Alice Smith
Quando chego na frente do prédio, respiro fundo colocando a mão no peito e percebo que meu coração está acelerado.
Depois que coloquei meu olhos naquele homem que fiquei sabendo que era o Ceo da empresa, e que se chamava Alessandro. Meu coração não parou mais de bater acelerado, meu corpo começou a ficar quente, eu percebi que ele não parava de olhar pra mim e isso não ajudava nada com o que eu estava sentindo, só piorava. Olho pro céu e respiro fundo e deixo o vento bater no meu rosto pra me acalmar um pouco.Tento deixa esses sensações que sentir ao ver ele pra lá e torcer para que eu consiga esse emprego. O dia de pagar meu aluguel vai chegar e não tenho todo o dinheiro para pagar e preciso desse emprego.
Olho para meu relógio e vejo que já na hora do almoço e não comi nada ainda. Pego meu celular e mando uma mensagem para Ava e pergunta se a gente pode almoçar juntas. Logo meu celular toca e vejo a mensagem dela.
Ava: Claro amiga, vamos no restaurante aqui perto da cafeteria.
Alice: Ta bom, Jajá chego aí.
Começo a andar na direção do restaurante. Tomara que eu consiga esse emprego e aí eu vou poder juntar para comprar um carro, já que meu pé não aguenta.[....]
Quando estou chegando no restaurante vejo minha amiga de longe na porta me esperando. Ela tá conversando com um homem de terno, mas quando chegar mais perto percebo que na verdade é uma discussão.
Ava: Olha aqui seu babaca, você não tem educação não ?
Xx: Você que não tenho garota, fica no meio da porta e ainda acha que tá certa. -- ando mais rápido pra vê o que tá acontecendo
Ava: Você não sabe pedir licença não, seu idiota
Alice: Oq tá acontecendo aqui Ava ? -- pergunto assim que chego perto da minha amiga.
Ava: Esse idiota que não tem educação -- ela fala olhando pra ele com raiva.
Xx: Eu que não tenho educação né ?! Eu não vou perder meu tempo com uma garota mal educada como vc. -- ele dá as costas andando até um carro e sai acelerando.
A gente fica olhando o carro sumir pela rua. Viro pra Ava e pergunta o que aconteceu.
Ava: Depois eu explico direitinho amiga, agora vamos entrar que eu tô morrendo de fome. -- percebo que ela ainda dá com muita raiva, então não insisto.
Alice: tudo bem kkk
Assim entramos no restaurante e pedimos uma mesa pra dois. Sentamos e não demora muito um rapaz vem atender a gente.
O restaurante não é chique, até por que eu e a Ava não tem como ficar indo nesses restaurante. Mas ele é muito aconchegante e a comida aqui é muito boa. A gente vinha de vez em quando aqui, quando eu ainda trabalhava na cafeteria.
Pedimos nossa comida e começamos a conversar.
Ava: Me conta como foi a entrevista -- imediatamente minha mente foi para Alessandro, aquele olhar intenso que faz meu corpo esquentar.
Alice: Foi normal.. Eu vou tenho que esperar eles me mandarem um email falando se eu fui contratada ou não.
Ava: Você vai conseguir amiga, você lutou muito nessa vida e tão nova ainda.
Alice: Eu espero amiga.
Ava: Me conta mais, como é lá ? Você já viu o Alessandro Moretti? Ouvi dizer que ele não gosta muito de aparecer.
Alice: Ele tava lá, na sala acompanhando a entrevista.
Ava: sério?
Alice: Sim. Ele ficou só me encarando, nem falou nada do me deu tchau.
Ava: Nossa, que estranho. Pelo menos ele é gostoso? -- ela rir
Alice: Pior que é sim
Ava: pelo menos se você conseguir esse emprego, vai poder ver esse gostoso todo dia -- ela rir e eu espero que oque eu senti não venha se repetir.
Depois que almoçamos Ava voltou para cafeteria e eu fui pra casa. Precisava arrumar alguma coisa.
Chego em casa vou tirado tomar um banho e vestir uma roupa confortável. Passo quase a tarde toda arrumada a casa e depois vou assistir minha série.
Já era a noite quando abro meu email pra vê se tem alguma coisa da empresa Moretti. E vejo um email que chegou quando eu tava almoçando com AvaSenhorita Alice Smith
Queira comunicar que você foi aceita na vaga de secretaria pessoal e que começa amanhã.
Comparecer a Empresa Moretti amanhã às 7:30, e procurar Fernanda. Ela ensinara tudo que precisar.Tenha uma boa tarde !
Empresa MorettiDou um grito de felicidade e faço uma dancinha para comemorar. Finalmente as coisas estão dando certo. Mando mensagem pra Ava e ela fica tão feliz, depois que meus pais morrem ela é a única família que eu tenho é como uma irmã, mesmo não sendo do mesmo sangue.
Depois que eu janto, faço minha higiene para dormir e me deito, e muito ansiosa para amanhã. Não demora muito o sono vem e eu durmo.
Comentem e curta
Espero que gostem ❤️
Até o próximo 😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU CEO - PAUSADO
RomanceAlice Smith é uma menina esforçada e trabalhadora. Que lutou muito para conseguir realizar seus sonhos. Agora que terminou sua faculdade , está a procura de um emprego melhor. Mesmo depois de perder os pais, nunca desistiu de construir sua família e...