Capítulo 4

675 49 2
                                    

Alice Smith

Desperto com meu celular tocando e vejo que já são 6:00 horas e preciso levantar logo para não em atrasar no meu primeiro dia de trabalho.
Vou para o banheiro tomar um banho e fazer minha higiene pessoal. Quando terminar vou no guarda roupa e procuro uma roupa, decido ir com uma calça jeans e uma blusa preta de manga comprida, pra finalizar coloco um salto preto.

 Quando terminar vou no guarda roupa e procuro uma roupa, decido ir com uma calça jeans e uma blusa preta de manga comprida, pra finalizar coloco um salto preto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

          ( Foto do look )

Quando terminar de me arrumar vejo que já está em cima da hora e se eu não sair agora irei me atrasar, nem tempo de tomar café tenho.
Tranco tudo e saiu de casa e decide pegar um táxi já que se eu ficar esperando um ônibus não vou chegar nunca naquele empresa.

Quando o táxi chega, desço e vou direto na recepção.

Alice: Bom dia, meu nome é Alice e eu sou a nova secretária do senhor Moretti.

Sofia: Bom dia Alice, me chamo Sofia e vou pegar seu crachá, só um minuto. -- Sofia sai e fico esperando ela.

Não demora muito Sofia volta bom meu crachá

Sofia: Aqui está, tenho um bom dia Alice. -- Ela rir pra mim e eu retribuo.

Alice: Obrigada, você também. -- e vou na direção do elevador.

Chego no último andar e a primeira pessoa que vejo é Fernanda. Ela me olha e rir

Fernanda: Bim dia Alice, que bom que chego por que tem muita coisa pra ensinar a você hoje.

Alice: Bom dia Fernanda. -- Fernanda vai me passar tudo que eu tenho que saber sobre como funciona as coisas aqui.

Ela levanta e vem até onde estou.
Fernanda: Vamos! Hoje o dia vai ser longo

Ela começa a me apresentar a empresa e me falar como funciona as coisas com o senhor Moretti. E me lembra que eu tenho que passar no RH para terminar de assistir algumas coisas que falta.

[...]

Demoro um bom tempo no RH e nesse tempo Fernanda foi resolver algumas coisas para o senhor Moretti.

Quando estou voltando pra onde Fernanda está, acabo esbarrando com alguém, que segura minha mão antes de cair de bunda no chão.

Alice: Me desculpa senhor. -- olho pra pessoa e fico surpresa em vê quem é.

Xx: Sem problemas, a senhora tá bem? -- Ele olha pra mim e ficamos nos encarando.

Alice: Você é o homem que estava brigando com minha amiga  na porta do restaurante né ? -- pergunto só pra ter certeza.

Xx: Agora me lembro de você, e sim, sou eu. E você deveria arrumar amigas mais educadas -- seguro a vontade de rir, se Ava tivesse aqui capaz de xingar ele todinho.

Alice: Não me meta nessa briga de vocês. E desculpa não me apresentei. Me chamo Alice Smith.

Tomas: Me chamo Tomas De Luca, sou advogado da empresa. O que a senhorita faz aqui ?

Alice: Eu sou a nova secretária do Senhor Moretti e tava no RH resolvendo algumas coisas.

Tomas: Ah sim, boa sorte -- ele se vira e sai me deixando lá parada. Volto pro meu caminho de antes.

Vejo Fernanda falando no celular e sorrir pra mim . Não demora e ela desliga.

Fernanda: Que bom que vc voltou, eu vou precisar sair e você vai ficar aqui.

Alice: Tem certeza?! Eu pensei que só ia começar mesmo só amanhã.

Fernanda: Não se preocupe, você já sabe o que tem que fazer. E o Senhor Moretti está na sala dele e já tá sabendo que você vai ficar aqui.

Só de ouvir seu nome meu corpo se esquenta, mas logo deixo isso pra lá e foco no meu trabalho.

Alice: Tudo bem, eu vou fazer meu melhor.

Fernanda: Eu sei que sim, agora tenho que ir.

E assim ela se vai e eu vou pra minha mesa.

Espero que eu não fazer nenhuma besteira.









CURTA E COMENTA ❤️
ESPERO QUE GOSTEM 😊

Capítulo curtindo pq eu tava ocupada essa semana. Mas provavelmente amanhã sai mais capítulos.

MEU CEO -  PAUSADO Onde histórias criam vida. Descubra agora