Após uma semana desde o ocorrido do sequestro, koala ainda tinha pesadelos, mas se acalmava quando suas amigas a confortável, até quando sabo esteve lá.
O garoto que ela implicava no fim foi quem a salvou..
Em meios aos pensamentos naquela casa, a garota nem viu que o mesmo estava na sua frente sorrindo vendo o rosto dela com um sorriso bobo.
Quando a ruiva percebe a presença dele em sua frente ela por incrível que pareça não se assustou.
Sabo: Poxa, nem se assusta mais? Achei que eu fosse seu rival ~ o tom brincalhão em sua voz era óbvio, o que fazia Koala querer rir.
Só que no final ela só sorriu e se aproximou dele.
Koala: Obrigada.
Sabo: pelo o que? ~o loiro fala confuso pois a ruiva tava sendo bem mais gentil do que ele esperava.
Koala só balança a cabeça e ri, ao olhar nos olhos dele, ela se aproxima como se fosse beijar.
Quando Sabo pensou que iria receber um beijo de agradecimento, ele sentiu o coração acelerar.
Estavam perto mas a ruiva desvia os lábios e só beija a bochecha dele, desanimando o loiro.
Sabo: Mais.. ~ ele fala se aproximando como uma cachorrinho querendo atenção.
Koala: Não ~ela fala rindo da expressão dele até que ele chega perto demais invadindo o espaço dela.
Os lábios de Sabo foram até o pescoço da ruiva e começo com um beijo leve no pescoço dela, até que Koala pode sentir ele mordiscar com força e lamber, começando a chupar deixando marca.
A ruiva solta um gemido baixo e tenta se controlar, mas seu corpo tava tocando o dele, numa intensidade única que a fazia querer ficar.
Koala: Sabo-kun.. poderia me ajudar num favor? ~ Ela fala com sua voz ainda baixa e respirando pesadamente.
O loiro ergue a cabeça e ao olhar pra ruiva sentiu todos os sentimentos pularem, vendo o rosto dela em meio a luz do luar da janela, aquele olhar que o mantinha preso querendo ficar de joelhos, enquanto seu corpo implorava pra ficar no dela.
Koala: Sabo... substitua as marcas do abuso com as suas marcas... por favor.. ~ Aquela voz parecia que tinha anos que implorava por isso, o som rouco mas com desejo refletido enquanto o dedo do loiro tava no ombro dela bem na parte da camisa da ruiva.
Por um segundo Sabo hesitou, mas ao ver que aquelas marcas do abuso deixavam ela triste, ele fez isso por ela.
Ele tirou lentamente a camisa dela e a deitou com cuidado na cama.
Cada machucado ou marca estava sendo beijado por ele, quando ele pensou no que ela passou, a raiva que ele sentiu aumentou.
Koala toca em sua cabeça o acalmando e quando ele olha nos olhos dela parecia que falava que estava tudo bem se ninguém parasse esse momento..
Ele suspirou e esfregou o nariz no pescoço dela cheirando seu perfume doce e viciante.
Uma das mãos de Sabo esfregou a cintura dela dando algumas apertadas fazendo a mesma gemer e se segurar nele.
Ele foi mais devagar pra não machuca-la e quando viu a mesma corando e se acalmando ele se sentou na cama e colocou ela em seu colo.
Sabo: Olhe pra mim koala.
Quando a ruiva o encarou, ela sentiu ele massagear a coxa dela fazendo ela gemer baixo respirando pesadamente e tremer.
Ele apertou a coxa dela e começou a dar beijos em seu ombro sensível que tinha hematomas, marcando mordidas por cima com cuidado.
Sentindo a ruiva se mexer no colo dele, ele aperta sua cintura pra mantê-la no local.Koala gemia baixinho com a cabeça no ombro dele e ofegante enquanto se abraçava mais e mais nele.
Logo as mordidas de Sabo viraram chupões que cobriam as marcas do abuso no corpo de sua garota.
A mão dele desamarra a saia da ruiva em seu colo, e ele abaixa a cabeça até o ouvido dela sussurrando com a voz carregada de desejo e amor:
Sabo: Koala.. só uma pergunta.. ~ ele sussurra começando a massagear a bunda dela com a mão pra tentar acalmar a raiva que ele pode sentir com a resposta.
Sabo: Suas partes debaixo.. ele tocou? ~ Podia sentir a raiva na sua voz baixa e abafada enquanto a olhava de canto dos olhos, querendo a resposta.
Koala sentiu medo e hesita em responder, mas ao perceber que ele começou a massagear com carinho suas nádegas acabou que se sentiu segura pra responder.
Com um aceno com a cabeça, o loiro já tinha entendi que a resposta era sim.
Ele a colocou entre os lençóis, a cabeça dela no travesseiro dele e o cabelo bagunçado na fronha e a respiração dela pesada junto de seu rosto corado.
Sabo fica por cima dela montando nela e abre as pernas dela com cuidado, se abaixa acariciando a vagina dela enquanto olhava e se acalmava respirando fundo.
Ele aproximou a boca daquela parte e começou a lamber e beijar causando arrepios na Koala, gemidos foram ouvidos e ele chupou com força aquela parte, mas ao ouvir o choramingar de sua garota, ele se afasta um pouco e cuida pra não machucar ela enquanto beijava e chupava perto da região de sua coxa.
Ele respira fundo vendo que beijou mais do que devia nas pernas dela e foi até o rosto dela dando leves beijos nas suas bochechas, testa, ponta do nariz, e finalmente em seus lábios aonde permaneceu por mais tempo.
O beijo sendo correspondido por Koala que choramingava no beijo com os braços em volta do pescoço dele.Quando o loiro se afasta do beijo ofegante ele puxa ela denovo a beijando de língua sem querer parar.
Mas ele se lembra que precisava ainda marcar todos os pontos que ela sofreu, com isso ele se afasta e seu olhar vaga pelo corpo dela, ele vê a marca no peito.
Ele sentiu a raiva voltar e apertou com força sem querer a cintura da ruiva a fazendo gemer alto.
Ele olha preocupado e afasta a mão, ele tenta se acalmar e começa a beijar o seio dela, chegando no mamilo ele lambe enquanto a sua mão tocava em seu outro seio apertando com cuidado e circulando seu mamilo o puxando.
Koala só conseguia tremer e gemer incapaz de falar, mas a sensação dele cuidar dela até mesmo assim a trazia paz... um sentimento caloroso pelo qual ela ama sentir.
Sabo vê que marcou tudo e suspira aliviado e deita a cabeça no estômago da ruiva.
A mesma estranhou ele parar tão cedo, mas quando ela ia falar algo, ele diz antes.
Sabo: Me desculpa... ainda estou fraco.. preciso descansar um pouco pra poder ter a noite que sonhamos e lá eu sim quero te devorar, não só cobrir marcas daquele idiota, eu quero devora-lá koala... e eu vou sim ter isso.
Ao falar isso, ele beija o cabelo dela e começa a cheirar o seu cabelo, o cheiro do shampoo da ruiva entrando nele, ele a abraça com força como se ela fosse algo precioso.
Ele deita ela por cima dele enquanto ele deita na cama segurando ela, ele massageia as costas dela fazendo ela gemer e se segurar nele.
Com um sorriso satisfeito Sabo fecha os olhos e fica massageando seu corpo o resto da noite a acalmando, fazendo os dois dormirem cansados e satisfeitos..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu Rebelde, Minha Marrenta.
RomanceSabo e seus irmãos eram os rebeldes da escola desde o começo, sempre eram expulsos das outras escolas e tudo mais... só que talvez teria alguém para colocar o nosso querido Sabo na linha? uma certa ruiva marrenta e sem paciência?... boa leitura!! <3