#96: Passado

96 6 0
                                    

*Narrativa na terceira pessoa*

Não é apenas a segunda vez que o Mathias dá em cima do namorado de outra pessoa. Tudo começou no outono de 2016, quando o Mathias de 15 anos entrou no ensino médio em Hartford. O então adolescente sempre teve histórico de volatilidade, tendo sido diagnosticado como psicopata poucos anos antes.

Na escola ele conheceu Wesley, um garoto moreno e magro de olhos castanhos, ele era do segundo ano e ficou praticamente amigo do mesmo de cara. Conversa vai, conversa vem, Mathias conheceu o namorado do Wesley, Wade, e ficou interessado no mesmo. Wade era um garoto alto, bonito, forte e a estrela do campo de corrida.

Mathias nunca pensou no Wesley, se insinuando pro namorado do amigo sempre que podia, até que ele o pegou agarrando o Wade.

— Acredita em mim, Wesley. Foi ele que me agarrou!

— Eu não acredito em você! Eu confio no Wade e ele nunca faria isso comigo, ele me ama.

— Mas...

— Mas nada, Mathias! Ter me aproximado de você foi um erro enorme. Pensei que você fosse realmente meu amigo. Pensei que eu pudesse confiar em você!

— Quer saber? Não interessa o que você pensa, tá? O Wade tá cansado de você e queria ficar comigo, você que tá segurando ele nesse namoro que nem mesmo funciona!

— Cala a boca, sua bicha invejosa.

Durante a breve amizade dos dois, Wesley acabou confidenciando algumas coisas ao Mathias, como o fato de que seus pais eram católicos fanáticos e que nunca poderiam ficar sabendo de sua orientação sexual. Foi então que no meio do inverno já em 2017, Mathias armou pra tirar fotos dos dois juntos e conseguiu que os pais dele ficassem sabendo.

— Hum, fiquei sabendo que alguém foi expulso de casa. — provocou Mathias.

— Foi você, né?

Wesley ia avançar no Mathias, mas Wade o segurou.

— Não vale a pena, amor. Deixa ele pra lá.

— Você não vale nada, Mathias! Nada!

Mathias ficava em cima do Wade toda hora.

— Ei, gatinho. — disse o Mathias abraçando o Wade por trás no corredor.

— Que que é, Mathias? — o mais velho se desvencilha do toque.

— Tem certeza que quer ficar com aquele fodido do Wesley? Poxa, eu sou tão mais legal. — disse encostando nele.

— Sim, eu tenho certeza! Ele é uma pessoa melhor do que você, muito mais bonito, cheiroso e gostoso do que você. Agora tira a mão de mim, da licença.

Wade se afasta e Mathias sorri.

— Se ele não toma uma atitude por medo do Wesley, parece que eu vou ter que dar um jeito sozinho.

Nos meses seguintes o Wesley caiu numa depressão e começou a ter episódios de ansiedade, já que teve que se emancipar da guarda de seus pais. Ele até arrumou um emprego, já que era legalmente capaz de exercer atos de uma vida civil e queria ajudar os pais do Wade nas despesas da casa.

— Ô, amor, eu tô aqui com você. — disse Wade acalmando o Wesley, eles estavam deitados na cama enquanto o menor chorava.

— Eu sei, amor. O-obrigado por me amar, por ser sempre o meu herói.

— Não precisa agradecer por isso, meu anjo. Eu te amo, você é o amor da minha vida.

— Eu também te amo, muito. Mas é que... mesmo que eu tenha você e os seus pais, que são como pais pra mim, eu não me sinto completo. Eu só me sinto triste e tenho vontade de chorar toda hora.

Você é Meu Presente (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora