Capítulo 16

344 26 2
                                    

                  Alessandro Moratti


Assim que chego em frente a casa dela, mando uma mensagem avisando que cheguei.

Saiu do carro e fico encostado nele esperando ela aparecer. Não demora muito e ela aparece com um vestido que deixa seu corpo ainda mais perfeito. Ele era preto com uma amarração na barriga, tem uma abertura na lateral que mostra suas pernas.
       

Ela vem até mim com um sorriso tímido no rosto, deixando meu coração ainda mais doido dentro só peito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela vem até mim com um sorriso tímido no rosto, deixando meu coração ainda mais doido dentro só peito.

Alessandro: Oi, você está linda. - falo assim que ela chega perto.

Alice: Obrigada, o senhor também está. - ela fala um pouco baixo.

Alessandro: O que eu já falei sobre o senhor?! Só Alessandro pra você. - falo pra que ela se lembre.

Alice: Esqueci, Alessandro. - meu nome sai como um sussurro e isso só faz meu corpo se arrepiar.

Alessandro: Tudo bem, vamos. - falo abrindo a porta só carro para ela entrar.

Decidi que iríamos em um restaurante mais tranquilo, que podesse nós conhecer com mais calma.
Não demora muito e chegamos no restaurante, sempre venho nele quando tenho oportunidade.

                                       .....

Escolhi uma mesa mais no canto para que ela se sentisse a vontade.

Depois que fazemos nosso pedido, Alice começa a contar sobre sua história.

Alice: Bom, não tem muita coisa de interessante na minha vida, meus pais morrem em um acidente de carro e já que eu não tinha ninguém e era muito nova fui mandada para um orfanato.

Alessandro: Sinto muito pelo seus pais. - falo pra ela.

Alice: Tudo bem, eu sinto falta deles todo dia, mas consegui sobreviver. Não vou falar que foi fácil por que não foi, mas eu tô fazendo tudo que posso pra ter uma vida boa.

Alessandro: Fico feliz que não tenha desistido, e posso ver como você é batalhadora. - assim que falo seu sorriso aumenta.

Alice: Obrigada - ela fala não desviado seu olhar. - Mas me fala sobre você ?. - ela pergunta.

Alessandro: Tudo bem, não sou muito de falar sobre minha vida, mesmo trabalho em uma empresa grande faço de tudo para que minha vida não fiquei amostra.
E o que eu posso falar sobre mim e que eu nasci em Milão na Itália, vim embora para cuidar da empresa e dedico minha vida a ela.

Alice: Você não sai pra se divertir? - pergunta ela.

Alessandro: Muito difícil, tem hora que saiu com os meninos. Você até me viu aquele dia. - ela balança a cabeça e solta uma risadinha.

O som que sai me faz querer fechar os olhos e apreciar a perfeição que é sua risada.

Nossos pratos chegam e começamos a comer. Ela me falava como conheceu sua amiga Ava e como foi durante a faculdade. A conversa começa a fluir e a gente nem percebe a hora passando.

[....]

Depois que terminamos o jantar, ela não quis sobremesa então continuamos conversando.
Nenhuma mulher me fez sentir assim, esquecer do mundo e só focar nela, em como ela estava linda ou como ela conta sobre sua vida.

Alice: Acho que você sabe tudo sobre minha vida agora, já que não tem muito coisa. - ela fala rindo.

Alessandro: Estou amando conhecer mais sobre você. - fala olhando em seus olhos.

Alice: Eu também tô gostando muito de conhecer você. - ela responde.

Percebo que a cada minuto que passa a gente fica mais perto um do outro e ter o corpo dela tão perto faz com que o meu se arrepie.

Aproveito para olhar em seus olhos e vejo o desejo passar por eles, levo minha mão para uma mecha de cabelo que estava no seus rosto e coloco atrás da orelha.

Com minha mão ainda nela, faço um carinho em sua bochecha e vejo sua respiração ficar mais forte e sua boca abrir um pouco.

Alessandro: Eu vou beijar você agora.- sussurro pra ela que fecha os olhos imediatamente.

Encosto minha boca na dela, o beijo começa lento e vai ficando mais rápido. Mas não como o primeiro beijo, que estávamos desesperados.

O gosto dela é a minha perdição, tudo nela me deixa louco, cada detalhe.

Nos afastamos por falta de ar e encosto minha testa na dela enquanto nossas respiração volta ao normal.

Alessandro: Vamos ? - pergunta enquanto ela abre o olho.

Alice: Sim.. - sua voz sai baixa.

Pago a conta e saímos do restaurante. Logo estamos no carro e começo fazer o caminho de volta.









Espero que gostem ❤️

Não estou postando com muita frequência pq tem hora que fico sem ideia. Mas sempre que termino um, vou postar aqui .

Curte e comenta.
Até a próxima ❤️


MEU CEO -  PAUSADO Onde histórias criam vida. Descubra agora