Capítulo 14

334 30 3
                                    

                            Alice Smith

Essas duas semanas sem ele aqui, me fez pensar  no que aconteceu e em como eu vou agir quando  ele chegar.

Aquele beijo não sai da minha cabeça, provavelmente pelo fato de ter sido maravilhoso e que eu desejei aquilo desde o momento que eu coloquei meus olhos nele. Mas na minha cabeça não aconteceria nunca, era só mais uma coisa que depois cairia no esquecimento, como meu desejo por ele e tudo que ele me faz sentir.

Mas pelo jeito não aconteceu nada como esperado.

Quando aconteceu minha cabeça entrou em um estado que só consegui sair correndo, não tinha cabeça pra continuar ali.

Olho para o relógio e vejo que a qualquer momento ele vai sair daquele elevador e vim na minha direção. E olhando bem agora, não sei se estou pronta, mas imagino que ele nem teve se lembrar ou se importar com o que aconteceu naquela sala.

Não passa nem 5 minutos e a porta do elevador é aberta, encaro ele sair e caminhar em minha direção, minha respiração se prende e não consigo desviar meus olhos dele.

Ele tá com um dos seus ternos preto que o deixa ainda mais lindo e elegante. Seus olhos não deixa o meus nem por um segundo.

Alessandro: Bom dia Alice - ele fala assim que chega na minha frente.

Alice: Bom dia Senhor Moretti - minha voz sai baixa.

Alessandro: Daqui 5 minutos vai até minha sala, por favor. - e sai indo pra sala dele.

Quando escuto a porta fechar atrás de mim, e aí sim consigo soltar minha respiração.

[....]

Depois de um tempo, pego a agenda  pra passar pra ele e vou em direção a porta. Antes de bater respiro fundo e tento me acalmar, assim que bato no porta escuto sua voz me fala pra entrar.

Entro e fecho a porta, assim que me viro vejo que ele não tá sentado na sua cadeira e sim em pé na frente da mesa com sua postura seria e, isso me faz engolir seco.

Caminho em sua direção e assim que paro ele se aproxima mais ainda, ficando muito próximo do meu corpo.

Alessandro: Pode se sentar Alice - ele fala como um sussurro.

Me sento na cadeira que fica na sua frente e começo a passar a agenda do dia. Olho pra ele e vejo que seus olhos não sai de mim nem por um segundo, meu rosto esquenta um pouco e um arrepio passa pelo meu corpo pela intensidade do seu olhar.

Alice: Pronto, o senhor precisa de mais alguma coisa? - pergunto assim que terminar de passar a agenda.

Alessandro: Não. - ele responde e sei olhar percorrer por meu corpo assim que me levanto.

Alice: De precisar é só me chamar. - falo e começo a virar em direção a porta.

Mas no meio do caminho sinto minha mão ser puxada e meu corpo virar.

Levanto meu rosto e encaro os olhos de Alessandro, seu corpo colado no meu. Ele segura meu rosto e automático meus olhos de fecha.

Alessandro: Você é tão linda - ele sussurra me fazendo abrir os olhos e encarar ele.

Alice: Isso é errado - minha voz sai tão baixo, que ele pode não ter escutado.

Alessandro: Não, não quando os dois quer. E eu quero muito beijar você outra vez. - meu coração acelerado com sua fala.

Alessandro: Você quer, Alice ? - ele pergunta colocando sua mão na minha cintura e colado meu corpo ainda mais no dele.

Minha voz parece que sumiu e minha mão vai para os braços dele, e só consigo balançar a cabeça confirmado.

Ele segura com mais força meu cabelo, me fazendo segurar um gemido.

Sem perder mais tempo minha boca e devorada por ele. É um beijo com urgência, como se ele estivesse com sede e eu fosse a fonte de água.
Ele aprofunda mais o beijo, como se fosse possível, sua mão desce mais e para na minha bunda onde ele aperta me fazendo gemer.

Me afasto dele, quando o ar já está faltando. Abro os olhos e encaro ele que faz carinho na minha bochecha.

Alessandro: Eu quero conhecer você, me deixa te conhecer melhor ?! - ele fala ainda fazendo carinho no meu rosto.

Alice: Alessan.. - ele me corta com um beijo ainda melhor do que o outro.

Já não sei como resistir a ele. Tudo em mim corresponde a ele.




Desculpa pelo sumiço é que aconteceu muita coisa. Mas fiquem tranquilos que não vou abandonar a estória.

Beijos ❤️

CURTI E COMENTA!!

MEU CEO -  PAUSADO Onde histórias criam vida. Descubra agora