
RomanceSabo e seus irmãos eram os rebeldes da escola desde o começo, sempre eram expulsos das outras escolas e tudo mais... só que talvez teria alguém para colocar o nosso querido Sabo na linha? uma certa ruiva marrenta e sem paciência?... boa leitura!! <3