#106: Wade

111 2 0
                                    

Abril de 2023

WADE

11:30

Olá, eu sou o... Ah, vocês já sabem, e sabem da minha história também, certo? Enfim, esse ano vai ter um torneio de primavera da comunidade LGBTQIA+ na Alemanha, e eu fui chamado para correr.

Eu tenho alguns amigos atletas europeus que fiz nesses anos em que participo de torneios e olimpíadas, e a maioria deles são alemães. Marcamos de nos encontrar em Frankfurt pro início do torneio, que acontecerá em várias cidades da Alemanha.

Eu tô chegando agora em Frankfurt, combinei com os meninos deles me buscarem, já que eles chegaram antes de mim. Nós não vamos ficar num hotel, na verdade resolvemos rachar o aluguel de uma casa em cada cidade que formos.

— Wade! — eles me chamam.

Vou até eles sorrindo e abraço cada um, eles são o Hugo de 25, o Gunter de 25, o Felix de 26, o Noah de 25 e o Jasper de 24, sendo os últimos dois britânicos. Ah, e eu tenho 23. Enfim, o Hugo e o Noah são nadadores, o Felix é velocista como eu e o Gunter e o Jasper são tenistas.

— Quanto tempo, meu amigo. — diz o Felix.

— Pois é. — diz o Gunter.

Olho pro Hugo rapidamente e ele me lança um sorriso, é, nós já trocamos sorrisos e olhares intensos há um tempo. Eu gosto dele e sei que ele gosta de mim, mas antes eu ainda não tinha superado o Wesley, então não fiquei com ele. Agora que eu descobri o que aconteceu com ele, sinto que finalmente posso seguir em frente, com ele no meu coração, é claro.

Novamente sobre o Hugo, ele é lindo, bem moreno, tem um cabelo castanho cacheado, olhos claros, um corpo de tirar o fôlego e tem a minha altura, 1,84. Eu tenho bastante carinho por ele, na verdade eu sou praticamente apaixonado pelo mesmo.

— Bora pra casa? — o Felix pergunta.

— Bora.

Fomos pro carro, eu coloquei minhas malas e nós entramos pra ir até a casa. A casa é de veraneio, e é grande com um quarto pra cada um.

— Boa escolha? — pergunto olhando pra casa pela janela do carro.

— Ótima! — responde o Noah.

— Oh, sim. — todos respondem.

Sorrio.

Entramos na casa e eu vou pro quarto me instalar.

— Vamos ter churrasco na piscina. — diz o Hugo.

— Ah, que ótimo! Só não me humilha com seus dotes de natação.

— Imagina, Wade. — ele ri pondo a mão no meu ombro.

Sorrio com o toque e ponho a minha mão por cima da dele.

— Eu sei que você não é exibido. — digo.

Ele olha dentro dos meus olhos e eu sinto que ele pode me entender, e vice-versa.

— Vamos pra piscina? — ele pergunta se afastando um pouco.

Assinto.

— Eu vou apenas tomar banho e vestir um calção.

— Tudo bem. — ele sai.

Tomo banho, visto o calção e passo protetor solar no rosto e no peito, então vou pra área da piscina.

— Alguém passa nas costas pra mim?

— Eu passo. — diz o Hugo.

Sorrio disfarçado.

Você é Meu Presente (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora