Alessandro Moretti
Nada saiu como tinha planejado, hoje quando acordei já tinha tudo na minha cabeça de como conversaria com Alice e falaria sobre minhas intenções com ela. Mas nada foi do jeito que imaginei.
Quando cheguei na empresa, foi direto para o elevador já imaginando como ela estaria, como ela reagiria na minha presença, pelo fato dela ter saído correndo e não termos tido a chance de conversar.
Mas quando a porta do elevador abriu, meus olhos se encontraram com os delas e pareceu que o mundo parou no tempo. Foi em sua direção e vi que ela prendeu a respiração quando eu tava perto dela.
Durante o momento que ela falava o que está na agenda, minha cabeça só pensava em como seria bom experimentar mais do seus lábios. Então eu larguei de mão a ideia inicial e só puxei ela pra mim quando estava saindo e tomai seus lábios no meu.
Meu corpo já não me obedecia e tudo o desejo que aumentou ainda mais durante o tempo que ficamos longe, fez com que eu tomasse ela pra mim.
E ter seus lábios no meu é a coisa mais maravilhosa que já experimentei, sentir ela tão perto, seu corpo tão colado no meu, só me deixava ainda mais louco por ela.
[....]
Me afasto um pouco dela novamente e vejo seus olhos abrirem lentamente e meu coração erra as batidas.
Alessandro: Então Alice ? - pergunto novamente.
Alice: Sim.. - sua resposta sai como um sussurro e um alívio percorrer pelo meu corpo.
Abro um sorriso e beijo lentamente sua boca.
Alessandro: Que ótimo. Vamos jantar hoje? - falo com um sorriso maior do mundo.
Alice: Hoje ? - ela pergunta meio receosa.
Alessandro: Sim, a gente precisa conversar e aproveitamos pra nós conhecer mais. - falo fazendo carinho em seu rosto.
Alice: Tudo bem, a gente precisa mesmo conversar. - ela rir tímida.
Alessandro: Passo na sua casa 20h, pode ser?
Alice: Claro - responde e dou um selinho nela.
A gente fica se olhando e depois ela se vira em direção a porta e vai.
Suspiro aliviado, foi nada como imaginei mas pelo menos ela me deu uma chance.Volto para minha cadeira e começo a assinar uns papéis que faltava sobre uma nova importação.
Logo depois fui para reunião que tinha marcado......
Depois de um bom tempo de reunião, volto para minha com Thomas atrás de mim.
Thomas: O que vc queria me falar ? - ele pergunta assim que entra na minha sala.
Alessandro: Convidei Alice pra jantar - falei sem enrolação.
Thomas: Eita, que bom.. eu acho né - ele falou me olhando com uma cara séria.
Alessandro: O que foi ? Sei que quer falar mais alguma coisa.
Thomas: Só queria falar pra você tomar cuidado, irmão. Sei que está gostando dela e isso e diferente pra você, mas não quero que você saia machucado e nem ela. Sabe que quando o povo souber vão falar né.
Alessandro: Sei sim, mas eu quero mesmo assim, quero correr esse risco. - falo soltando um suspiro.
A gente fica conversando mais um pouco e logo ele volta ao trabalho.
O resto do dia foi tranquilo, Alice apareceu na minha sala mais uma vez durante o dia e depois não vi mais ela. Mesmo eu querendo concentrar no trabalho minha cabeça só tinha ela, o sorriso perfeito dela que só vi poucas vezes.
Olho para o relógio e vejo que já passou da hora de ir e provavelmente Alice também já tenho ido.
Pego meu celular e mando mensagem pra ela.Alessandro: Só lembrando, passo aí 20 horas.
No mesmo instante ela começa a escrever, e meu sorriso aumentam
Alice: Estarei esperando, Alessandro.Pego minhas coisas e vou em direção a saída e desço para o estacionamento.
[...]
Já em casa vou em direção ao quarto e começo a tirar minhas roupas. Entro no chuveiro e deixo a água relaxar meu corpo, começo a fazer minha higiene e aproveito e faço a barba.
Quando termino, enrolo na toalha e vou para o closet e começo a procurar uma roupa. Escolho um blazer nude e uma camisa branca por dentro, decidir mudar um pouco hoje já que sempre tô com roupa escura.
Quando já tô pronto, desço e vejo Maria terminando de arrumar as coisas.Maria: Vai ser menino? - ela pergunta com um sorriso no rosto.
Alessandro: Sim, vou jantar com uma pessoa - sorrio para ela. - Tchau, beijos.
Maria: Tchau, juízo viu. - ela fala rindo.Vou em pra a garagem e entro no meu carro. Ligo e saiu indo em direção a casa da Alice.
Torcendo para que essa noite seja maravilhosa.Espero que gostem e até a próxima ❤️
CURTA E COMENTA ❤️😊
Beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU CEO - PAUSADO
RomansaAlice Smith é uma menina esforçada e trabalhadora. Que lutou muito para conseguir realizar seus sonhos. Agora que terminou sua faculdade , está a procura de um emprego melhor. Mesmo depois de perder os pais, nunca desistiu de construir sua família e...