Alessandro Moretti
Eu quase beijei ela.
Eu não sei o que fazer, desde que ela entrou na minha vida, que por sinal não tem muito tempo, ela não sai da minha cabeça. Ela é tão jovem, vai ser minha secretária e isso é falta de ética, de profissionalismo.Vejo que ainda estou parado na porta da casa dela, e ligo o carro e sigo caminho pra minha casa. Não demora muito e já estaciono na garagem, vejo a fila de carro e sorrio.
Eu sempre gostei muito de carro, desde de pequeno e queria ser piloto. Mas nada foi como eu queria na infância, não tô reclamando, minha infância foi boa e eu fui feliz, só que quando mais velho eu fica mais responsabilidade eu tinha e tinha que ficar alguém no lugar do meu pai. Então, eu assumi a empresa da família.
Não posso falar que não gosto de mexer com vinho, pois gosto muito. Até me tornei um viciado em trabalho como fala minha mãe. Ela sempre fala que eu tenho que arrumar uma esposa, que tenho que construir uma família, porque se não vai chegar uma hora e eu vou estar sozinho e ela quer netos também.
Entro em casa e vou direto para meu quarto, começo a tirar a roupa e entro no banho. A água escorre pelo meu corpo me relaxando, fecho os olhos e tento pensar em algo que não seja ela, só que é inútil. Minha mão desci e para no meu pau que já está acordado, só de pensar nela.
Seguro ele e vou fazendo movimentos de vai e vem e minha mente viaja pelo corpo da minha secretária, quando eu vi ela com aquela calça jeans justa, imaginando aquela boca carnuda em volta do meu pau.
Alessandro: ahhh.. / um gemido sai da minha garganta e começo a aumentar a velocidade dos movimentos.
Não demora muito e gozo com jatos fortes, chamando pelo nome dela. Minha respiração está acelerada e respiro fundo pra me acalmar.Não acredito que fiz isso, vejo que estou ferrado. Não sei como parar de pensar nela, ainda mas ela trabalhando comigo. Tenho que ter auto controle pra não fazer nenhuma besteira.
Quando terminar o banho, saiu e vou pro vestir uma roupa pra dormir. Pego uma calça moletom e visto, não gosto de usar cueca pra dormi.
Deito na cama e fico pensando em como minha vida tá desse jeito em tão pouco tempo. E pra piorar minha mãe provavelmente chegou hoje e amanhã tenho que ir ver ela, se não capaz dela aparecer na empresa pra me falat que sou um filho ingrato.
Nem percebi e o sono toma conta de mim.
[.....]
Escuto o despertador tocando e desligo e saiu da cama pra ir fazer minha higiene. Hoje o dia vai ser longo, tenho algumas reuniões e tenho que ir na casa da minha mãe ver ela.
Tomo um banho e termino de fazer minha higiene. Vou pro closet e vejo qual terno vou usar hoje, decido escolher um diferente dos que estou acostumado.
Foto do look
Depois de me arrumar pego meu celular e saiu do quarto, desço a escada e vou para mesa e vejo que já está pronta, dona Maria sempre arrasa.
Maria: O café já está pronto, meu menino / ela fala rindo.
Alessandro: Obrigada Maria.
Tomo meu café e quando termino saiu pra pegar meu carro e ir pra empresa.
Assim que chego desço do carro e entro pra empresa, na recepção vejo uma menina e se eu não me engano ela e a mesma que tava com Alice ontem na festa.
Vou para o elevador privado e não demora muito chego no meu andar.A primeira coisa que vejo assim que as portas se abrem é ela, Linda e plena. Ando em direção a minha sala, mas paro quando chego perto da mesa dela.
Alessandro: Bom dia Alice. / falo e ela me encara com um sorriso no rosto.
Alice: Bom dia, Senhor Moretti.
Desvio o olhar e vou para minha sala.
Assim que entro coloca minhas coisas na mesa e me sento na cadeira. Começo a ver uns papéis que tinha que assinar, quando termino de assinar, pego o telefone e ligo pra minha secretária pra ela passar minha agenda de hoje.
Alice: pode falar senhor Moretti. / ela fala assim que atende.
Alessandro: Vem até minha sala, pra passar minha agenda senhorita Alice.
Alice: Ta bom, senhor.
Desligo e espero ela vim.
Espero que gostem 😊
Curta e comenta ❤️
Até o próximo ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU CEO - PAUSADO
RomantizmAlice Smith é uma menina esforçada e trabalhadora. Que lutou muito para conseguir realizar seus sonhos. Agora que terminou sua faculdade , está a procura de um emprego melhor. Mesmo depois de perder os pais, nunca desistiu de construir sua família e...