— Tá, chega. Eu tenho outros compromissos. – Offenderman arrumou seu terno, andando para longe, enquanto as duas irmãs quase vivas lutavam.
— Vai simplesmente sair? – Questionou Kagekao. Offender parou imediatamente, direcionando lentamente seu rosto para o Proxie. Seu sorriso era mais grande que o normal.
— Eu sei que vocês não tem mais permissão para intervir devido o tratado do seu "chefinho lollipop", então vou deixar as duas brincando até eu voltar. Daí se a garota ainda estiver viva... Bem, será um lucro fazê-la de boneca inflável.
—... Você me dá nojo. – Comentou Kagekao, fechando os punhos.
— Obrigado. – Ele riu novamente, desaparecendo na densa névoa para o encontro dele com seus outros irmãos.
—... Kage... A gente vai realmente deixar isso acontecer? – Questionou Sadie, pegando na mão de seu amado.
—... Sadie, é tudo culpa minha. Eu... Eu não deveria ter salvado ela pra começo de conversa.
— Você fez o que achava certo. Eu sei que não foi uma decisão muito boa já que... O destino dela é morrer de uma forma ou de outra.
— Destino. Essa é a resposta? – Ele virou para ela, com a voz um pouco trêmula. — Só porque o "destino" quer que ela morra ela vai morrer de um jeito ou de outro??
— Kage, se acalma. Levantar a voz não vai resolver nada. – Pela primeira vez o proxie perdeu sua compostura. O mesmo nunca havia cometido sequer um erro, mas agora isso?
— Eu... Eu achei que poderia salvar ela. Achei que poderia protegê-la e então deixá-la ir embora... Mas eu estava tão egoísta que não percebi que...
— Ela iria morrer de um jeito ou de outro, não é? Eu... Sei que ela está quase um proxie mas... Se nós quebrarmos as regras do contrato dos irmãos Slender... Pelo menos essa vez, talvez possamos salvá-la e deixá-la ir! Levar ela pra um lugar bem longe pra... Pelo menos poupar a vida dela.
Kagekao olhou para baixo, em silêncio. Apertou a mão de sua amada e a olhou nos olhos. Era isto. Já que eles "destruíram" a vida da jovem, o mínimo que poderiam fazer era derrotar o Zumbi de sua irmã e tentar tirar a tal maldição da jovem, para que talvez ela pudesse voltar a ser quem era. Dessa forma, Kagekao pegou suas facas e se preparou para ajudar a jovem quase viva a derrotar sua irmã zumbi.
Enquanto isso, Offenderman finalmente chegava ao típico ponto de encontro. Uma agradável caverna, que claramente tinha seus pequenos pontos de luxo, como, uma mesa e algumas cadeiras. A iluminação era precária, pois querendo ou não, a verdadeira natureza era o que realmente predominava nessas criaturas.
— Olá meus queridos irmãozinhos... – Offender entrou dando sua clássica risada. Era agora que ele iria destruir seu irmãozinho mais novo... Não seria em uma luta como na última vez, mas sim psicologicamente.
— Está adiantado, Offender. Geralmente você se atrasa. – Comentou Slender enquanto ajeitava os pergaminhos para a atualização de seu contrato.
— Heh, geralmente eu tenho putas ao meu redor, mas dessa vez... Eu decidi me tornar realmente um demônio responsável que cumpre suas funções. – Comentou, enquanto colocava sua perna em cima da mesa e observava seu tiu, Splendorman. — Parece estar quietinho... Aconteceu alguma coisa, em, Splendy?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amigo Splendorman
HorrorEsta história não fala apenas de uma jovem solitária, mas tenta retratar o que realmente há dentro de Splendorman. Os mais persistentes sorrisos geralmente são os mais falsos... Capa:. Sue_Zm (Aka. A autora)