Alice SmithChego em casa e não tenho a mínima ideia de como conseguir chegar aqui, minha cabeça tá a mil e não consigo para parar de pensar nele, naquele beijo.
Aquilo não podia ter acontecido, no meu primeiro dia de trabalho e eu beijo meu chefe, mesmo que ele tenha tomado iniciativa, se alguém souber vão falar e posso ser demitida. Isso não pode acontecer, eu preciso desse emprego pra pagar minhas contas e der minha estabilidade.
Mas o beijo, a sensação da sua mão no meu corpo não sai de mim. Eu não posso negar que não desejava isso, por que seria mentira. A atração que eu sinto, o desejo que sinto quando eu chego perto dele, eu tenho tanto medo desse sentimento que fica cada vez mais forte.
Eu nunca me apaixonei, já fiquei com algumas mas nunca algo sério. Ele teve ser um homem que tem a mulher que quiser e acho que não se apaixonaria por uma pessoa como eu, que ainda por cima é sua assistente.
Sei que não posso ficar jugando as pessoas, foi isso que meus pais me ensinaram, mas tem hora que fica difícil não pensar certas coisas.Deixo minhas coisas em cima do sofá e vou para meu quarto e começo a tirar minha roupa. Já sem roupa entro no chuveiro e deixo a água cair sobre meu corpo.
Talvez o único jeito seja ficar meio distante dele, coisa difícil por trabalhar diretamente pra ele, mas eu tenho que tentar. Não posso prejudicar meu trabalho e nem a vida dele, mesmo não conhecendo ele tão bem, ele já me ajudou muito me contratando.
O relacionamento que meus pais tiveram, foi o mais lindo e puro que já vi durante a minha vida e meu sonho e encontrar um homem que me ame como minha mãe foi amada por meu pai e que ele seja tão bom, carinhoso como meu pai foi com a gente. Eu sei que um dia isso se tomara realidade em minha vida.
E nesses momentos que sinto mais falta ainda deles. Mesmo que tudo tenha acontecido a muito tempo e que eu era só uma criança pequena, ainda consigo lembrar de como era nossa vida antes de tudo acontece.
[....]
Depois que termino o banho, visto um conjunto de costumo dormir. Assim que terminar de me arrumar, vou pra cozinha e preparo algo pra comer.
Sento no sofá e ligo em alguma série e começo a jantar. Depois de um tempo escuto meu celular tocar e vejo que é Ava, minha cabeça tava tão cheia de coisa que nem lembrei de falar com ela sobre o que aconteceu.
Alice: Oi amiga. / falo assim que atento o celular.
Ava: Oi, como você tá amiga? / ela pergunta e escuto um barulho no fundo.
Alice: Eu tô mais ou menos, amiga. E você? / pergunto pra ela.
Ava: O que foi que vc tem ? Fala tudo e não me esconde nada. / ela fala e nem me responde se está bem ou não.
Alice: Nem sei por onde começar. / falo e solto um suspiro.
Ava: Pelo começo né Alice, e anda logo que eu tô curiosa. / ela fala rápido, do jeito que ela é curiosa já posso imaginar como ela tá.
Alice: Ok... Eu beijei meu chefe, na verdade foi ele que me beijou, mas.. / paro de falar quando ela me interrompe.
Ava: AAAAAAA.. Não acredito que no seu primeiro dia você beijou aquele gostoso, ops seu chefe. / ela fala depois que quase me deixar surta com o grito.
Alice: Sim, só que isso não pode mais de repetir. Ele é meu chefe, não é certo isso. Mal comecei e isso já acontece.
Ava: Fica tranquila amiga, e foi ele que beijou você primeiro, não vai acontecer nada com você./ ela tenta me tranquilizar.
Alice: Ok, vou tentar me tranquilizar. / respondo
Ava: Mas me fala com você tá em relação a ele, seu sentimento ? / Ela me pergunta.
Alice: Eu tô uma confusão só, antes do beijo era só uma atração e um desejo forte que não entendia e agora parece que algo mudou aqui dentro.
Ava: Hum... Você tem que pensar muito sobre o que você tá sentindo, sabe que essa atração pode se transformar em coisa mais forte e até paixão.
Alice: Eu sei amiga, vou manter distância dele, mesmo a gente trabalha juntos. Mas acho que isso nem foi importante pra ele, nem teve se lembrar mais.
Ava: Se você tá falando. Fica bem amiga, amanhã vou aí vê você.
Alice: Você também, obrigada. Te amo.
Ava: Também te amo, irmã.
Encerro a ligação e vou na cozinha arrumar a bagunça que tinha deixado.
Depois de arrumar tudo, volto pra sala e fico assistindo mais um pouco.
E pra falar a verdade, quase não presto atenção em nada que passa na tela. Só me vem os lábios na mente.Decido ir dormir, já ta tarde e amanhã tenho que enfrentar ele ou melhor fingir que nada aconteceu e torcer que não seja demitida.
Faço minha higiene e vou pra cama. Não demora muito e o sono toma conta.
Oi meus amores.
Desculpa pelo sumiço, mas como tinha falado estava doente, fora a correria que tava aqui.
Mas fiquem tranquilos que voltei e vou voltar com as postagens.Já estou preparando mais capítulos.
Tem muita coisa pra acontecer ainda 😊Não esqueça de curtir e comentar. ❤️
Até o próximo, beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU CEO - PAUSADO
RomantizmAlice Smith é uma menina esforçada e trabalhadora. Que lutou muito para conseguir realizar seus sonhos. Agora que terminou sua faculdade , está a procura de um emprego melhor. Mesmo depois de perder os pais, nunca desistiu de construir sua família e...