Sábado, 17 de dezembro de 2022, 08:00
DYLAN
*Ligação on*
— Oi, gatinho. — o Krystoff diz com a voz rouca e gostosa dele.— Oi. Bom dia, meu amor.
— Bom dia. Como você tá depois do vírus do computador?
— Ah, eu tô meio assim, né.
— Vai tentar recuperar os arquivos logo?
— Vou nada, amor. Eu tenho que montar logo o desktop, vou ver o meu pai hoje e aproveitar pra pedir ajuda dele.
— Uhum.
— O Phineas deve até estar com ele agora de manhã, eles costumam dormir juntos na sexta.
— Você gostou mesmo dele, né?
— Gostei. Ele é uma pessoa boa, simples, meio garotão, e tá fazendo meu pai feliz.
— Fico feliz pelo seu pai. E que você entenda ele por seguir em frente.
— É claro. Meu pai não merecia ficar sozinho o resto da vida, e ele nunca vai esquecer minha mãe. Como eu nunca vou esquecer dela.
— Gatinho fofo! É tão bom ouvir você falando assim.
— Eu que o diga, ouvir você falando depois de acordar é uma delícia.
— Sua voz também fica uma delícia. Ai, gatinho, faz esse desktop logo, eu tô com saudade de dormir agarrado com você.
— Logo, logo nós vamos estar, amor.
[...]
08:45
Chego na casa do meu pai e entro, encontrando ele tomando café com o Phineas na sala de jantar.
— Bom dia!
— Filho! — meu pai sorri pra mim e vem na minha direção. — Bom dia. — ele me abraça e beija minha testa.
— Bom dia, Phineas.
— Bom dia.
— Você já comeu, filhote?
— Não, eu vim direto pra cá.
— Ótimo! Então tome café com a gente.
Sorrio e sento à mesa com eles.
— Então, pai, eu tô precisando de uma ajudinha.
— É dinheiro?
— É.
— Que milagre! Você nunca me pede dinheiro, Dylan.
— É, eu nunca tive esse costume. — digo pegando um croissant.
— Pois é. Fica tranquilo que eu te ajudo. É pra quê?
— Eu vou montar um desktop.
— Seu computador já é um pouquinho velho mesmo, filho. — ele ri.
Coloco a mão no peito me fingindo de ofendido.
— Meu computador tá muito bom ainda, obrigado.
Eles riem.
— Eu te faço uma transferência agorinha.
— Obrigado, papai.
[...]
Chego em casa pouco depois do início da tarde, e o meu carro está cheio de componentes eletrônicos. Eu comprei monitor, gabinete, placa-mãe, memória RAM, SSD, coolers e tudo mais pra montar esse computador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é Meu Presente (Romance Gay)
RomanceDylan é um adolescente normal prestes a completar 18 anos, o mesmo perdeu a mãe cedo e mora apenas com o pai, que é um empresário ranzinza que não dá muita atenção ao filho. Ele tem dois amigos com os quais sempre pôde contar nos momentos ruins, Nic...