Capítulo 1

1.1K 67 0
                                    

Alice Smith

Acordo com o despertador tocando, já são 8:30 e  eu tenho que levantar logo por que hoje vou fazer uma limpeza nesse apartamento que tá precisando.

Levando da cama e vou pro banheiro fazer minha higiene pessoal e acabo tomando logo um banho para despertar uma vez por todas.
Quando saiu do banheiro pego um short levinho e uma blusa simples para ficar confortável. Depois que terminar de me vestir, vou preparar meu café da manhã e coloco uma música pra animar.

Quando termino o café começo a arrumar meu apartamento. Depois de um tempo quando já tô quase terminando olho no relógio e vejo que já tá tarde e que precisa fazer o almoço, começo a  preparar as coisas pra fazer uma lasanha. Quando coloca ela no forno vou me sentar um pouco no sofá e fico mexendo no celular, aproveito e vou procurar emprego.

Tem um tempo que me formei na faculdade de Administração e  logo depois fui demitida do emprego na cafeteria que eu trabalhava. Agora eu tô procurando um emprego melhor  para eu ter uma estabilidade melhor e por que eu não posso ficar sem pagar o aluguel desse apartamento, se não vou ter que morar na rua.

Começo a procurar e depois de um tempinho vejo um anúncio que fala que estão precisando de secretaria pessoal, logo abaixo vejo alguns informações sobre para onde manda o currículo e falando um pouco sobre a empresa. Vejo o nome da empresa e fico animada e nervosa ao mesmo tempo.

A empresa é uma das mais famosa do país, eles fábrica e fazem importação dos vinhos para o mundo todo. Pesquiso mais um pouco sobre a História da empresa, só que uma coisa que me intriga e que não consigo achar nenhuma foto do dono. Mas deixa isso pra lá, o meu foco agora é conseguir esse emprego.

Entro no meu e-mail e mando o meu currículo para o email deles, agora é esperar. Deixo meu celular de lado e volto para cozinha para vê se minha lasanha está pronta, vejo que sim e tiro ela do forno.

Depois de comer, vou para o sofá e coloco minha série para assistir. Acho que já assistir umas mil vezes Greys Anatony, só que eu não me canso nunca.

Quando já está de tarde escuto uma notificação no meu celular e vou ver o que é, olho e vejo que é sobre o emprego e vou logo abrindo.
  
Senhorita Alice.
*Recebemos o seu email e gostaríamos que a senhorita comparecesse a empresa para uma entrevista.
Se a senhorita tiver interesse venha as 9:00 da manhã de segunda feira, nesse endereço abaixo.*
  Tenha uma boa tarde!

Depois que termino de ler dou um gritinho de felicidade, mas me acalmo logo por que isso não quer dizer que fui aceita, um passo de casa vez .
Mando mensagem para minha amiga Ava, que eu conheci na cafeteria e a gente se tornou melhores amigas. A gente fica conversando um pouco e ela me chama para sair hoje a noite, só que eu não tô muito no clima e falo para ela deixar para amanhã.

Volto para minha série e depois acabo pegando no sono. Quando acordo já tá de noite, me levanto e vou preparar o jantar, acabo esquentando a lasanha que sobrou do almoço.
Depois de jantar vou tomar um banho, quando termino visto meu baby doll e deito na minha cama e ligo a tv que tem aqui no meu quarto.

Depois de um tempo acabo pensando nos meus pais, como eu sinto falta deles. Quando eu tinha 5 anos a gente estava voltando do cinema, e já era de noite e meu pai estava dirigindo. Foi quando um motorista bêbado em alta velocidade perdeu o controle e bateu no nosso carro. Minha mãe e meu pai morrem no local e eu fiquei muito ferida.
Depois que eu receber alta me mandaram para um orfanato, já que eu não tinha nenhum parente que pudesse cuidar de mim. Foi anos naquele lugar até que eu conseguisse sair e ter minha vida. Mesmo depois de tudo eu nunca desistir dos meus objetivos e sonho em construir um família, igual era quando meu pais eram vivos.

Volto a ver tv, não demora muito acabo decidindo ir dormir mesmo.


Até o próximo capítulo ❤️
Espero que tenha gostado ☺️
Curta e comenta 😊

MEU CEO -  PAUSADO Onde histórias criam vida. Descubra agora