#101: Visitas e Fotos

86 4 0
                                    

Sexta, 20 de janeiro de 2023, 08:10

DYLAN

Estava olhando pro nada pensando no Krystoff e nos nossos bons momentos juntos quando alguém bateu na porta.

— Nicky! Kyle!

— Oi!

— Oi!

— Dylan, eu fiquei de cara quando soube! — disse o Nick.

— Eu também. Foi ele, não foi?

— Foi.

Ele coloca a mão na testa.

— O Krystoff viu ele mirado em mim e me fez frear, mas se eu não tivesse feito isso o aci...

— Dylan, você mesmo disse, ele pediu pra você frear. Não se culpe. A culpa não é sua nem do Krystoff, se você não tivesse freado como ele pediu, o que teria acontecido? — disse o Nick.

— Eu falei isso pra ele. — disse o meu pai.

— Se tem alguém culpado, esse alguém é o Mathias. Ele que foi igual um louco atirando e perseguindo vocês. — disse o Kyle.

— E como tá o Krystoff?

— Ah, ele tá em coma, né... A Nina falou que o rostinho dele tá todo machucado.

— Ele vai ficar bem, amigo. — diz o Nick.

— Vai, sim. — diz o Kyle.

Sorrio.

— Obrigado.

— As meninas me pediram pra ligar pra elas quando te visse.

Ele pega o celular e liga pras meninas pelo FaceTime.

*Ligação on*
— Gente, ele tá aqui.

Ele me mostra e eu aceno pra elas.

— Dylan! O que foi isso? — a Emerald exclama.

— Meu Deus, você tá quebrado! — a Jasmine fala horrorizada.

— Duas costelas e o pulso. Mas parece pior do que realmente é, meninas.

— Tomara. — disseram as duas.

— E o que aconteceu exatamente? — a Jasmine pergunta.

— O Mathias perseguiu a gente e tentou atirar em mim, aí eu freei na frente de um ônibus.

— Au! — a Eme exaspera. — E o Krystoff?

— Bom, o caso dele é mais grave. Ele quebrou mais ossos e teve até uma hemorragia interna, aí eles estancaram o sangue e o colocaram em coma induzido.

— Coma? Ai, Dylan, sinto muito.

— Que barra!

— Ai, meninas, eu tô em frangalhos. Queria o Krystoff acordado pra me dar bronca igual ele faz quando precisa, ou pra me beijar, me fazer carinho... E não assim, na cama dormindo sem parar.

— E quanto tempo ele vai ficar em coma? — pergunta a Jasmine.

— Uma semana. É só pra ele se recuperar direitinho, eu não devo me preocupar quanto ao coma.

— Pelo menos isso. — diz a Emerald.

— Vai fazer fisioterapia?

— Vou. Acredito que eu comece depois que sair daqui, na semana que vem.

— Você vai melhorar rapidinho, o Krystoff também. — diz a Jasmine.

Conversamos mais um pouco e eles tiveram que ir pra faculdade, mas o Kyle e o Nick combinaram de voltar outra hora pra irmos ver o Krystoff.

— Tá vendo como é importante pros seus amigos, filho?

— Eles também são muito importantes pra mim.

— Isso faz eu me sentir horrível por ter te abandonado um dia.

— Pai, isso é passado. Já tá tudo certo.

Ele sorri.

[...]

Já é de noite, eu estou mexendo no meu celular depois de deixá-lo carregando durante a tarde. Até que não quebrou muito, eu mesmo acho que não vou trocar agora. Enfim, uma DM chega pra mim com um nome fake, e é uma foto do Kyle num bar.

— Ahn?

Chega uma mensagem dizendo: "Quiseram se juntar contra mim? Agora haverá consequências!"

— Puta que pariu!

— O que foi? — pergunta meu pai.

— O-o Mathias. Ele mandou uma foto do Kyle.

— Como assim?

— É uma mensagem ameaçadora.

— Ih! Liga pra ele, Dylan!

Trato de ligar rapidamente pra ele.

*Ligação on*
— Dylan, oi! — ele fala alto e de um jeito que eu não consigo ouvir direito, ele está num bar.

— Kyle, sai daí!

— O quê?

— Sai desse bar.

— Não tô entendendo. Vou me afastar um pouco.

O som da música fica mais longe.

— Desculpa, pode repetir?

— O Mathias me mandou uma foto sua nesse bar!

Continua...

Você é Meu Presente (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora