Capítulo 11

443 30 2
                                    

Alessandro Moretti

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alessandro Moretti

Vê - lá daquele jeito, com sua blusa transparente por causa do café, tão perto de mim. Fez com que o controle que eu estava tentando manter a um tempo fosse por água a baixo.

Quando sua boca tocou a minha, foi como se tudo sumisse ao meu redor. Nada mais importava a não ser sentir o gosto dela, dela perto de mim o tempo que eu conseguisse.

Aquele sentimento que eu estava sentindo, aquela vontade só fez aumentar. Eu anseio por mais dela, seu toque, seu beijo, seu corpo colado ao meu.

Escuto ela falar, como um sussurro.

Alice: O que foi isso??

Abro meu olhos, e vejo ela com seu rosto corado e os lábios avermelhado e inchado por causa do beijo, seus olhos ainda estão fechado. Levo minha mão para o rosto dela e faço um carinho, lentamente seus olhos vão se abrindo.

A gente fica se olhando por um tempo e quando eu iria começar a falar, ela me interrompe e fala.

Alice: Isso não podia ter acontecido. / ela fala, afastando seu corpo do meu.

Alessandro: o que ?! / tudo que eu consigo dizer.

Alice: Isso não deveria ter acontecido, o senhor é meu chefe. Não tem nem um dia que eu trabalho aqui. Aí meu Deus. / ela fala tudo rápido, meio nervosa.

Alice: Esquece o que aconteceu, e me desculpa pelo café. / ela sai da minha sala tão rápido que não tenho tempo de falar nada.

Fico ali parado, olhando a porta que ela acabou de sair.

Como que eu vou esquecer esse beijo, isso não é possível.

Respiro fundo e vou ao banheiro e me limpo, pego uma camisa que sempre fica aqui caso eu precise. Volto pra minha mesa e começo a fazer umas ligações, não demora muito e vejo que está em cima da hora, tenho uma reunião marcada.

Saiu da minha sala e automaticamente meus olhos vão para mesa onde Alice trabalha, vejo ela concentrada no seu computador. Ela percebe minha presença, vira o rosto e me olha.

Alessandro: Estou indo pra minha reunião. / falo pra ela.

Alice: Ok Senhor Moretti, precisa se alguma coisa? / ela pergunta parecendo meio tensa.

Alessandro: Não, pode continuar o que tava fazendo. / respondo ela e me viro indo pra sala de reunião.

Assim que chego vejo que Tomas já está lá me esperando. A reunião foi mais longa do que imaginávamos, a gente estava resolvendo as últimas coisas para uma nova parceria e expandir ainda mais os nossos vinhos.

Os resto do pessoal sai da sala e fica só eu e Tomas.

Alessandro: Eu beijei a Alice./  falo logo o que estava aqui dentro.

Tomas: O que ?? / ele me olha com cara de choque.

Alessandro: Eu beijei Alice, minha secretária.

Tomas: Nossa cara, e ela? / ele pergunta.

Alessandro: Falou que era um erro e saiu correndo da sala.

Tomas: Isso foi aqui na empresa ? / ele me encara.

Alessandro: Sim, foi hoje mais cedo.

Tomas: Cara, você sabe que isso é errado. Pode prejudicar  os dois.

Alessandro: Eu nem pensei em nada, eu só queria ela. E não vai acontecer nada com ela. / falo pra ele.

Tomas: Você gosta tanto assim dela ? / ele pergunta.

Alessandro: Acho que sim. Nem conheço ela direito, só sei que gosto demais dela. / respondo e passo a mão no meu cabelo.

Tomas: Nossa cara. Você tem que pensar muito antes de fazer mais alguma coisa.

Alessandro: Eu sei, mas acho que foi manter distância, mesmo a gente trabalhando juntos. A reação dela me mostrou que é o melhor a fazer.

Tomas: Você que sabe. Vamos que temos o resto do dia cheio hoje.

[.....]

Depois de um dia cheio de reuniões, decido ir embora. Passei o dia sem vê Alice, mas ela não sai dos meus pensamentos.

Pego minhas coisas e saiu da sala, olho pro lado e vejo que ela já foi embora. Lembro que tenha eu passar na minha mãe, se não sou um homem morto.

Chego em casa e tomo um banho rápido e visto uma roupa mais confortável e saiu. Não demora muito chego na casa da minha mãe, ela comprou uma casa perto, já que era pra ficar mais perto dos filhos.

Entro na cozinha e vejo ela conversando com a cozinheira.

Alessandro: Oi mãe / falo indo até ela e dando um beijo na testa dela.

Ursula: Oi meu filho, finalmente venho vê a sua mãe né. / ela fala e solto uma gargalhada.

Alessandro: A senhora chegou ontem dona Ursula. / falo rindo.

Ursula: Não importa. / ela fala

Alessandro: Como foi a viagem ?

Ursula: Foi bem, seu pai ficou em Milão pra resolver uns assuntos.

Alessandro: Ah sim, a senhora vai ficar quanto tempo aqui mesmo ?? / pergunto pra ter certeza.

Ursula: Provavelmente um mês, vou aproveitar bastante os meus dois filhos. E quem sabe você não me apresenta uma namorada nesse tempo./ ela fala rindo como se não fosse nada.

Alessandro: A senhora não desisti nunca né./ falo, e meus pensamentos vão direto pra Alice.

[....]

A gente conversou e jantamos juntos.
Já bem tarde da noite, voltei para minha casa.

Assim que cheguei, tirei as roupas e vestir uma calça moletom, fiz minha higiene pessoal. Deito na cama e minha mente volta para mais cedo, quando os lábios dela estava no meu.

Fico pensando e nem percebo quando o sono toma conta e acabo dormindo.













Espero que gostem ❤️
Curta e comenta 😊
Até o próximo 😊

MEU CEO -  PAUSADO Onde histórias criam vida. Descubra agora