Janie era uma bela jovem. Cabelos castanhos, olhos cor de mel, pele clara como a neve e lábios bem avermelhados. Quem olhava podia pensar "Ela deve ter muitos amigos e namoradinhos com essa beleza!" mas, na verdade não. Ela não tinha ninguém. Não tinha amigas, colegas, pareceiros, BFF's, nada.
Ela nunca conseguiu se integrar com os outros. Podia dar seu melhor, porém nunca era o bastante para eles. Era deixada de lado, abandonada, esquecida... Ela não aguentava mais.
Eram meio dia e quinze, ela acabara de sair da escola. Toda emburrada e com o cabelo grudento devido a cola que "acidentalmente" seus "amigos" atiraram nela. A distância a jovem percebe a presença de seus grandes colegas, os quais ela optaria por não encontrar, por seu leve medo de novas amizades e de ser mal falada por não conversar com eles.
— Ah droga... Isso não! Tem que haver algum jeito de não passar por eles...
A garota disse em um leve tom de desespero. Só havia uma forma de passar despercebida por eles e era entrar na floresta.
— Bem... É rapidinho então acho que não tem problema! Não é como se o homem do saco fosse aparecer, né? — Ela dá uma risadinha sem graça —... Como se todos os homens não tivessem saco. — Ela revira os olhos se achando bem engraçada e logo parte a floresta.
Ela entra dentro do matagal sem dificuldade e segue mais a dentro para não ter risco de ser vista. Ela vai mais e mais fundo, até qud acaba ficando a ponta de um morro.
— Hum. Se eu descer com cuidado eu posso chegar em casa, é do outro lado daq....
A garota para de falar quando escuta passos. Ela fica em seu modo alerta oensando ser um ladrão ou algo pior... Ela vira para trás com tudo para ver quem ou o que era e por um desequilíbrio acaba quase caindo, porém algo a segura.
Uma coisa longa e molenga havia segurado sua cintura. Era um tentáculo negro com um pequeno sino na ponta. A garota é puxada lentamente para longe do morro e então, quando ao olhar para cima ela se depara com um homem de quase 3 metros de altura com um rosto feliz, terno negro com bolinhas coloridas e um chapéu.
— AAAHHH!! É O HOMEM DO SACO!!! — Ela tenta correr, mas é impedida pelo homem misterioso.
— Não fuja, por favor! Eu só quero te ajudar senhorita! — Ele sorri e se afasta, fazendo um gesto amigável com a mão. A moça então, fica parada, mas ainda tremendo. O homem tira o chapéu, a cumprimentando. — Olá! Meu nome é Splendorman, mas pode me chamar de Splendy e sou seu novo amigo! — Ele diz alegremente.
— Opa, opa, opa... Como assim?? O que raios é você e como assim amizade?! — A jovem diz, confusa e com um grande terror no olhar.
— Bem, eu sou da família "Man"! Sou apenas um ser intelectual e com sentimentos... Como você! — Ele tira uma flor de trás da orelha dela — Eu vi que você é muito solitária para alguém de sua idade e pensei que poderia alegrar sua vida!
A jovem ainda parecia confusa, estava completamente sem palavras...
— Como posso confiar em você?
— Bem... Você já deve ter ouvido falar do Slenderman, não?
— Sim...
— Ele é meu irmão caçula! Se eu fosse mal já teria feito algo, não?
A garota fica mais branca do que já é. Não havia escapatória nem escolha... Mas pensando bem, ele estava certo. Se fosse mal já teria no mínimo a levado embora, enfeitiçado ou matado.
— Uh... Certo... Eu confio em você, Senhor... Splendorman. Me chamo Jenie.
— Lindo nome! — Ele sorri e chacoalha a mão dela muito animado.
A jovem ainda estava desconfiada, mas ela não se importaria muito se morresse, então não custava tentar algo novo como... A amizade com esse ser misterioso.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amigo Splendorman
TerrorEsta história não fala apenas de uma jovem solitária, mas tenta retratar o que realmente há dentro de Splendorman. Os mais persistentes sorrisos geralmente são os mais falsos... Capa:. Sue_Zm (Aka. A autora)