O abuso marcado..

91 8 35
                                    

Era um domingo calmo, mesmo sem sol e com muito vento ainda permanecia calmo pelos cantos, Koala andava pelo shopping calmamente enquanto olhava algumas roupas em sua loja favorita.

Enquanto a ruiva olhava os vestido sentiu uma mãozinha puxando a perna dela  quando ela olhou pra baixo viu Uta, a irmãzinha do trio ASL.

Uta: Você é a namorada do Sabo né? Você viu meu irmão por ? ~ Uta diz inocentemente enquanto olhava pra Koala com um olhar profundo.

Koala corou com a menção de ser namorada de sabo mas balançou a cabeça não pensando nisso agora.

Koala: Uta, né? Bom... primeiramente eu não namoro sabo e seguidamente, eu não sabia que vocês estariam aqui, Você se perdeu de sabo?

Uta: me perdi, e tudo que me restou foi aqueles dois chorões ali ~ Uta aponta pra ace e luffy que comiam todas as carnes da lanchonete enquanto choravam chamando sabo como se ele tivesse morto.

Tão dramáticos.

Koala suspira e sai pra procurar sabo com a uta ao lado dela, uta entra numa loja de livros pra achar seu irmão enquanto Koala andava pelo shopping procurando Sabo.

"Aquele idiota só sabe preocupar os outros? A irmãzinha dele claramente é mais responsável que os três juntos." Era isso que koala pensava enquanto olhava em volta no shopping.

Ela percebeu que o shopping parecia quase sem ninguém, começou a se perguntar por que em pleno domingo aonde mais tem oferta o shopping estaria assim?

Enquanto ela caminhava, a ruiva decidiu ir procurar pelo outro lado até que sentiu uma mão segurar seu pulso, quando ela ia chutar a pessoa achando que era um ladrão,  o seu chute foi segurado.

Quando ela olhou pro rosto do cara viu ele.

Aquele que a abandonou quando ela era uma criança...

Seu pai.

( sem ideias pra saber quem colocar como pai da koala que fique claro isso).

Koala sentiu uma mistura de ódio, raiva  nojo, tristeza e decepção nela crescerem, as lembranças dela correndo pelas ruas querendo que o pai ficasse...

As memórias que eram o maior pesadelo, voltaram.

O pai de koala não fez um movimento há mais.

Só olhava pra filha com pena enquanto Koala o olhava com raiva.

Quando seu pai ia abrir a boca koala fala primeiro.

Koala: Fala logo o que quer aqui, eu não tenho tempo pra lixo humano. ~ A raiva em sua voz era vidente mas ela ainda estava quebrada, era sempre ela perseguindo seu pai pedindo pra ele ficar e cuidar da mãe e da avó dela, por que ele voltaria justo agora que a mãe dela morreu e sua avó não acordava do coma?

Era herança que ele queria? Dinheiro? Poder? Koala não tinha isso pra ele.

O pai de koala ficou olhando pra ela.

Pai da Koala: Ouça.. eu queria me desculpar.. koala por favor, vamos conversar apenas isso. ~ O tom de voz do mesmo parecia magoado mas não se via uma única lágrimas, koala não queria confiar nele.

Ela não teve escolha.

Koala: Ok, vamos conversar.

.

Após ess decisão foi uma hora de carro em silêncio enquanto o pai de koala dirigia e koala ficava calada olhando pra janela, ao chegarem na casa do pai dela, que parecia mais um barraco..

Céus, ele morava mesmo ali? As madeiras da casa estão claramente podres e a janela com um vidro quebrado, nem tinha corredor na cada, era tudo misturado.

Koala: o que você queria falar comigo? ~ koala fala se virando pra olhar pro pai.

Até que a mesma é acertada por um soco de seu próprio pai que a fez desmaiar.

.

Ao acordar koala se viu com os pés amarrados um no outro e suas mãos no mesmo estado.

Ela se viu tremendo e seus olhos se arregalaram ao ver seu pai em sua frente com aquele sorriso...

Aquela merda de sorriso que ele usou estuprando a mãe da ruiva..

Pai da koala: não se surpreenda... você continua a mesma garotinha tola que sempre caiu nas palavras de seu pai... que bom saber que continuou me obedecendo Koala.

Naquele momento Koala sentiu todas as memórias voltarem em sua mente.

Sua mãe sendo estuprada enquanto seu pai batia nela a xingando, sua avó tentando afastar a ruiva daquela cena mesmo doente..

As noites que ela correu pelas ruas seguindo seu pai que estava bêbado enquanto dizia pra ele esperar pois a mãe dela e a avó dela estavam doentes na cama..

Tudo voltava pra ela num instante com as lágrimas.

Pai da koala: Não seja assim filha, você sabe que odeio quando você chora. ~ A manipulação em sua voz era óbvia, o sorriso sinistro dele enquanto ele se aproximava de koala e começava a tirar lentamente a blusa de koala Enquanto koala ainda estava imóvel com lágrimas enquanto não conseguia processar mais nada, as lembrança estavam afetando e ela nem se movia para fazer seu pai parar...

Ela sabia que estava prestes a ser estuprada igual sua mãe.. mas não podia mais fazer nada... ela aceitou esse destino.

Quanto ela sentiu a mão de seu pai tocando no seio dela e apertando ela sentiu lágrimas caírem mais ainda, era o mesmo local que ele tocou em sua mãe...

Ela fechou os olhos chorando e aceitou o destino de vez, se era assim que seria a vida dela ou a morte... ela não tinha escolha a não ser aceitar.

Quando ela sentiu a mão de seu pai tocar na sua bunda ela sentiu nojo disso, ela queria parar mas estava presa em um canto da parede toda amarrada..

"Sabo-kun.. por favor.. venha..." esse era o único pensamento que ela conseguia ter enquanto era tocada naqueles lugares, aonde ela queria que nunca tivesse existido...

O homem na sua frente..  seu pai... e seu maior abusador tanto psicologicamente quanto fisicamente.

Koala se sentiu suja aonde ele a tocava.

Seu Rebelde, Minha Marrenta.Onde histórias criam vida. Descubra agora