Dia Escolar "Normal".

81 5 14
                                    

Mais um dia na escola, uma segunda feira chata e entediante, os irmãos ASL chegam na escola enquanto luffy  reclamava como fez no caminho inteiro.

Ace: Luffy... cala a boca, não são nem 8 da manhã ainda.

Ace poderia falar pro seu irmão calar a boca o quanto quisesse, mas luffy reclamaria mais e mais.

O que deixava o clima estranho era ver Sabo andando com um sorriso bobo, ele nem se arrumou direito já que estava em outros pensamentos.

Claro que seus irmãos não falariam nada, afinal só de ouvir os gemidos de seu irmão e da Koala... já era bem óbvio pra eles do por que seu irmão parecia um idiota sorrindo como o pateta.

Na escola

Todos os alunos chegam a tempo, quando faltava um minuto pro sinal bater pra primeira aula, Koala já iria reclamar que Sabo fugiu de aula, mas se calou ao ver o mesmo entrando na sala e sorrindo de canto pra ela.

A mesma só se sentou ao lado de sua amiga Hancock e suspirou com a cabeça na mesa e o coração acelerado.

Hancock: Koala, ficar evitando o olhar de sabo não vai ajudar em nada, nem parece que vocês dois já ficaram, e além disso... você parece uma criança apaixonada assim.

Koala olha pra sua amiga enquanto ela falava e suspira sabendo que ela está certa, não tem mais motivos pra evitar Sabo, ela já o beijou, já foi salva por ele, já dormiu com ele, já fez tudo, mas os dois nunca falaram o que eram, ela gosta disso mas fica confusa ao mesmo tempo.

Enquanto a aula de química passava, ela olha de canto pra Sabo mas sente seu coração aumentar as batidas quando vê que ele já estava a olhando, ela rasga um pedaço de folha do caderno escrevendo algo e joga como bolinha de papel na mesa de Sabo.

Papel: — Preste atenção na aula!

Sabo começa a rir baixo pro professor não perceber e escreve algo atrás e joga  como forma de bolinha de papel, acertando a cabeça de Koala fazendo ela murmurar baixinho reclamando enquanto abre o papel:

Papel: — Não consigo se você continuar me seduzindo assim.

Uma indignação sobe Koala e ela pega outro papel e escreve, fazendo outra bolinha e jogando nele.

Papel: — Eu não fiz nada!

Sabo sorri de canto e escreve denovo atrás do papel e joga no colo de Koala.

Papel: — Ah não? Então me desculpe, fiquei lembrando tango de você gemendo meu nome que achei que você tinha feito isso agorinha.

Após ler isso, koala amassa o papel e escreve algo xingando ele de idiota, só que na hora de arremessar faz sem querer com que o papel caia na cara de Ace, que acorda e lê o que está escrito e se levanta na frente da sala.

Ace: QUEM FOI O ENGRAÇADINHO QUE FEZ ISSO EM?! APOSTO QUE FOI VOCÊ NÉ KATAKURI!

Após gritar isso ele parte pra cima do cara fazendo uma confusão na sala que o leva pra diretora junto com katakuri.

Sabo estava morrendo de rir e olha de canto pra koala que estava preocupada.

Sabo: Se acalme Koala, Ace se meter em briga toda semana, mas só vai tomar bronca e se safar como sempre.

Koala: Mais foi minha culpa que ele achou que alguém o tinha chamado de idiota!

Sabo vai até ela e sorri pegando ela nos braços fazendo Koala corar surpresa e se debater.

Koala: Me solta Sabo-kun!!

Sabo: Só se você falar que você não tem culpa.

Koala: Mas é minha-

Antes dela terminar a frase Sabo beija ela.

Na surpresa ela dá um tapa nele e ao perceber o que fez, ela ia começar a se desculpar mas ouve a risada de Sabo a fazendo ficar confusa.

Sabo ria e quando finalmente parou, ele colocou a mão na bochecha aonde ela bateu e sorriu de canto.

Sabo: A marrentinha pelo visto é forte no tapa, espero que na cama continue assim.

Só ouvir essa frase faz Koala focar indignada e corada, dando outro tapa nele que só o fazia sorrir de canto e segurar mais forte ela nos braços.

Koala: Idiota.

Sabo: O idiota que te fode melhor que qualquer um.

Após ouvir essas palavras, koala da um chuto no estômago dele e sai correndo corada.

O que ela não sabia era que Sabo amava isso,  ele amava que podia responder ela sendo um safado,  pois era tão bom dizer o que pensava...

Após Ace só levar uma bronca e ainda fazer katakuri ir pra detenção, Ace andava pelos corredores da escola que estavam quase vazios já que estavam na última aula, ele andava pelos corredores até ouvir a voz de alguém na sala de seu irmão.

Ele anda bem devagar até o local e abre a porta mas o rangido da porta o faz ser descoberto.

Maldita porta.

Marco: Ace-yoi eu sei que você está aí.

Marco falava enquanto estava de costas pra Ace, arrumando as coisas dele.

Ace: O que faz aqui até agora? Pensei que você só teria 3 aulas pra dar hoje e que sairia mais cedo.

Marco levanta uma sombracelha e Olga pra Ace desconfiado.

Marco: E como você sabe tanto da minha agenda Ace? Os horários mudaram a pouco tempo e só os professores sabiam.

Ace: Ah.... digamos que meus ouvidos e olhos são bons e...

Marco: E você me espionou conversando com os professores.

O rosto de ace fica levemente corado e ele desvia o olhar envergonhado.

Ace: Na minha defesa, você estava muito perto da professora de artes.

Marco riu levemente e cruzou os braços.

Marco: Portugas Ace com ciúmes? Essa é nova.

Ace: Não é ciúmes... é só que..

Ace começa a se complicar nas palavras e suspira desistindo olhando pro chão.

Marco se aproxima e tira o cabelo do olho de ace.

Marco: Ace.. eu não posso ficar com você, sou bem mais velho e ainda seu professor.

Claro que essas palavras machucaram Ace, mas seus irmãos sempre o encorajaram a falar sempre os seus sentimentos verdadeiros.

Nessa hora Ace levantou a cabeça e puxou Marco pela gravata.

Ace: Pode ser crime sim, mas não é grave! Eu juro que sei dos meus sentimentos e sei que você não me manipularia! Por favor, me deixe mostrar que eu sei porque estou fazendo isso! Eu não quero nota, dinheiro, prazer, eu só quero seu amor!

A última frase Ace fala em lágrimas que saíram sem ele perceber,  o que fez Marco se sentir culpado e o abraçar, ele amava sim Ace, mesmo que no começo só queria ignorar Ace, se encantou pelo jeito e pelo sorriso de ace, ainda mais as risadas, mas as lágrimas, mesmo que fossem lindas... doíam no coração.

No abraço, Marco começa a esfregar as costas de Ace com as mãos e suspirar querendo o acalmar o mais rápido, mas assim que viu... Ace dormia nos seus braços.

Com uma risada baixa e rouca saindo de Marco, ele pega com cuidado Ace no colo e o carrega pro carro.

Ele até tenta pedir o endereço da casa de Ace pra Sabo, mas Sabo estava off-line, então decidiu esperar um pouco no carro segurando Ace, vendo se ele acordaria ou teria que o levar pra casa dele.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Seu Rebelde, Minha Marrenta.Onde histórias criam vida. Descubra agora