Capítulo 13

410 34 0
                                    

Alessandro Moretti

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alessandro Moretti

2 semanas depois

Aconteceu um imprevisto e tive que viajar para a Itália com urgência e nem tive tempo de comunicar minha secretária e nem ninguém. Mas deixei que Fernanda passasse o recado que voltarei só depois de duas semanas, que por sinal é hoje.

Nessas semanas tive só dor de cabeça, teve um problema com a produção de vinho e tive que vim pessoalmente resolver, já que era um lote que ia para a empresa que acabamos de assinar um contrato e não poderia ter nada de errado.

Esses dias longe, me fez perceber que eu gostava mais ainda de Alice, me fez sentir saudades dela, mesmo que não tivemos tempo de se aproximar mais.
Nem falar sobre o beijo, já que viajei na dia seguinte ao acontecimento, mas eu não consigo esquecer, nem por um minuto sequer.

Pensei bastante sobre tudo que aconteceu e como eu me sinto em relação a ela. Mesmo que eu nunca tenha ligado pra esse assunto de construir uma família ou procura de uma namorada. Ela me fez ter a curiosidade desses assuntos.

A decisão que eu tomei é que quero tentar.

Tentar conhece - lá melhor, mesmo sabendo que vão falar, pelo fato dela ser minha secretária e que acabo de começar a trabalhar, mas eu não me importo e só quero conhecê-la. Tenho a sensação que preciso cuidar dela, meu lado protetor ficou mais forte.

O piloto avisa que vai começar a pousar e me preparo. Minutos depois já estou saindo do jatinho e entrando no carro, pra ir direto para casa. Cheguei e já está a noite e o cansado só me faz querer chegar mais rápido em casa.

[...]

Já em casa, vejo que Maria já não está mais aqui, mas deixou tudo pronto e organizado. Vou direto para o quarto e começo a tirar minha roupa e ir em direção ao banheiro tomar um banho.

Deixo a água cair pelo meu corpo, fecho os olhos e aproveito a sensação, mas a imagem de Alice vem com tudo em minha mente. Respiro fundo e amanhã terei uma conversa com ela sobre tudo que aconteceu. Não sei como vou deixar minhas intenções claras, tenho que fazer certo pra não assustar ela.

Termino o banho e saiu do banheiro e vou na direção do Closet e pego uma calça moletom e visto. Depois vou em direção a cama e deito.

Fico mexendo no celular e respondo os meninos que perguntaram se já tinha voltado. Vou olhando meus contatos e vejo o número de Alice, bate uma vontade de mandar mensagem, mesmo não sabendo o que falar e se ela ainda está acordada.

Depois de um tempinho pensando o que fazer, decido avisar ele que eu cheguei, mesmo sabendo que provavelmente ela já sabe disso.

Mensagens:

Alessandro:
Boa noite, tudo bem ? Queria avisar que já cheguei.

-Não demora uma mensagem chega.

Alice:
Boa noite, quem é??

-Ela não salvou meu número? Penso.

Alessandro:
Não tem o número do seu chefe salvo não, senhorita Smith ?.

Alice:
Me desculpa senhor, não prestei atenção.

- A mensagem chega, vejo e solto um risada.

Alessandro:
Tudo bem Alice, não se preocupa.

Alice:
Tá bom rs. E sobre o seu aviso, Fernanda já tinha me avisado e amanhã estarei na empresa.

Alessandro:
Ótimo. Até amanhã Alice.

Alice:
ok, até amanhã senhor Moretti.

Fico olhando a mensagem e tenho vontade de ficar conversando com ela, mas sei que não é o momento.
Vejo que aparece foto de perfil e vejo o quão linda ela é, seu sorriso traz uma sensação boa e só fico mais curioso pra conhecer mais dela.

Decido dormir e descansar já que amanhã vai se um longo dia.









Oi meus amores.

Esse capítulo é curtinho mesmo, só pra não fica sem. Mas eu espero que gostem ❤️

Não esqueça de CURTIR E COMENTAR.
Beijos, até a próxima 😊

MEU CEO -  PAUSADO Onde histórias criam vida. Descubra agora