Alessandro Moretti
Ontem foi dormir tão feliz com o jantar e, o beijo que acabei sonhando com ela. Aquele corpo que tá me deixando louco, e o sonho não colaborou muito, já que era eu beijando cada pedacinho do seu corpo.
Ela me desperta um sentimento tão forte, que não consigo segurar já que a cada instante que tô com ela, não consigo ficar sem tocar ou beijo seu corpo.
O modo como ela falava sobre a vida dela e poderia parecer que não tinha nada de importante, só que cada coisinha sobre sua vida, como ela batalhou pra chegar aqui, me fascina e me enchia de orgulho.
........
Escuto a porta abrir assim que falo para ela entrar. Ela está linda essa manhã assim como todos os dias, seus cabelos presos só realça mais ainda seu lindo rosto.
Me levando e vou em sua direção, ela fica parada na frente da mesa e vejo quando seus olhos percorrer por meu corpo, abro um sorriso de lado.
Alessandro: Bom dia, minha linda. - falo assim que chego perto dela.
Alice: Bom dia, Alessandro. - fala abrindo um sorriso lindo que faz meu podre coração acelerar.
Alessandro: Dormiu bem?? - pergunto colocando a mão no seu rosto.
Alice: Sim, muito bem e vc ?? - pergunta fechando os olhos quando faço carinho no seu rosto.
Alessandro: Ficaria melhor com você lá - falo rindo e ela solta uma gargalhada.
Alice: Seu safado - chego mais perto dela se isso é possível e encosto minha boca na dela, sentindo seu gosto.
Minha mão segura sua cintura e a outra que estava na sua bochecha vai para seu cabeça aprofundando mais o beijo.
Ter seu corpo, seu beijo, e uma das coisas mais maravilhosa que me aconteceu nos últimos anos.
Alice: Uau - ela fala assim que nos afastamos por falta de ar.
Alessandro: Já estava com saudade desse seu beijo. - ela cora com minha fala.
Alice: Também, mas acho melhor a gente tomar cuidado. Não quero as pessoas falando sobre nós, ainda mas por causa que eu comecei agora e já estou com você.
Alessandro: Eu entendo linda, vamos tomar cuidado se é assim que você quer. Mas uma hora ou outra as pessoas vão perceber.
Alice: Eu sei, só quero esperar.
Alessandro: Tudo bem, a gente ainda tá no começo né - falo rindo.
Alice: Sim, só no começo... Vou passar a sua agenda de hoje por que se não vc vai atrasar.
Alessandro: Ótimo. - respondo me afastando dela e meu corpo imediatamente sente falta.
Assim que sento na minha cadeira, Alice começa a falar como vai ser meu dia. Tenho três reuniões marcada e pelo visto as coisas vai ser mais corrido ainda, já que tenho que ir em uma das nossas fábrica para olhar um problema que apareceu.
Assim que ela terminar, ela volta para sua mesa.
Penso se falo para minha mãe sobre Alice, já que o sonho dela é que eu arrume logo uma namorada. Mas decido que é melhor espero as coisas ficarem mais séria, não que tá minha parte não seja, só que a gente ainda tá se conhecendo. Querendo ou não tenho que respeitar o tempo dela.
Quero que isso der certo, sinto que ela é a mulher certa, mas tudo pode acontecer e a gente tem que ir com calma para não assustar ou colocar a carroça na frente do boi como fala a minha mãe.
Levanto e vou para a sala de reunião, a reunião leva mais tempo que imaginávamos e acabo me atrasando para os outros compromissos.
Não encontrei Alice o resto do dia, já que tive que ir logo para a fábrica e quando passei pela sua mesa ela não estava.
Aproveito que Thomas estava comigo e conto como está minha relação com Alice.
Thomas: Fico feliz meu amigo, você sabe que quero que seja feliz.
Alessandro: Obrigada, eu sinto que ela é a mulher certa para mim. Pode até parecer precipitado por ainda tá no começo, mas sinto que é ela.
Olho para ele e ele esta me encarando com uma cara engraçada.
Thomas: Pode até ser precipitada, mas se você acha que ela é a mulher certa, vai enfrente.
Não demora muito e chegamos na fábrica, quatro dos funcionários que trabalhava na produção se demitiu e não avisou o motivo.
Então tivemos que organizar as coisas e já pensar para contratar mais funcionários.
Oii, minha lindas.
Espero que gostem do capítulo novo ❤️
NÃO ESQUECE DE CURTIR E COMENTA.UM BEIJO, ATÉ O PRÓXIMO ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU CEO - PAUSADO
RomanceAlice Smith é uma menina esforçada e trabalhadora. Que lutou muito para conseguir realizar seus sonhos. Agora que terminou sua faculdade , está a procura de um emprego melhor. Mesmo depois de perder os pais, nunca desistiu de construir sua família e...