Capítulo 10

430 38 2
                                    

Alice Smith

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alice Smith

Coloco o telefone no lugar e vou pra pra sala do meu chefe. Bato na porta e escuto a voz dele me mandando entrar, respiro fundo antes de abrir a porta e entrar.

Entro e vou em direção a sua mesa, olho pra ele e vejo o quão lindo ele está hoje, com seu terno na cor de um verde claro, bem diferente das outras vezes que eu vi ele. Ele olha na minha direção e me encara com um sorriso de lado.

Alessandro: Pode se sentar Alice./ ele fala apontando pra cadeira na sua frente.

Alice: Obrigada, posso começar/ falo me sentando.

Alessandro: Sim

Começo a falar sua agenda, hoje o dia dele vai ser cheio de reunião e mais tarde ele irar fazer uma visita na pra vê os vinhos.

Alice: É só isso senhor./ falo assim que termino.

Alessandro: Hoje eu tenho que ir na casa da minha mãe, anota aí por que provavelmente eu irei esquecer.

Alice: OK./ anoto o que ele me pediu. - Mais alguma coisa senhor ? pergunto pra ele.

Alessandro: Sim, trás um café pra mim por favor.

Alice: Ok, já trago. / falo saindo, e sinto que ele está olhando pra minha bunda.

Saio da sala e deixo minhas coisas na mesa e saiu para pegar o café que ele pediu.

Não demora muito e término de preparar o café e saiu pra entregar pra ele. Bato na sua porta e ele fala pra entrar, assim que entro vejo que ele está saindo do banheiro. A sala é bem grande com janelas que vão do chão ao teto, tem uma estante grande com vários livros.

Ando até a mesa, só que no meio do caminho o meu salto fica preso no tapete e meu corpo é jogado pra frente. Fecho os olhos esperando o impacto do chão só que não vem, no lugar sinto braços fortes me segurar e uma coisa quente queimar minha pele. Abro os olhos e vejo que estou nos braços de Alessandro e que todo o café está derramado em nós dois.

Alice: Aí meu Deus, isso tá quente. / falo puxando minha blusa que por sinal e branco pra frente, pra ela não ficar colada na minha pele.

Alessandro: Isso tá me queimando. / escuto ele fala e olho pra ele que está tirando seu terno.

Alice: Aí, me desculpa senhor. / no meu primeiro dia isso acontece, que azar o meu.

Alessandro: Tudo bem, não foi culpa sua./ continua olhando pra ele, que já está sem a parte de cima do terno.

Seu corpo é a pura perfeição, não que eu já tenho visto muito, coisa que não aconteceu. Mas tenho certeza que o dele é mais lindo de todos, a barriga chapada, com uma tatuagem na lateral.

Meus olhos percorrer todo seu corpo até parar no seu rosto e estão percebo que ele está olhando na direção dos meus seios, seu olhar cheio de desejo me deixa desnorteada, seu olhar sobe até encontrar o meu. Ficamos nos olhando e com a pouca distância que estamos um do outro não ajuda muito.

Ele se aproxima devagar e sinto meus seios encostado em seu peito, o desejo que nos envolve e quase palpável. Ele segura meu rosto e minha vontade e de fechar os olhos pelo carinho que ele faz na minha bochecha é grande.

Nosso olhar se intensifica, é quando eu sinto sua boca colidir com a minha. Fico sem reação no começo, mas logo começa a corresponder, intensificando o beijo. Ele segura minha cintura me trazendo para mais perto dele, e a outra que estava no meu rosto vai pro meu cabelo, onde ele dá um aperto me fazendo gemer.
Beijo ele sentindo o gosto dos seus lábios que é como se uma corrente eletrônica passa-se  pelo meu corpo despertando a  melhor sensação que já senti e memorizando cada traço dele.

O ar começa a faltar e é quando temos que não separar. Ainda com os olhos fechados encosta minha testa na dele, esperando que minha respiração volte ao normal.

Alice: O que foi isso ? / sussurro, se não tivéssemos tão perto ele nem escutaria.











Espero que gostem ❤️🔥
Curta e comenta 😊
Até o próximo ❤️

MEU CEO -  PAUSADO Onde histórias criam vida. Descubra agora