Aqui estou eu, fazendo mais um capítulo lindíssimo, já avisando que terá cenas obscenas, se alguém não gosta (o que eu acho dificil), saia.
Bora pra leitura!!
_________________________________________
Mais um dia de aula, coisa que nenhum aluno suportava.. Os irmãos ASL chegavam conversando com bonney, Kid e Law, as vezes Luffy cutucava law apenas pra ter atenção, enquanto os outros conversavam.
Enquanto entravam na sala sabo percebeu que a ruiva estava sentada no fundo, o rosto dela estava vermelho enquanto ela estava de pernas cruzadas e encolhida no lugar olhando pra parede pensando em algo que claramente dava alguma reação nela mesmo ela tentando esconder.
Sabo foi até ela tocando no seu ombro só pra provocar ela, mas a reação da ruiva o deixou confuso quando ela levou um susto e se afastou corando mais ainda.
Sabo deu um passo mais perto e viu koala encolhida no canto tremendo com o rosto corado e os olhos semi abertos.
Sabo: Koala... não me diga que.. ~ Sabo se aproxima dela e coloca a mão no pescoço dela pra testar algo.
O toque deu arrepios na ruiva e ela se contorceu um pouco deixando o corpo dela tremendo mais.. nesse momento sabo percebeu que Koala na verdade estava com Hipersexualidade, Ele engoliu seco e sentou ao lado de Koala.
Ele chegou perto do ouvido dela lentamente pra não assusta-la e sussurrou:
"Koala... venha comigo." ~ O sussurro de sabo tinha um tom sério, só que cuidadoso.
Koala mesmo estando fraca ela segue ele, eles foram até o banheiro masculino, sabo pegou a mão da ruiva com cuidado e a puxou pra cabine maior.
Sabo: Koala... me responde.. na noite do baile... naquele momento..
Memórias começam a aparecer aonde sabo mordiscava o pescoço da ruiva..
Sabo: Você ficou excitada... você ao invés de me pedir ajuda tentou se satisfazer sozinha... ~ ele fala baixo com o semblante sério e coloca com cuidado a ruiva contra a parede que olhava nos olhos dele.
Sabo: Koala me diga... você está excitada por eu não ter lhe tocado o suficiente? Você estava.... querendo isso? ~ sabo não tocava ainda na ruiva, mesmo sendo "rivais" ele quer ter certeza do assunto.
A ruiva respira fundo e olha pra sabo.
Koala: por favor... me ajude.. ~ ela fala choramingando enquanto tremia querendo o toque de sabo, aquilo a encheu naquela noite no baile, ela morreria se não tivesse o suficiente..
Sabo calmamente começou a tocar com a mão no pescoço dela, depois lentamente foi mexendo a mão por debaixo da roupa dela.
Sabo: shh... se acalme, eu vou te ajudar, agora mantenha a calma ~ Ele falava baixinho no ouvido dela enquanto começa a massagear a cintura dela, subindo e descendo.
Koala começa a gemer baixinho fechando os olhos no toque, seu corpo ficando quente e ela tremendo de excitação.
Koala: S-sabo-kun... mais embaixo... ~ ela implorava gemendo baixo e o loiro começa a apertar a cintura dela e começa a descer a mão indo na coxa, colocando sua mão entre as coxas dela pra impedir ela de fechar, ele estava quieto pois queria ser cuidadoso, afinal a garota estava num ponto sensível agora..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu Rebelde, Minha Marrenta.
RomanceSabo e seus irmãos eram os rebeldes da escola desde o começo, sempre eram expulsos das outras escolas e tudo mais... só que talvez teria alguém para colocar o nosso querido Sabo na linha? uma certa ruiva marrenta e sem paciência?... boa leitura!! <3