Alessandro Moretti
Acordo com um dor de cabeça infernal, pego meu celular e olho as horas e vejo que são 6:30 da manhã. Me levanto e vou para meu banheiro fazer tomar um banho e fazer minha higiene pessoal.
Ontem foi domingo e Tomas me chamou pra ir em uma balada que tinha acabado de inaugurar, acabei aceitando depois dele me infernizar e acabamos bebendo demais, por isso dessa dor de cabeça em plena segunda.
Depois que termino, saiu do banheiro e vou para meu closet e vejo qual terno vou usar. Acabo escolhendo um terno preto, como se quase todos não fosse preto também.
Termino de me arrumar e desço para a cozinha, lá encontro dona Maria. Ela é quem das coisas aqui em casa, só ela sabe o jeito que eu gosto as coisas.
Maria: Bom dia meu menino!!
Alessandro: Bom dia Maria! - dou um beijo na testa dela.
Maria: O seu café já está pronto, senta e come logo.
Antes de tomar meu café, pego um remédio para dor de cabeça e tomo pra vê se passa logo. Volto pra mesa é começo a comer. Termino meu café, dou tchau pra Maria e vou direto para a garagem pega meu carro, já no carro sigo para a empresa.
Quando chego no prédio dou bom dia pra recepcionista e entro no meu elevador privado. Chego no meu andar e encontro Fernanda na mesa que era da minha antiga assistente pessoal, ela tá ficando aí até encontrar um nova.
Fernanda: Bom dia Senhor Moretti!
Alessandro: Bom dia! Quero na minha sala em 5 minutos para me passar a gente de hoje.
Fernanda: Sim senhor
Entro na minha sento na minha cadeira e não demora muito ouso alguém bater na porta, manda entrar e logo Fernanda entra.
Se senta na minha frente e começa a falar o que tem pra hoje. Tenho duas reuniões ainda a tarde para resolver algumas coisas da importação de vinho branco que ficou pendente ontem.
Quando ela termina e está quase saindo volta a falar
Fernanda: Senhor, eu quase que esqueço que daqui a 1 hora vai começar as entrevistas de secretaria.
Alessandro: Tudo bem, quando faltar 10 minutos me avise.
Fernanda: Ok senhor
Ela sai e eu começo a assinar algumas papeladas que Tomas pediu. Ele é o Advogado aqui da empresa e para o meu azar, meu melhor amigo também.
Meu celular começa a tocar e já até imagino quem seja. Olho para o celular e confirmo minhas suspeitas. Minha mãe sempre me liga para saber como estou e dizee que preciso encontrar uma mulher e construir uma família. Mesmo eu falando que não quero e que estou focado na empresa, ela não desisti nunca.
Manda uma mensagem dizendo que estou ocupado e que mais tarde eu ligo para falar com ela.Volto prós meus afazeres e não demore muito alguém bate na porta e Fernanda entra pra avisar que a entrevista vai começar.
Me levanto e vou para outra sala que vai ser as entrevistas. Eu vou só acompanhar, quem vai fazer e conversar com as candidatas é Fernanda.
As entrevistas começam e pra falar a verdade nenhuma ainda merece essa vaga. Todas que foram entrevistada até agora ou não para de dá em cima de mim, mesmo com Fernanda conversando com elas ou não dá com tanto interesse na vaga.
Eu já tava com tédio disso tudo e tava quase indo para minha sala e deixando Fernanda terminar tudo sozinha. Quando uma mulher entra na sala.
Ela estava vestida um vestido preto, que ia até acima de seu joelho e justo no seu corpo. Corpo esse que me fez perder o ar, subi mais e parei no seu rosto, seus olhos pretos que me deixava hipnotizado, seus lábios grandes e vermelho que só me fazia sentir uma vontade enorme de provar.
Balanço a cabeça tirando esses pensamentos que surgiram e tento focar na entrevista.
Ela começa a falar e pelo que entendi ela se chama Alice Smith e tem 24 anos. Ela continua e não consigo pensar em nada, meu corpo tá estranho desde quando esse garota entrou na sala.
Alice: Eu sou muito esforçada e vou fazer o meu melhor.
Fernanda: Acredito que sim, gostei muito da falar com você. Vou analisar mais um pouco e qualquer decisão entro em contato com você. Tudo bem ??
Alice: Tudo bem sim, vou está esperando.
Fernanda: Ótimo.
Vejo ela levntar e agora percebi que não prestei atenção na entrevista, só fiquei encarando Alice.
Alice: Obrigada, tchau.
Alessandro: Tchau Alice - Unica coisa que consegui dizer desde quando ela entrou aqui. Ela me olha uma última vez e sai da sala.
Me viro para Fernanda assim que ela sai da sala e falo.
Alessandro: Contrate ela! - e viro de costa indo para minha sala.
Não sei explicar o que aconteceu naquela sabe, só sei que eu tenho que deixar isso de lado e focar na minha empresa.
Espero que gostem ❤️
Curti e comenta ☺️
Beijos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU CEO - PAUSADO
RomanceAlice Smith é uma menina esforçada e trabalhadora. Que lutou muito para conseguir realizar seus sonhos. Agora que terminou sua faculdade , está a procura de um emprego melhor. Mesmo depois de perder os pais, nunca desistiu de construir sua família e...