Epílogo

188 5 2
                                    

Setembro

KRYSTOFF

Hoje é o dia do meu aniversário junto com o Dylan, caiu bem num domingo então estamos passando o dia fora juntos. Nesse momento estamos terminando de comer o cheesecake favorito do Dylan.

— Como pode, eu sempre consigo comer meu cheesecake favorito como se fosse a primeira vez. — ele diz gemendo em aprovação depois da última garfada.

— É realmente muito gostoso. — digo. — Igual um certo namorado aniversariante.

— O seu namorado? — ele diz entrando na brincadeira.

Assinto mordendo o lábio.

— E ele é bonito?

— É, além de gostoso ele é bem gatinho, sabe?

Ele me dá um selinho.

— Vamos no parque agora? — pergunto.

Ele assente.

— Então vamos.

Levantamos e pagamos pelo cheesecake, então saímos e fomos até o estacionamento.

— Quer dirigir? — pergunto.

— Claro.

Ele vira pra mim, então eu jogo a chave pra ele.

— Bora.

Entramos no carro, então ele dá a partida.

— Quase dois anos juntos... — ele fala.

— Pois é. — digo olhando pra ele atentamente. — Você me completa.

Ele sorri prestando atenção no trânsito.

— Você também, amor.

Ele me olha por um segundo e volta a olhar pra pista, mas então me olha de volta ao percebeu minha expressão.

— Por que tá me olhando tão apaixonado?

— Acho que tô de quatro por você.

Ele ri.

— Ah, pronto!

— Tô falando sério. Eu acordei hoje junto com um rapaz gato na minha cama, como eu poderia não me apaixonar?

— Seu bobo. Você me ama já, e não é de hoje. — ele diz divertido.

— Mas é claro que eu amo. — digo beijando a bochecha dele.

Um silêncio se instala, então eu tiro uma foto dele concentrado.

— Gente, que namorado apaixonado. — ele diz me olhando.

Apenas sorrio travesso.

DYLAN

Logo chegamos ao parque, então saímos do carro e ficamos andando de mãos dadas entre as árvores, que já estão tomando um tom alaranjado conforme o outono se aproxima.

— Foto de beijo! — o Krystoff diz beijando minha bochecha antes de tirar uma foto.

— Ficou boa?

— Vou postar. — ele diz prestação atenção no celular. — Legenda: feliz aniversário pro meu namorado gêmeo.

Sorrio.

— Amo o fato de fazermos aniversário no mesmo dia. — digo.

— É aniversário juntos, aniversário de namoro e daqui a alguns anos até aniversário de casamento vamos dividir. — ele diz.

Coloco a mão no peito fingindo surpresa como se tivesse acabado de ser pedido em casamento.

— Eu aceito.

— Uh, então eu nem vou precisar perguntar quando for fazer o pedido, vou colocar o anel no seu dedo logo.

— Tá achando que eu sou fácil assim, é?

Ele me abraça e pega na minha cintura.

— Não é nada fácil te ver pelado com uma camisa minha num dia que não podemos transar.

— Mas como é bobo, né.

Ele ri.

— Falando sério agora. Eu queria te dar um presente mesmo você não querendo.

— O meu presente é você, amor, e o mais valioso. Você foi feito especialmente pra mim, eu perdi minha mãe e ganhei você.

— Ah, que lindo, gatinho!

— Na época que a gente se conheceu eu até tive um sonho, nele tinha você e mostrava nossas certidões de nascimento juntas, e a lápide da minha mãe também.

— Nossa, que profundo. Você nunca me contou isso.

— É, não sei porquê.

— Bom, isso quer dizer que você também foi feito pra mim.

— Claro. O nosso amor é tão forte que o Mathias nem teve chance.

— Ele nunca teria chance contra o meu amado.

Damos um beijo apaixonado.

— Eu te amo tanto, meu gatinho baixinho.

— Eu te amo. Ter você e poder te amar é sem dúvida o maior presente.

FIM

_____//_____

Bem, se passou mais de um ano que eu venho escrevendo essa história, e a experiência foi bem legal. Agora eu cheguei ao fim - de novo - e queria agradecer quem leu as minhas loucuras até aqui.

Eu nunca sei fazer um final maravilhoso, o outro não me agradou e por isso eu quis refazer. Paciência, eu não sou exatamente um escritor mesmo.

Obrigado mais uma vez e até a próxima.

Você é Meu Presente (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora